tekobr Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Isso só foi propaganda política e politicagem, se ela não fizesse nada disto que falou que não faria as coisas estariam pior ainda. Olha só que ponto o brasileiro chegou: achar normal mentir durante a campanha eleitoral e não cumprir nenhuma promessa! INACREDITÁVEL!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Olha só que ponto o brasileiro chegou: achar normal mentir durante a campanha eleitoral e não cumprir nenhuma promessa! INACREDITÁVEL!!! Seria divertido se eleitores pudessem usar a lei de defesa do consumidor contra candidatos que não cumprem promessas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Olha só que ponto o brasileiro chegou: achar normal mentir durante a campanha eleitoral e não cumprir nenhuma promessa! INACREDITÁVEL!!! É por isto que o Brasil está do jeito que está... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Olha só que ponto o brasileiro chegou: achar normal mentir durante a campanha eleitoral e não cumprir nenhuma promessa! INACREDITÁVEL!!! Ah tá, eu deixei de acreditar em político quando descobri que papai noel, coelho da pascoa, bicho papão, saci e outros não existem. E nem precisa ser brasileiro, acredito que qualquer pessoa de qualquer país não acredita em político. O máximo que dá pra acreditar é na ideologia do político que supostamente ele quer melhorar a nação e aquele que parecer mais convincente, tiver mais carisma e/ou algo mais, vence as eleições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Seria divertido se eleitores pudessem usar a lei de defesa do consumidor contra candidatos que não cumprem promessas... husdahudsahu... Seria, mas aí todos eles seriam absolvidos e argumentariam que o período é transitório... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Enquanto o ex advogado do PT pedir para ser o presidente e ser aceito no julgamento do lava jato, o Brasil não vai para frente. Acredito que o cargo de ministro do STF e eleitoral, deveria ser por votação da população, lógico que os candidatos deveriam ter pré requisitos. O presidente do tribunal eleitoral também é o mesmo, ex advogado do PT, eu não acredito nem nas urnas, imagine nos políticos e nos ministros do STF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Como o brasileiro é desinformado! O PT já privatizou um monte de coisa e ninguém fala, afinal ele fala em PPP (Parceria Público Privada), muda-se o nome e muda-se o fim? E detalhes: as vendas de ativos... O PT já contratou um banco estrangeiro para vender os ativos da Petrobrás, como equipamentos, ações, poços de petróleo... se isso não é privatizar não sei o que é privatizar. Além de desinformado, ele deu a entender que o governo de esquerda ferraria o Brasil, o engraçado é que a Dilma está fazendo tudo o que ela disse que NÃO faria e que o Aécio disse que faria.. Vocês estão me chamando de desinformado? @tekobr PPP não é privatização, mas para mim é uma excelente solução para obras 100% públicas que atrasam e se arrastam... @Pedro Sodre Eu estava me referindo a um governo de direita, mas tanto faz....a esta altura do campeonato qualquer lado ferra com o Brasil. PS: PSDB não é um partido de direita. Social-Democracia é um movimento de esquerda tendendo ao centro no espectro político. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Vocês estão me chamando de desinformado? @tekobr PPP não é privatização, mas para mim é uma excelente solução para obras 100% públicas que atrasam e se arrastam... @Pedro Sodre Eu estava me referindo a um governo de direita, mas tanto faz....a esta altura do campeonato qualquer lado ferra com o Brasil. PS: PSDB não é um partido de direita. Social-Democracia é um movimento de esquerda tendendo ao centro no espectro político. PSDB é esquerda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Acredito que o tópico fugiu completamente do foco dólar. Acho melhor abrir um tópico no Boteco do Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Acredito que o tópico fugiu completamente do foco dólar. Acho melhor abrir um tópico no Boteco do Host. De fato. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados