Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Christiano Silveira

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Christiano Silveira

Últimos Visitantes

1.564 visualizações
  1. Já se passaram pelo menos 1200 horas desde a alterações dos DNS no registro.br
  2. Boa tarde. Hospedo alguns sites e a questão de 50 dias transferi minha conta revenda de um data center internacional (DNS iniciando em 148.....) para um brasileiro (DNS iniciando em 170.....) e é ai que começam os problemas. Para eu, o acesso é normal e um ping no dominio responde corretamente o ip iniciando em 170, mas, na empresa do cliente aleatoriamente responde pelos 2 ips o que causa problemas em não abrir o site e nem emails. Já foi testado em 3 provedores de acesso diferentes (Vivo, NET e TIM LIVE). Alguém já passou por isso? Obrigado
  3. E finalmente usando o WHMCS novamente. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  4. Olá boa noite amigos... Bom, desisti do HostMGR e do Isistem. Ambos não estão nem ai com seus usuários e ganharam de presente meu R$ 20,00. Pergunto, onde consigo uma licença mensal do WHMCS no Brasil com pagamento em Reais e com preço legal, alguém pode indicar ?
  5. Tenho uma revenda de qualidade, e não compensa.... Quando usei era desta maneira.
  6. Gostaria de ter condições de voltar a usar o WHMCS, que realmente é o melhor. Mas isso infelizmente não é possível no momento.
  7. Poxa, estou ficando com medo de abrir postagens aqui.... só gero polêmicas.... kkkkk Por não ter condições de comprar uma licença do WHMCS vou ter de me adaptar a um deles... Ontem paguei a licença do HostMGR e hoje foi liberado e já instalado. Por um ponto de vista bem básico, apesar de visualmente o Isistem ser mais bonito, o HostMGR parace ser melhor planejado e estruturado. Quando implantei o Isistem tive problemas logo no primeiro dia e com o HostMGR esta fluindo bem. Eu não entendo, sou desenvolvedor também e em meus sistemas eu procuro atender e corrigir os erros o mais rápido possível para não perder clientes, conectado com os clientes tempo quase integral com respostas a todos os problemas em 2 horas mas esses desenvolvedores deixam a desejar nesse ponto.
  8. Então estamos bem. Estou usando o Isistem, mas após a atualização para a versão 3.9.1 a pagina de login para o admin ficou em branco, e o suporte (que é horrível) a 9 dias responde que não entendeu minha dúvida. Abraço
  9. Fala galera... Alguém sabe se o HostMGR tem integração com o PagHiper e/ou GerenciaNet ?
  10. Boa tarde Edvan... A única intenção com a postagem não é para solicitar algum tipo de intermediação ou algo do tipo, mas pode-se considerar um desabafo. Mas se esta contra as regras, posso apagar a postagem.
  11. Boa tarde amigos. Venho aqui expressar meu descontentamento com os serviços da hostHP. Eu tinha reveda contratada em servidores estrangeiros, e dificilmente tinha problemas com carregamento ou fora do ar. Alguns clientes estavam reclamando de um certa lentidão nos sites e resolvi mudar, dando uma olhada em algumas postagem aqui do forum em que alguns falam muito bem da hostHP e a alguns dias contratei os serviços de revenda Brasil e a partir dai iniciaram os meus problemas. