Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoOliveira

Membro
  • Postagens

    459
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Bruno Oliveira

Últimos Visitantes

3.093 visualizações
  1. Kkk... A ideia é boa, mas já é muito usada... Existem redes sociais já anônimas, vários aplicativos para celular, como o antigo Secret.
  2. Sim... A cron utiliza esses dados para acessar o email e abrir o ticket... O departamento que estiver sem esses dados não irá abrir. Mas o cliente também não poderá responder por email, terá que acessar o painel. Se você quiser deixar a opção dos clientes responderem por email e somente não abrirem o ticket por email, basta marcar essa opção aí... Pipe replies only... Dessa forma, somente respostas de tickets já abertos por email. Abertura somente pelo portal.
  3. Cheio de chamadas para a whmcs... Antes, nas versões anteriores, a única chamada de volta que existia era a da licença. No more.
  4. Versão 7.x está cheia de callbacks... Removê-las é uma dor de cabeça... Parei no 7.1.1 porque fica inviável ficar removendo a cada atualização. Achei que era de conhecimento púbico isso.
  5. Considere feito! Iugu está com problemas ou é somente comigo? Problemas em cadastrar o cliente na Iugu. SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1048 Column 'iugu_id' cannot be null (SQL: insert into `mod_iugu_customers` (`user_id`, `iugu_id`) values (1, ))
  6. Entendi.. Não seria mais fácil obrigar a criar um campo de nome "CPF/CNPJ"? Talvez fosse mais fácil. Coisas da internet.. Só comigo acontece isso...
  7. Muito bom André.... Vi que tinha adicionado algo sobre cpf/CNPJ. Vou testar aqui agora!
  8. Já largou esse Windows Mobile de mão? Kkk... Anda sumido! Voltando ao tópico... Problema é pagar esse preço por causa de 1 serviço... Versão open source 299$... :(
  9. sim, mas isso não funciona para mim como opção configurável. Pois é um serviço a parte que pode ser contratado a qualquer momento e não somente no ato da compra do primeiro serviço. Entendeu? Colocando como opção configurável, sub-entende-se que o serviço/produto 2 faz parte do 1, mas não faz, é opcional a contratação dele. Na prática funciona assim. Porém, se o WHMCS disponibilizasse os campos personalizados para os addons de produtos ou permitisse mostrar para o cliente na hora da assinatura do produto 1 outros produtos, seria o mais correto e fácil. OBS.. Uma outra coisa que sinto falta no WHMCS é a opção de, criar um produto, e quando aceite ele criar um novo projeto no Project Manager... Bola fora da WHMCS. Os módulos de terceiros o fazem.
  10. Estou pesquisando aqui sobre isso, não encontro nada... A não ser da galera solicitando esse recurso.
  11. Maravilha André... Assim que o de cartão estiver disponível iremos testar e com certeza utilizaremos. Obrigado pelo trabalho. Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
  12. Olá galera... Preciso vender um segundo serviço, como opcional ao primeiro, porém eu preciso de campos para que o cliente coloque a informação que eu preciso. Um suposto exemplo seria: Produto principal: Hospedagem do Site Addon: Configuração dos emails do cliente com o campo para o cliente colocar os endereços de email que ele deseja configurar. O WHMCS não possui Campos Personalizados em addons de produtos. Ou uma maneira de oferecer um segundo produto/serviço na compra do primeiro como opcional?
  13. Sim, claro, assim migro todos os clientes para o mais vantajoso, tanto para os clientes integrados quanto para mim.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?