Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equinix / loophost - novos problemas


housekore

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Khan disse:

@Jefferson Dias Olha, realmente, informação de bloqueio por falta de pagamento é constrangimento. Porém, quanto ao volume de clientes afetados, isso é fácil calcular: a serverloft pelo visto era intermediária, então os clientes deles vão entrando em contato com outros afetados. Se eu tive 2mil clientes afetados, o outro host mais 4mil, o outro mais 5mil, assim por diante, sabemos que foi PELO MENOS tantos mil.

Quem entrou com ação, não entrou apenas contra a Serverloft, botou a Equinix de Corré. Então, provavelmente a Equinix deve se manifestar e dizer que foi por falta de pagamento da serverloft. Processo judicial, exceto por segredo de justiça, deve ser público. Então...

Na verdade se ela vai levar ela precisa rasgar o verbo mesmo, por exemplo tenho um cliente aqui que disse que não vai pagar a hospedagem esse mês e se eu tirar do ar entra na justiça, em resumo tirei na mesma hora e mandei procurar 5 advogados, o problema é ai o cara não consegue por mim ai vai entrar com liminar contra o DC, bloquei por falta de pagamento a anos ele paga com 20 a 30 dias de atraso, o cara pensa que sou idiota o caso é semelhante  

Link para o comentário
4 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Na verdade se ela vai levar ela precisa rasgar o verbo mesmo, por exemplo tenho um cliente aqui que disse que não vai pagar a hospedagem esse mês e se eu tirar do ar entra na justiça, em resumo tirei na mesma hora e mandei procurar 5 advogados, o problema é ai o cara não consegue por mim ai vai entrar com liminar contra o DC, bloquei por falta de pagamento a anos ele paga com 20 a 30 dias de atraso, o cara pensa que sou idiota o caso é semelhante  

Talvez se a Equinix não tivesse tolerado nem 1 mês de falta de pagamento, não teria ocorrido isso! Virou uma bola de neve e o cara não conseguiu mais pagar.

Me espantou ao saber que ficou 6 MESES sem pagar, nunca ví isso!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Agora, Jorge Marcelino disse:

Talvez se a Equinix não tivesse tolerado nem 1 mês de falta de pagamento, não teria ocorrido isso! Virou uma bola de neve e o cara não conseguiu mais pagar.

Me espantou ao saber que ficou 6 MESES sem pagar, nunca ví isso!

@Jorge Marcelino O mais engraçado o máximo que uma vez consegui foi prorrogar uma fatura por 3 dias no DC paguei juros e multa ainda, que sorte ele tem, até nisso o bonitinho é sortudo.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

Talvez se a Equinix não tivesse tolerado nem 1 mês de falta de pagamento, não teria ocorrido isso! Virou uma bola de neve e o cara não conseguiu mais pagar.

Me espantou ao saber que ficou 6 MESES sem pagar, nunca ví isso!

Olha, eu acho estranho sabe dizer que a Equinix, empresa que é, ter deixado o cara sem pagar por 6 meses. Até onde eu sei nesse ramo não se tem política de crédito, ou tem?

Disseram em um post aí que podia ser dívida judicial da serverloft e podia ter tido o capital bloqueado. Enfim ,tem que ver isso aí direito. Eu, particularmente, duvido que o Gerente da Equinix sustentou 6 meses de ideia própria...

Agora, que o tal do Paulo é Arrogante isso é hein...Não consultei no TRT não. Mas deve ter um bocado de ação trabalhista também essa Serverloft.

Olha o que o cara fala do empregado:

 

Link para o comentário
4 minutos atrás, Khan disse:

Olha, eu acho estranho sabe dizer que a Equinix, empresa que é, ter deixado o cara sem pagar por 6 meses. Até onde eu sei nesse ramo não se tem política de crédito, ou tem?

Disseram em um post aí que podia ser dívida judicial da serverloft e podia ter tido o capital bloqueado. Enfim ,tem que ver isso aí direito. Eu, particularmente, duvido que o Gerente da Equinix sustentou 6 meses de ideia própria...

