Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RobertSP

Membro
  • Postagens

    869
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RobertSP

  • Data de Nascimento 01/01/1980

Informações pessoais

  • Nome
    RobertSP
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

3.454 visualizações
  1. Não estou dizendo que seja o caso, mas intermediar cripto (que jamais tem volta uma vez enviado) com empresas estilo paypal, é muita inocência.
  2. não é simples assim como pensa, depende de cada site, do sistema que usa, enfim... não basta apenas um módulo pra tornar cdn funcional, ainda mais em produção.
  3. Bem provável que está com uma versão do WMH outdated. Pra saber o motivo mesmo somente puxando os logs.
  4. Fiz mineração de AEON e juntei uma boa qtdade, ela estava valendo 0.02c hoje vale 1,50$ e subindo! Agora troquei por BTCZ ( real Bitcoin 2.0 não scam do BTG ), vale somente 0.007c mas é outra que vejo um futuro grande. Minero com uma rig básica de apenas 6 gpu. Galera que não conhece moeda virtual acha que tudo é só BTC. É bolha, é perder tempo... perder tempo é deixar dinheiro na poupança!
  5. Sim eles liberam, mas apenas 1 vez, não são bobos kkk Se o histórico do IP já teve outras instalações recentes sem chances... capitalismo na veia!
  6. Opção de 2 fatores de segurança com Google Authenticator
  7. Pé atrás com a maxihost porquê rs Não sou defensor deles, nem utilizo, mas tive auxílio deles logo quando comecei na área com meu próprio dedicado. São mais confiáveis do que os gringos que estão entrando aqui!
  8. Se tá de brincadeira, eu vendo também coins no ML e nas corretoras e sempre com lucro. O problema é que tenho pouquíssimo, meio que por hobby kkk Em SP mesmo na Paulista já tem até máquina de saque, cartões de débito, fora aceitação na web p/ compra!! BTC mesmo comprei quando estava 4 mil e hoje a 16 mil, não tem nem o que reclamar de gente querendo preço "abaixo da tabela". Nunca imaginei que chegaria nesse patamar uma moeda virtual.
  9. Em pensar que eu li esse tópico e achei besteira investir em BTC kkk Um parceiro aqui montou um datacenter de mineração no paraguai e tá com helicóptero já rs
  10. Bom ver essa disputa sadia entre os gerenciadores BR, falta ainda VestaCP e Enom mas no geral já fazem todo o essencial!
  11. Dependendo do nicho que pretende trabalhar, infelizmente nem bloqueando as portas, vão te derrubar facilmente!
  12. Top o sistema hostmgr, melhora as informações mesmo que apenas no site oficial!
  13. respondi no outro tópico sobre varnish a respeito disso.
  14. boa @RevendaHost não existe "otimização" se tá pensando em usar apache ou varnish hoje em dia... Nginx + PHP-FPM + Memcahe Nginx + PHP-FPM + Redis Cache isso sim é trabalho profissional de otimização =) de resto, você até consegue bons resultados no pagespeed, gtmetrix etc com configurações ruins, mas "burlando" usando cache, cdn e afins... a nível servidor, não!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?