Clicky

Jump to content
  • Sign Up

Marcelo Guedes

Member
  • Content Count

    42
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Marcelo Guedes
  • Location
    São Paulo - Brasil
  1. Entrei em contato hoje com o suporte da WHMCS para solicitar esta "Licença Desenvolvedor" e, em menos de 20 minutos recebi uma resposta. Em resumo: - A licença normal (usada em produção) não deve ser usada na versão Beta e, - A WHMCS só concede este tipo de licença "dev" gratuitamente para quem é titular de uma licença adquirida diretamente com a WHMCS, caso contrário ela deverá ser adquirida por US$ 45.00 (pagamento único e por prazo vitalício). Segue a resposta completa do suporte: "Hello Marcelo. Thank you for contacting WHMCS with your inquiry. You should not use your production license for testing the beta. You would need a Development License. Normally, a free secondary key for developing and testing on is a benefit that we reserve for our direct license holders only. However, for a user such as yourself we do offer an alternative option where you can buy a development key at a one-time cost of $45. A development key is one that must only be used for testing. If you would like to order one, you can do so here: http://www.whmcs.com/buydevlicense Once the invoice is paid, please let us know so we can update your account with the additional development license. And let us know if you have any questions. Thank you. Kind regards, Phyllis Customer Service I WHMCS Limited Customer Service is available Monday-Friday, 1PM-9PM BST"
  2. @FskServidores. Faça uma consulta no http://www.superdominios.org/registro-de-dominio.html. Eles sempre fazem alguma promoção para registro de domínios.
  3. @Pedro Sodre Este link está funcionando: https://mega.co.nz/#!OJEzwQgQ!Fh-FBlnAv4JfGx6s01I7yMjoh4Qw8qLdfcOtFilGgCM
  4. @Jorge Marcelino, É por causa deste tipo de atitude (também) que os donos de hosts devidamente regulamentados, que procuram prestar um bom serviço, pagam seus impostos e licenças corretamente, encontram dificuldades em se manter no ramo e captar novos clientes. As constantes variações do dólar nem sequer seriam sentidas se não tivesse tanto picareta se dizendo "dono de empresa de host". Um monte destes infelizes não devem nem estar no ensino médio, e se já estão ou passaram por ele, não conseguiram aprender nem mesmo a escrever corretamente.
  5. "...não me importo que as pessoas achem que são cobaias, pois realmente são...". Nossa, é isso que você realmente pensa de seus (eventuais) clientes??? :o É assim que você pretende administrar uma "empresa" de hosting??? Parabéns. Você vai looooonge!!! Nos 6 meses que sou membro deste fórum eu já li muita coisa absurda e inimaginável aqui, mas este seu posicionamento ultrapassou os limites do bom senso de uma criatura humana. Não sei se choro ou se dou risada. Onde você adquiriu este tipo de pensamento??? Se é um problema de "fábrica", seria preciso um recall urgente!!! Aproveita para mudar o texto da "Nossa Filosofia" no seu site. Coloca assim: "Uma cobaia satisfeita é aquela que rente aos problemas os tem resolvidos rapidamente, por isso apostamos em suporte e qualidade de produto". Com certeza a sua "missão" terá um destaque espetacular no mercado. Aproveita também e corrige os erros de português e gramática no seu site.
  6. @wgt, qual é o template? Eu já comprei vários no ThemeForest e só tive problemas com dois deles, e mesmo assim foi fácil para eu mesmo resolver os "bugs". Se por acaso o que você comprou é um destes dois eu já te oriento a resolver.
  7. Excelente ideia @Jorge Marcelino. Tudo isso @AntonioDuarte??? Você é bastante otimista. :D :D :D A confirmação de identidade e/ou idade deveria ser a principal exigência para se cadastrar, além de que deveria ser obrigatório usar o próprio nome como usuário. Afinal, a grande maioria aqui comercializa seus produtos, alguns são oportunistas e outros poucos são desonestos e vigaristas***. ***Digo isto porque já fui enganado aqui por um ex-usuário e, outros 4 já tentaram me enrolar. A situação seria bem simples: - Quer fazer parte da comunidade? Então prove que você é você mesmo. - Não quer comprovar que você é você, então vai pedir esmolas, como o nosso colega @kyiumed, em outro fórum. Fazer um cadastro para pedir coisas grátis é muito fácil. Esta obrigação de se identificar elevaria bastante o nível de conteúdo do fórum, tornando-o bem mais técnico e instrutivo. É a minha opinião.
  8. Precisa de mais alguma coisa? Talvez uma licença cPanel, uma licença WHMCS, e quem sabe uns 20 IP's também (tudo grátis, é claro). :P :P :P É muita cara-de-pau fazer um cadastro apenas para pedir um produto de graça. Volta para a escola para aprender a escrever o português corretamente.
  9. @edvan, descobri o problema. Não é que o orderform está capturando o hostname, eu é que estou digitando o hostname duas vezes no formulário. :P :P :P Mesmo assim, obrigado pelas informações. Pode encerrar o tópico.
  10. @edvan. O hostname continua aparecendo, mesmo após seguir as suas instruções.
  11. @edvan, Eu apaguei todo o banco de dados, reinstalei o WHMCS, criei os produtos de teste novamente, e o problema persiste. Estes são os links dos dois produtos cadastrados: http://www.mmguedes.com.br/clientes/cart.php?a=add&pid=1 http://www.mmguedes.com.br/clientes/cart.php?a=add&pid=2
  12. Olá @edvan. Já fiz vários testes com diferentes nomes de domínios (fictícios), e o resultado é idêntico. As informações são "duplicadas", conforme as imagens que citei.
  13. Olá. Estou fazendo alguns testes no WHMCS e encontrei uma situação que não consigo encontrar solução. Simulei a compra de um produto, usando um domínio já existente (fictício), conforme imagem "http://prntscr.com/6n96uu". Informei o hostname e os prefixos NS's e finalizei o pedido. Na tela seguinte, o WHMCS abre a tela com o resumo do pedido, mas, o domínio aparece duplicado, conforme imagem "http://prntscr.com/6n9701". Após finalizar o pedido, o domínio também aparece duplicado na fatura (http://prntscr.com/6n973u). No perfil do cliente, esta anomalia também está sendo mostrada (http://prntscr.com/6n978i). Já tentei resolver mas não consegui. Alguém já passou por esta situação??? Agradeço qualquer orientação.
  14. @Streaming, postei errado. kkkk @Abel, qual era o problema exatamente? Como você resolveu? Informa aqui para que outros usuários que também tem dificuldade para instalar saibam como resolver.

×
×
  • Create New...