Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equinix / loophost - novos problemas


housekore

Posts Recomendados

58 minutos atrás, robertomarcos disse:

Se a Serverloft realmente sair do mercado, provavelmente voltará com outro nome e o Paulo Zivieri como sócio oculto. A maioria dos clientes da Serverloft voltará a ser cliente dele sem saber...

Algo que me chama a atenção na reportagem é de um Caloteiro falando de outro Caloteiro, o  Vicente Neto da SNH > SpeedServ > NetRevenda > EVEO que lesou também várias pessoas.
E ainda empresas grandes como Locaweb e Uol aceitar o Vicente Neto como presidente dessa associação de host.

É grave isto que está afirmando. Poderia nos mostrar onde / em quem a EVEO deu calote?

Link para o comentário

Acredito que a culpa é sim das empresas que estão fora do ar por causa da serverloft, uma boa gestão começa na escolha dos seus fornecedores e niguem obrigou a escolher a serverloft, que por sinal já teve um mesmo problema no passado, acredito que há uns 6 anos.

Querer jogar culpa é amadorismo.

Agora é superar e que sirva de aprendizado.

Link para o comentário
58 minutos atrás, deoxXy disse:

Muitos migraram lol

Excelente datacenter.

Honestamente, quanto amadorismo nessa mensagem: https://www.loophost.com.br

Assumam os erros e falta de planejamento. Mentes de fundo de quintal gerenciam conforme o meio. Afinal nunca querem assumir a culpa.

@deoxXy todas as empresas que estão off por causa deles estão usando a mesma mensagem no seus endereços. Acredito que isso seja por orientação dos advogados da turma.

Link para o comentário
1 hour ago, khaas said:

Tem tanta empresa com datacenter proprio. Não entendo pq ainda pegam desses velhos DCs, que todo ano batem recordes de downtime.

Não sei a Equinix, mas um exemplo clássico onde isso não era muito simples era na DH&C, atual UOL Diveo... eles tinham preços decentes de colocation e banda IP, mas quando incluía aluguel de máquinas o preço explodia. Então uma alternativa seria alguém que alugasse espaço e banda lá, colocasse máquinas e então revendesse servidores dedicados. Esse modelo de negócios faz sentido, então a questão mais era entender a honestidade do fornecedor...

... eu vi algo na página que criaram com informações do Zavieri que é um sintoma clássico desse tipo de personalidade: carro caro acima do esperado para a geração de caixa do negócio. No caso de pessoal do interior com o mesmo padrão de má índole, o preferido é a Hilux... 

Link para o comentário

Rapaz,

Achei algo muito suspeito...

Hoje pela manhã recebi um e-mail da SP Web Hosting me oferecendo produtos/serviços por conta dos problemas enfrentados pela serverloft/loophost... O porém é: como conseguiram meu e-mail e como sabiam que sou/fui cliente deles?

Estão vendendo os e-mails/dados dos clientes p/ terceiros? Empresa NENHUMA tem como saber o serviço que você tem contratado com outra, saber seu e-mail... Como pode?

Link para o comentário
2 minutos atrás, Gerson Porto disse:

Rapaz,

Achei algo muito suspeito...

Hoje pela manhã recebi um e-mail da SP Web Hosting me oferecendo produtos/serviços por conta dos problemas enfrentados pela serverloft/loophost... O porém é: como conseguiram meu e-mail e como sabiam que sou/fui cliente deles?

Estão vendendo os e-mails/dados dos clientes p/ terceiros? Empresa NENHUMA tem como saber o serviço que você tem contratado com outra, saber seu e-mail... Como pode?

Sério isso? posta aqui pra gente uma cópia desse email.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?