Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa com custo beneficio semelhante ao moip


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Hoje eles pedem 1000 transações mínimas no mês..

Mas são complicados mesmo. Eu nunca precisei muito do suporte deles, mas sei que é terrível.

Aqui com meu gerente o Bradesco conseguiu boleto a R$ 1,80. Tenta negociar melhor com eles.

 

Ele está pensando que o saldo dele é alto! infelizmente a realidade é só essa, se você quer atenção tem de fazer por merecer.

 

Lembro num banco onde tinha conta, precisei trocar umas informações do seguro do meu veículo e o gerente simplesmente me ignorou, tempo depois já PJ precisei "visitá-lo" e a atenção foi outra, por educação pedi p/ me encaminhar ao outro gerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está pensando que o saldo dele é alto! infelizmente a realidade é só essa, se você quer atenção tem de fazer por merecer.

 

Lembro num banco onde tinha conta, precisei trocar umas informações do seguro do meu veículo e o gerente simplesmente me ignorou, tempo depois já PJ precisei "visitá-lo" e a atenção foi outra, por educação pedi p/ me encaminhar ao outro gerente.

Ele só está mostrando a parte do Moip.. e não é tão baixo o saldo que ele aponta ali na print.. e também não nos convém o lucro dele, não é?

Eu consegui conta profissional com menos que isto, mas nas antigas regras do Moip. 

O que ocorre é que as transações minimas mês deve passar de 1000.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está pensando que o saldo dele é alto! infelizmente a realidade é só essa, se você quer atenção tem de fazer por merecer.

 

Lembro num banco onde tinha conta, precisei trocar umas informações do seguro do meu veículo e o gerente simplesmente me ignorou, tempo depois já PJ precisei "visitá-lo" e a atenção foi outra, por educação pedi p/ me encaminhar ao outro gerente.

 

Amigo, como sempre seu comentário é irrelevante, não vim aqui no forum dizer quanto eu faturo, pode ter certeza disso!

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi o que pareceu, porquê postou o print?

 

Amigo,

 

Sinceramente não quero perder tempo com você, recomendo que leia meu primeiro post com calma.

 

Vai ver que estou pedindo opinião dos colegas para uma alternativa com custo beneficio comparado com o serviço do moip...

 

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a conta da caixa pode atender minha necessidade.

 

Se a maioria dos meus clientes fizer o pagamento em rede conveniada da caixa, o custo dessa operação ficará relativamente baixo...

 

Semana que vem eu devo levar a documentação para eles analisar.

 

Com relação a emissão de boleto com registro, eu não tenho esse conhecimento, será possivel fazer isso pelo whmcs normalmente como é feito com o boleto sem registro?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a conta da caixa pode atender minha necessidade.

 

Se a maioria dos meus clientes fizer o pagamento em rede conveniada da caixa, o custo dessa operação ficará relativamente baixo...

 

Semana que vem eu devo levar a documentação para eles analisar.

 

Com relação a emissão de boleto com registro, eu não tenho esse conhecimento, será possivel fazer isso pelo whmcs normalmente como é feito com o boleto sem registro?

 

Não... boleto com registro você precisa obrigatoriamente enviar um arquivo de remessa.

 

Ouvi dizer que não haverá cobrança caso o cliente não pague o boleto, só haverá cobrança se o boleto realmente for pago.

 

Nos moldes atuais não funciona assim, se você gerar uma remessa de 100 boletos e 99 clientes não pagarem você terá que pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu conhecer, o boleto com registro você paga mesmos e ele for emitido e não pago, porém este pode ser levado a cartório e SPC e SERASA

 

Isso, com o "fim" da carteira sem registro estão dizendo que só haverá cobrança de tarifa se for pago e ocorrer a remessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?