Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa com custo beneficio semelhante ao moip


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Utilizo o moip por alguns anos, temos um numero de transações razoavel com eles e devido uma critica já antiga que comento vez outra aqui no forum "Não migram minha conta juridica para profissional" estou considerando trocar por outro intermediador de pagamento.

 

No momento quais são minhas criticas?

 

1 - Falta de suporte a chargeback

 

O cliente contrata o produto, faz chargeback, eu envio o comprovante que foi REGISTRADO o domínio e mesmo assim perco a disputa.

 

Em outra ocasião, o cliente fez chargeback, talvez sem saber...continuava utilizando meu serviço, expliquei tudo ao moip e mesmo assim perdi, foi a situação mais ridicula que ja vivenciei...

 

2 - Falta de suporte em termos de parceria

 

Precisamos praticamente suplicar para aumentar o limite da conta.

 

Temos um cliente que anotou a conta do moip e fez um deposito direto na conta deles, só que ele não sabe enviar o comprovante legivel então anotamos todos os dados do comprovante e enviamos ao moip...O moip condicionou que só pode verificar a operação mediante o comprovante legivel (os dados enviados via email, numero de transação, data, valor no email não servem p/ eles verificar)

 

mas pô chuva, você tem uma conta com pouca movimentação, por isso a dificuldade no relacionamento com eles...

 

Vejam o saldo que tenho lá:

 

Mo_IP_Money_over_IP.jpg

 

Isso em uma das contas...

 

Enfim.

 

Gostaria de saber dos colegas, qual intermediador de pagamento tem custo baixo por boleto, modulo com redirecionamento para o boleto automaticamente, preferencialmente repasse do dinheiro em dois dias hehehe

 

Qualquer opinião será avaliada para essa troca.

 

Obrigado

 

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você é que tem de se adaptar a eles se não possui uma alternativa própria de cobrança. Aqui p/ pagamentos internacionais muitos optam pelo paypal e os problemas são os mesmos. Seu faturamento é baixo mas já da pra deixar o MOIP de segundo plano facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @Seto_Ichitaka

Questão de custo, o boleto bancário diretamente com o banco é relativamente caro p/ meu negocio, eu devo gerar mais de 400 boletos mensais...

 

Já tentou negociar com o banco quanto sai? No moip você cobra a mais na fatura? Pq se tiver cobrando você colocar 2 reais mais no boleto do banco será melhor do que do moip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou negociar com o banco quanto sai? No moip você cobra a mais na fatura? Pq se tiver cobrando você colocar 2 reais mais no boleto do banco será melhor do que do moip.

 

Neste momento eu não posso aumentar os valores para os clientes...

 

Mesmo assim, vou passar em algunas agencias aqui e verificar, mas no itaú onde tenho conta o valor é tabelado e/ou há pouca vontade por parte do gerente diminuir o valor...

 

O valor por boleto é R$4,50

 

Vou ver se consigo ir hoje ainda ver isso no BB e caixa.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste momento eu não posso aumentar os valores para os clientes...

 

Mesmo assim, vou passar em algunas agencias aqui e verificar, mas no itaú onde tenho conta o valor é tabelado e/ou há pouca vontade por parte do gerente diminuir o valor...

 

O valor por boleto é R$4,50

 

Vou ver se consigo ir hoje ainda ver isso no BB e caixa.

 

Nossa, aqui eu to pagando R$3.50 conta PF, mas é uma conta de 5 anos.

Então chuva, mas se você não cobra adicional dos clientes pra pagar pelo moip o custo do moip do boleto é mais caro do que o custo do boleto do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja as tarifas que pago:

 

Boleto    R$ 0,39 + 2,90 %
Cartão de crédito    R$ 0,39 + 7,40 %
Cartão de débito    R$ 0,39 + 7,40 %
Débito online    R$ 0,39 + 2,90 %
Financiamento    R$ 0,39 + 2,90 %
Saldo MoIP    R$ 0,39 + 2,90 %

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste momento eu não posso aumentar os valores para os clientes...

 

Mesmo assim, vou passar em algunas agencias aqui e verificar, mas no itaú onde tenho conta o valor é tabelado e/ou há pouca vontade por parte do gerente diminuir o valor...

 

O valor por boleto é R$4,50

 

Vou ver se consigo ir hoje ainda ver isso no BB e caixa.

 

Na caixa você pode ter uma taxa melhor, já no BB será dificil... estou com um cliente pagando R$9,00 (nove reais) por boleto pago.

 

Lembrando que os bancos estão acabando com as carteiras sem registro.

 

Se desejar me envie seu email via MP com um relato do seu problema que encaminharei para gerência da MoIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja as tarifas que pago:

 

Boleto    R$ 0,39 + 2,90 %

Cartão de crédito    R$ 0,39 + 7,40 %

Cartão de débito    R$ 0,39 + 7,40 %

Débito online    R$ 0,39 + 2,90 %

Financiamento    R$ 0,39 + 2,90 %

Saldo MoIP    R$ 0,39 + 2,90 %

 

Ah sim, pra boleto sai mais barato o moip mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?