Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equinix / loophost - novos problemas


housekore

Posts Recomendados

12 minutos atrás, housekore disse:

Quando caiu a Equinix pelo incêndio eu por pouco cai no conto desse cara.

Por sorte ele me estornou o valor.

Peguei vários IPs, e 80% em uso, latência alta pra danar...

Francisco era nosso cliente, revendia nossas revendas, saiu pra BRS, vivia atazanando no whats, nem as taxas das migrações acima de 30 contas ele não nos pagou...

Link para o comentário

Não vou mencionar o nome do cara pra não ter problemas, mas da pra descobrir (tá nessa página :D). Vive nos 'stalkeando', pedindo cotações e IP de testes (me diverti passando IPs da própria Equinix para ele 'pingar' e depois de 5 segundos dar um puta ataque e a latência ir para ~500ms até o Arbor funcionar).

Já liberei um dedicado sem custos pra ele (depois de 2h numa ligação, dizendo que uma empresa X estava quebrando ele, e precisava da infra, etc..) e ele atacar o próprio dedicado às 06:40 da manhã para prejudicar nossa infra. Depois daquele dia, era sagrado: 06:40 vinha um DDoS para nossa borda.

Quem compra serviço desse tipo de gente? Kkkk.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Rodrigo Baldasso disse:

Não vou mencionar o nome do cara pra não ter problemas, mas da pra descobrir (tá nessa página :D). Vive nos 'stalkeando', pedindo cotações e IP de testes (me diverti passando IPs da própria Equinix para ele 'pingar' e depois de 5 segundos dar um puta ataque e a latência ir para ~500ms até o Arbor funcionar).

Já liberei um dedicado sem custos pra ele (depois de 2h numa ligação, dizendo que uma empresa X estava quebrando ele, e precisava da infra, etc..) e ele atacar o próprio dedicado às 06:40 da manhã para prejudicar nossa infra. Depois daquele dia, era sagrado: 06:40 vinha um DDoS para nossa borda.

Quem compra serviço desse tipo de gente? Kkkk.

Eu até to desconfiado, pois aconteceu o mesmo aqui... Em nossa infra... Foi enviados ips de teste e o core subiu!

Link para o comentário
4 horas atrás, jgmoura disse:

é bom falar quem é para evitar que outros sejam atacados.

Se possível, enviar via MP, caso aparece pedindo IP já sei...

[Aquele que não devemos mencionar]

 

A @AngelCosta, assim como eu, não quer que o nome do Voldemort seja dito aqui. Dá azar!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?