Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equinix / loophost - novos problemas


housekore

Posts Recomendados

1 hora atrás, Fernando Ferenz disse:

Que fim que deu a serverloft? não vi mais o pessoal comentar nada aqui, os serviços voltaram?

Ele continua vendendo os serviços, de certo está com colocation em outro DC.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Agora, Fernando Ferenz disse:

Bah que trágico, e o pessoal ta conseguindo recuperar os dados ou ta ainda em processo?

Divulgaremos algo mais tarde apenas. Quem é cliente nosso, sabe como se procedeu. Só posso dizer que quem foi atrás, entrou 2017 tudo em ordem.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Ou seja a empresa acabou. E o pior de tudo, não tem nenhuma credibilidade. Como pode alguém postar tal tipo de coisa? 

Eu penso o seguinte, o cara leva anos e anos para construir um negócio, e deixa chegar neste ponto ? Eu me pergunto o porque e para que?

Eu sinceramente não consigo confiar, e recomendo ninguém confiar em ninguém, posso parecer meio rude e meio estupido mas realmente me assusto com as pessoas, o cara lavava a cara pagando uma de certo, correto, exigente e se comporta no final de tal forma. 

 

Acredito que qualquer negócio que este paulo abrir se ele continuar gerindo elas dessa forma irresponsável nada vai da certo para este rapaz, ninguém vai querer trabalhar com ele. Além de ser um péssimo gestor de pessoas é um péssimo empresário. Lamentável o rumo que esta empresa tomou. TheEnd. 

 

Captura de Tela 2017-01-06 às 10.00.13.png

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?