Agora, que o tal do Paulo é Arrogante isso é hein...Não consultei no TRT não. Mas deve ter um bocado de ação trabalhista também essa Serverloft.

Olha o que o cara fala do empregado:

 

@Khan Tudo indica que o cara já partiu dessa pra melhor, estranho. ele tá mal mesmo.

Link para o comentário

Eu acredito que o problema possa até ser outro!
Dificilmente uma empresa do porte da Equinix deixaria 6 meses de pagamento em atraso. Mesmo que a informação seja verdadeira e as dívidas sejam na ordem de 300k eu acredito que pela quantidade de gente afetada ele teria uma receita total de pelo menos o dobro. Mesmo que ele fizesse de forma premeditada tudo isso para dar o cano e sumir do mapa ele com certeza conseguiria muito mais vendendo a marca e carteira de clientes, independente de ser grande ou pequena e da arrogância do dono a Severloft era bem conhecida e acredito que seria facilmente vendida.

Deve haver problema de ordem financeira, sim com certeza mas não duvido que haja coisas maiores por trás disso, seja questões legais de esfera jurídica ou até mesmo pessoal.
Pelo que podemos ver a empresa tinha muitos clientes, não estava completamente falida, é muito estranho.

Link para o comentário
5 minutos atrás, CarlosH disse:

A uns 5 meses cogitei em contratar o serviços dele (serverloft), porem descartei  quando realizei a pesquisa no CNPJ junto a receita federal e observei que o capital social é apenas 1mil reais.. Achei muito baixo, devido a complexidade e risco do negocio envolvido.

Ai é complicado o capital dele não paga nem a conta de luz do que ele usava

Link para o comentário
55 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Eu acredito que o problema possa até ser outro!
Dificilmente uma empresa do porte da Equinix deixaria 6 meses de pagamento em atraso. Mesmo que a informação seja verdadeira e as dívidas sejam na ordem de 300k eu acredito que pela quantidade de gente afetada ele teria uma receita total de pelo menos o dobro. Mesmo que ele fizesse de forma premeditada tudo isso para dar o cano e sumir do mapa ele com certeza conseguiria muito mais vendendo a marca e carteira de clientes, independente de ser grande ou pequena e da arrogância do dono a Severloft era bem conhecida e acredito que seria facilmente vendida.

Deve haver problema de ordem financeira, sim com certeza mas não duvido que haja coisas maiores por trás disso, seja questões legais de esfera jurídica ou até mesmo pessoal.
Pemlo que podemos ver a empresa tinha muitos clientes, não estava completamente falida, é muito estranho.

Sim. Muito estranho. Vai ver devia pensão alimentícia e bloquearam tudo dele...rss. Aí, oh, vai ver nem fugiu...Foi preso por pensão! Rsss

20 minutos atrás, CarlosH disse:

A uns 5 meses cogitei em contratar o serviços dele (serverloft), porem descartei  quando realizei a pesquisa no CNPJ junto a receita federal e observei que o capital social é apenas 1mil reais.. Achei muito baixo, devido a complexidade e risco do negocio envolvido.

@CarlosH muitas empresas começam sem saber no que vai dar. Ai, para não ter que integralizar um capital social maior, informam lá 1000 conto. Só que depois a empresa cresce duma vez e o cara nem lembra de alterar. Só quando vai mudar de endereço, ramo e precisa alterar o contrato social. Não to dizendo que é o caso dele...Só não pode generalizar.

 

Link para o comentário

Muitas empresas (não só as de host) declaram valor baixo no capital social entre 1k, 2k...
Mas outro detalhe no CNPJ da ServerLost, ops ServerLoft, é Empresario Individual. Não tem sócios...na falta dele, quem assume? O Aécio?

Outra coisa estranha é varias pessoas até chingando no Facebook pessoal Paulo Zivieri...ele não apaga os comentários, nem bloqueia...acho que foi abduzido por ETs
https://pt-br.facebook.com/zivieri

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?