Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa com custo beneficio semelhante ao moip


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Tive sérios problemas com o MoIP, atualmente aceito por ele apenas pagamento via saldo.

 

Boleto no momento a melhor opção para mim é o pagseguro, tenho taxas pequenas além da proteção com cartões falsos e chargeback. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estava com Sangue no Zoio, então fui no Bradesco, Caixa, BB e Itaú

 

BB = R$7,00 por boleto emitido + R$7,00 por boleto liquidado hehehe

 

Bradesco = R$3,00 por boleto

 

Itaú = Precisava negociar com o Gerente, mas ele não estava na agencia, somente amanhã

 

Caixa = Tarifas interessante (Supondo que não tenha erros, mas não poderia migrar imediatamente.

 

Seguem os detalhes:

CNPJ emitido com mais de 06 meses = OK

Movimentar a conta por pelo menos 03 meses = Aqui ja fico meio arisco, porque fico com receio de fazer isso e depois não ter a emissão aprovada.

Tarifa por boleto emitido = R$0,50 (Valor bem interessante e competitivo)

Boleto pago na loterica = Pago R$1,55

Boleto pago no Internet Bank da Caixa = R$0,65

Boleto pago no caixa eletronico da Caixa = R$1,30

Boleto pago nos demais meios de pagamento = R$2,95

 

Supondo que o boleto seja pago pela maioria dos clientes em locais conveniados com a caixa, o valor fica interessante.

 

Vale comentar que todos esses valores que vi é referente a boleto com registro.

 

PS: Daqui a pouco vou enviar mp p/ tu Edvan, p/ ver se pode quebrar esse galho p/ mim.

 

Obrigado por enquanto pessoal :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre as opções atuais, a caixa ta mais interessante, mas vou avaliar qualquer alternativa durante esses dias.

 

Mas vou presar também pela parceria, pois no moip infelizmente fiquei bem decepcionado com essa parte.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuvadenovembro O que alegam que você não pode migrar?

 

Uma epoca foi por causa de chargeback (um unico chargeback e que um cliente fez equivocadamente, provei que o cliente ainda usava meu serviço, perdi o chargeback e queimou minha conta)

 

Pouca movimentação na conta jurídica (por isso não podia mudar), mas ai eles aceitam um comprovante de meios online, mas não aceitam minha outra conta do moip 

com cerca de 200 transações/mês

 

Insisti em vários outras ocasiões, disseram que era o numero de transações, volume de transações, mas nunca nada que fosse esclarecedor.

 

Isso com uma conta profissional desde 2010 e a outra negocios é de 2012

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma epoca foi por causa de chargeback (um unico chargeback e que um cliente fez equivocadamente, provei que o cliente ainda usava meu serviço, perdi o chargeback e queimou minha conta)

 

Pouca movimentação na conta jurídica (por isso não podia mudar), mas ai eles aceitam um comprovante de meios online, mas não aceitam minha outra conta do moip 

com cerca de 200 transações/mês

 

Insisti em vários outras ocasiões, disseram que era o numero de transações, volume de transações, mas nunca nada que fosse esclarecedor.

 

Isso com uma conta profissional desde 2010 e a outra negocios é de 2012

Hoje eles pedem 1000 transações mínimas no mês..

Mas são complicados mesmo. Eu nunca precisei muito do suporte deles, mas sei que é terrível.

Aqui com meu gerente o Bradesco conseguiu boleto a R$ 1,80. Tenta negociar melhor com eles.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?