Jump to content

housekore

Junior Member
  • Content Count

    54
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3

Personal Info

  • Name
    jose jardel luciano

Recent Profile Visitors

2,179 profile views
  1. Seguinte galera, tenho uma vm na Emmex, e desde o último dia 14 vem sendo diariamente atacada. Usei a seguinte regra no iptables iptables -A INPUT -s 103.250.4.0/16 -j REJECT e também já usei iptables -A INPUT -s 103.250.4.0/16 -j DROP O problema que continua chegando requisição em udp o que acaba consumindo MUITA banda em incoming, alguém teria uma dica para bloquear completamente qualquer conexão com um ip?
  2. Eu que abri o tópico, e fui cliente de vocês por bastante tempo, já que você apareceu por aqui, tenho uma pergunta, visto que os tickets foram respondidos de forma estranha. Me disseram que era problemas de energia, que resolveria até tal hora pois a empresa trabalhava apenas em horário comercial os técnicos. Nesse ponto, vocês da Loophost, ainda estavam sendo enganados pelo merd i n ha da revenda de vcs?
  3. Quando caiu a Equinix pelo incêndio eu por pouco cai no conto desse cara. Por sorte ele me estornou o valor. Peguei vários IPs, e 80% em uso, latência alta pra danar...
  4. Não tem nem o que comentar. Se o cara não paga não tem que ter acesso e ponto final. Quem for cliente do Paulo que processe ele e pronto. Só assim esse tipo de "profissional" some do mercado.
  5. Quero mais que esse Paulo se ferre. Que joguem juros sobre juros sobre o que ele deve, que ele tenha que vender a alma e o corpo pra pagar a Equinix.
  6. LoopHost me tratou como idiota, como um retardado que eu não sou. Seria bem mais fácil explicar o que aconteceu, que uma revenda deles jogou água na mistura e desandou tudo, eu já teria no mesmo dia caçado outro serviço, demoraram mais de 40 horas pra falar o mais próximo da verdade. Assinei agora um serviço direto com um Datacenter, onde tenho painel de controle para fazer tudo em minhas vms, torcer pra que me tratem com o minimo de trato que um cliente merece.
  7. No meu caso é coisa simples, dez minutos com serviço on instalo o squid e coloco tudo funcionando de novo, agora quem precisa de backups eu nem faço ideia do tamanho do trampo que vai ter pra voltar ao normal.
  8. E essa desculpa da LoopHost que me deixa mais puto. Sério, cara qualquer um com o minimo de noção sabe que a Equinix teria uma estrutura no minimo descente, fala a real que deu alguma merda tremenda e pronto.
  9. Finalmente recebi um retorno do suporte, e pelo que me falaram para procurar outro serviço a coisa está séria.
  10. Baita sacanagem, ter que contactar o setor jurídico por causa de eletricistas.
  11. Essa é justamente a justificativa que recebi. E por mais que eu não entenda de datacenter, duvido que um datacenter daquele tamanho os eletricistas não tenham arrumado o que disseram.
  12. Desesperador isso. É tanto serviço de terceiros que voce depende que funcione pra trabalhar que dá vontade de ir assaltar um banco.
  13. Mais alguém está enfrentando problemas na Equinix /Loophost? Já estou indo pra um dia e meio de vps off line e sem ideia de quando retornar. O suporte no site só tem respostas prontas que estão esperando retorno por parte da Equinix, o telefone no site NUNCA ATENDE, enfim, uma hora cansa, por mais que a empresa tenha nome. Aproveitando o tópico, procuro uma VPS com 1vcpu 1gb ram e bastante ips em território nacional, pois nesse um dia e meio off perdi mais de R$150,00
  14. Venho aqui dar meu voto de confiança também a LoopHost. Eu fui um dos mais afetados, fiquei quatro dias com o serviço de péssima qualidade. O chat foi desativado, e os tickets demoraram muito para responder. Mas ai vem a parte "boa". O serviço está com o pagamento MUITO ATRASADO e ainda funcionando, e sempre que precisei do suporte deles (em alguns raros momentos que ficava offline minha vps) sempre foram solícitos em resolver. Por toda a raiva que passei nos ultimos 4 dias, me arrependo amargamente de ter ficado tão bravo com o ocorrido e tentado a achar um outro serviço. Espero que meu

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...