Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equinix / loophost - novos problemas


housekore

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Jefferson Dias disse:

@KhanEssa sua conta é a mais correta, como eu disse, basta a Equinix querer resolver (ajudar) ela tem sim e tenho certeza disso meios para isso.

Hoje em dias as pessoas estão com muita falta de 2 coisas boas: Bom Senso e Boa Vontade.

Se bobear, ninguém sofria, a briga ficava só entre a Equinix e Serverloft pelo calote passado (judicialmente). Não causava esse estardalhaço todo.
E digo mais, capaz que alguns como Loophost e outras, num revés desse, se tornariam clientes diretos da Equinix...

Link para o comentário
38 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

O iconectado conseguiu os backups dos clientes dele. Pelo site estão restaurando já! Outra coisa, ele diz que o  whmcs dele estava junto, ou seja no mesmo "barco", é sempre importante manter o site principal e sistema em outra infra. Assim o cliente sempre terá o canal principal de atendimento disponível.

@Jorge Marcelino como eu falei antes, o iconectado era top. Além do próprio site, eles tinham um canal no Youtube com vários, vários vídeos tutoriais bem feitos, sobre vários assuntos, WHM, cPanel, Wordpress, etc... Mas ele fechou o canal. Talvez por estar recebendo procura por lá, não sei. Mas é uma pena. É conteúdo de boa qualidade. Devia ter mantido o canal.

3 minutos atrás, AntonioDuarte disse:

Woowww...Cara. E ele nem lembrou de colocar o site fora da serverloft!!! Rsss

 

Link para o comentário

Tipo, li todas as matéria sobre o caso, e a forma que a Abrahosting abordou o assunto foi deprimente...  em uma matéria o presidente da mesma, diz que existe no mercado muitas empresas de um funcionário só, e que as pessoas devem ter muito cuidado com isso... então os associados da abrahosting nao deveriam vender planos de revenda e nem de cloud, visto que o foco justamente nesse seguimento são as pessoas que estão iniciando no ramo sem maiores custos.

A outra abordagem que foi feita numa matéria publicada no próprio site deles é

Citar

Ainda segundo a Abrahosting o episódio vem reforçar a recomendação da associação para que a contratação de um provedor de hospedagem seja precedida de um levantamento de reputação, estrutura operacional e condições institucionais do fornecedor em potencial, bem como que todas as empresas entendam a importância de backups periódicos ou diários.

Diante da tragédia, entendo que eles estão dizendo aos prejudicados... Bem feito, você nao pesquisou a reputação a estrutura e nem fez backup deu no que deu, nada que eu possa fazer por vocês, porque a dita empresa nao era nosso associado. 

Citar

Para ingressar nos quadros da Abrahosting, os provedores necessitam apresentar não apenas credenciais de reputação e compliance técnica, mas também um histórico mínimo de três anos de atividade e comprovação de estrutura de operação, segurança, backup, recuperação de falha e suporte técnico em português.

Pelo que vejo de reclamação de alguns associados da abrahosting, se eles seguem o que diz acima.. terão que expulsar alguns de seus membros

 

 

Link para o comentário

Bom, não consegui acompanhar tudo pois é muita coisa. Deixo o agradecimento a quem compreendeu que a situação fugiu de nossa alçada e não divulgou informações incorretas e imprecisas do problema.

Poderia estender e enriquecer o tópico com algumas questões pontuais a respeito do levantamento feito por um ou outro, screenshots de faturas e chamados, mas após tanto tempo neste ramo sabemos como as coisas são, e prefiro me abster pois não iria causar nada quiçá conflitos. Ademais, apenas coloco meus contatos pessoais a disposição de quem tiver dúvidas. Novamente, reforço encarecidamente meu apreço pelos contatos que recebi em meu Facebook e Whatsapp de clientes e amigos antigos com quem não falava há muitos anos.

Abaixo, encaminho link para nosso relatório de incidente. Lamento a todos qualquer transtorno que isto tenha causado, mas a lei do retorno vai pegar pro Zivieri. A quantidade de famílias que ele prejudicou é incalculável.

Grande abraço a todos e boas festas.

 

http://loophost.com.br/downloads/comunicado-serverbost.pdf

Link para o comentário
2 horas atrás, Rodrigo Baldasso disse:

Bom, não consegui acompanhar tudo pois é muita coisa. Deixo o agradecimento a quem compreendeu que a situação fugiu de nossa alçada e não divulgou informações incorretas e imprecisas do problema.

Poderia estender e enriquecer o tópico com algumas questões pontuais a respeito do levantamento feito por um ou outro, screenshots de faturas e chamados, mas após tanto tempo neste ramo sabemos como as coisas são, e prefiro me abster pois não iria causar nada quiçá conflitos. Ademais, apenas coloco meus contatos pessoais a disposição de quem tiver dúvidas. Novamente, reforço encarecidamente meu apreço pelos contatos que recebi em meu Facebook e Whatsapp de clientes e amigos antigos com quem não falava há muitos anos.

Abaixo, encaminho link para nosso relatório de incidente. Lamento a todos qualquer transtorno que isto tenha causado, mas a lei do retorno vai pegar pro Zivieri. A quantidade de famílias que ele prejudicou é incalculável.

Grande abraço a todos e boas festas.

 

http://loophost.com.br/downloads/comunicado-serverbost.pdf

Vida que segue, fico feliz que conseguiram resolver essa encrenca.

Esse tipo de gente não vai pra frente, a lei do retorno é implacável!

Link para o comentário
8 horas atrás, CarlosH disse:

Tipo, li todas as matéria sobre o caso, e a forma que a Abrahosting abordou o assunto foi deprimente...  em uma matéria o presidente da mesma, diz que existe no mercado muitas empresas de um funcionário só, e que as pessoas devem ter muito cuidado com isso... então os associados da abrahosting nao deveriam vender planos de revenda e nem de cloud, visto que o foco justamente nesse seguimento são as pessoas que estão iniciando no ramo sem maiores custos.

A outra abordagem que foi feita numa matéria publicada no próprio site deles é

Diante da tragédia, entendo que eles estão dizendo aos prejudicados... Bem feito, você nao pesquisou a reputação a estrutura e nem fez backup deu no que deu, nada que eu possa fazer por vocês, porque a dita empresa nao era nosso associado. 

Pelo que vejo de reclamação de alguns associados da abrahosting, se eles seguem o que diz acima.. terão que expulsar alguns de seus membros

 

 

Expulsar nada essa porcaria devia é ser fechada, se Deus quiser vai aparecer associações que realmente vão trabalhar pelas pessoas 

Link para o comentário
44 minutos atrás, AngelCosta disse:

Ele é o nosso presente de natal aqui do fórum para quem se comportou mal durante o ano...

Porque não dá pra curtir seus posts mais Mestra dos magos? 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?