
jgmoura
Z-
Content Count
289 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
5
jgmoura last won the day on May 5 2017
jgmoura had the most liked content!
Community Reputation
39About jgmoura
-
Rank
jgmoura
Personal Info
-
Name
João Guilherme Moura Neto
Recent Profile Visitors
1,095 profile views
-
Só não entendi como resolveram tão rápido, se foi uma troca de titularidade não seria tão fácil alterar novamente, visto que o novo dono teria que aceitar essa alteração e ele mesmo enviar os documentos solicitando a transferência, ou seja, algo está errado. Se foi com documentação com aval de um cartório, não seria fácil descobrir rapidamente que era falso ou sei lá o que.
-
Minha preocupação inicial foi pela possibilidade de alteração de titularidade, que é muito sério. Sobre falha do cliente final, não seria uma preocupação pois a culpa é dele, mas o caso de alguem conseguir mudar a titularidade, sem o dono nem saber, fiquei preocupado, se foi por esse meio, seria bom o registro.br estudar algumas soluções a mais ( pior que já acho burocrática a transferência ) Se não foi, era bom o nic.br se pronunciar, pois eles estão falando em tudo que é lugar que foi uma troca de titularidade, ou seja, jogaram para vocês. Irei acompanhar o caso, mas nunca vi
-
Olá, Hoje surgiu um fato preocupante, uma exchange ( negociecoins.com.br ) foi hackeada, eles alegaram que o registro.br acataram uma solicitação de transferência de titularidade falsa, isso é muito sério, o registro.br mudar uma titularidade, agora fiquei preocupado. " NegocieCoins Prezados Clientes, informamos que nosso sistema de segurança continua intacto e todos os dados de nossos clientes estão seguros. A empresa que tem o registro do domínio www.negociecoins.com.br recebeu e acatou um documento falso, em que a propriedade do domínio foi trocada, poré
-
Provavelmente foi esse o erro, não enviou os documentos, já tenho servidores lá há 4 anos e nunca tive problemas, sempre paguei via paypal, na primeira vez paguei via cartão e não aceitaram então a partir dai paguei sempre com paypal. Nem precisa pedir estorno ao cartão ,a OVH vai estornar.
-
Tem que ver qual é a época que você tinha, ultimamente está ou melhor estava perfeito, nem isolado e nem generalizado. Mas como fazia muito tempo que não tinha problemas, não pretendo sair do barco visto que outros datacenters devem ter problemas mais rotineiros do que a própria OVH, o problema que não ficamos sabendo desses problemas, justamente por ser datacenters menores que a OVH que domina o mercado, então quando tem falhas, todos ficam sabendo, diferentes dos menores datacenters. Update: Há um servidor agora aqui também com perca de pacotes, está no BHS 5
-
Nem se empolgue, isso é de praxe, eles vão te dar essa mesma resposta, nunca me deram uma diferente, mesmo sabendo que o erro está em uma rota que perde 40%. A resposta deles depois desses testes será essa ( provavelmente ): Hello, The results of the tests indicated you have roughly 1Gbps download and upload speed on your server. The only issue I see is packet loss on the host xxx. There is no packet loss on your dedicated server itself. I would advise you to contact the ISP which manages xxx and ask them to resolve the issue on their network. For any other questions or concerns,
-
Acho que não, no legacy não vejo a opção de fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
-
ue, mas o próprio sistema novo do cpanel tem a opção de manter os backups tanto no disco ou tanto como enviar para servidor externo, eu achei top de mais, agora é mais facil manter o backup no HD e depois enviar para externo, tudo feito pelo novo sistema.
-
Ótimo, não sabia, novidade boa!