Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa com custo beneficio semelhante ao moip


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Opa Antonio,

 

Achei interessante, vou entrar em contato com eles, pois não vi nada sobre quantos dias repassam os pagamentos via boleto.

 

E também preciso verificar como faz para fazer o envio desses boletos a partir do whmcs.

 

Obrigado por enquanto :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... boleto com registro você precisa obrigatoriamente enviar um arquivo de remessa.

 

Ouvi dizer que não haverá cobrança caso o cliente não pague o boleto, só haverá cobrança se o boleto realmente for pago.

 

Nos moldes atuais não funciona assim, se você gerar uma remessa de 100 boletos e 99 clientes não pagarem você terá que pagar.

 

 

Edvan, 

 

Salvo engano, não é necessário você enviar a remessa, digo, obrigatoriamente.

 

Eu não lembro perfeitamente, mas já homologuei muitos boletos dos mais variados bancos, quando trabalhei com um sistema de imobiliária. E a Cobrança com Registro, pode ser emitida sem remessa. Porém perde o sentido de ser com registro. Pois o registro é justamente o fato de você enviar a remessa. A remessa nada mais é que uma remessa de dados dos clientes, como nome, endereço, CPF/CNPJ, etc. Que serão usados para protesto no cartório, esse é o objetivo da Carteira com Registro.

 

Inclusive, na última empresa que trabalhei, homologuei Bradesco boleto com registro e não enviávamos remessa, pois terceirizávamos a cobrança com outra empresa.

 

Então, eu acho que podemos sim, utilizar a cobrança com registro, sem ter que enviar a remessa.

 

Edit: Mas eu nunca testei com o WHMCS não. É um caso a se pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Antonio,

Achei interessante, vou entrar em contato com eles, pois não vi nada sobre quantos dias repassam os pagamentos via boleto.

E também preciso verificar como faz para fazer o envio desses boletos a partir do whmcs.

Obrigado por enquanto :)

Chuva o conta super eh muito interessante. A mensalidade da conta jurídica eh de 9.90 mensal e a emissão de boletos fica de 1.80 para cada boleto que for pago.

Eles têm um sistema bem completo na conta jurídica para você gerenciar os clientes, além de funcionários e Folha de pagamento.

O recebimento em sua conta super do boleto pago eh de 24horas.

O ponto negativo eh que não tem nenhuma integração ainda com o whmcs.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva o conta super eh muito interessante. A mensalidade da conta jurídica eh de 9.90 mensal e a emissão de boletos fica de 1.80 para cada boleto que for pago.

Eles têm um sistema bem completo na conta jurídica para você gerenciar os clientes, além de funcionários e Folha de pagamento.

O recebimento em sua conta super do boleto pago eh de 24horas.

O ponto negativo eh que não tem nenhuma integração ainda com o whmcs.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

 

No momento, preciso de uma solução que tenha integração com o whmcs

 

Mandei um ticket no gerencianet, espero poder resolver isso até a virada do mês :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento, preciso de uma solução que tenha integração com o whmcs

Mandei um ticket no gerencianet, espero poder resolver isso até a virada do mês :D

Gosto do gerencianet. Uso ele no meu sistema.

Suporte bem atencioso. Até agora nunca tive problemas.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, 

 

Salvo engano, não é necessário você enviar a remessa, digo, obrigatoriamente.

 

Eu não lembro perfeitamente, mas já homologuei muitos boletos dos mais variados bancos, quando trabalhei com um sistema de imobiliária. E a Cobrança com Registro, pode ser emitida sem remessa. Porém perde o sentido de ser com registro. Pois o registro é justamente o fato de você enviar a remessa. A remessa nada mais é que uma remessa de dados dos clientes, como nome, endereço, CPF/CNPJ, etc. Que serão usados para protesto no cartório, esse é o objetivo da Carteira com Registro.

 

Inclusive, na última empresa que trabalhei, homologuei Bradesco boleto com registro e não enviávamos remessa, pois terceirizávamos a cobrança com outra empresa.

 

Então, eu acho que podemos sim, utilizar a cobrança com registro, sem ter que enviar a remessa.

 

Edit: Mas eu nunca testei com o WHMCS não. É um caso a se pensar.

 

Pra mim essa informação é novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Finalmente consegui resolver a questão da parceria com o moip.

 

Mas precisei de ajuda pra isso, fizeram uma bruxaria e finalmente consegui os ajustes necessários para continuar mantendo a parceria com eles hehehe

 

Gostaria de agradecer a opinião dos colegas aqui no tópico

 

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Finalmente consegui resolver a questão da parceria com o moip.

 

Mas precisei de ajuda pra isso, fizeram uma bruxaria e finalmente consegui os ajustes necessários para continuar mantendo a parceria com eles hehehe

 

Gostaria de agradecer a opinião dos colegas aqui no tópico

 

:)

 

Bruxaria? Lá ele kkkk

 

Apenas enviei um email para quem resolve os pepinos.

 

Posso encerrar o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?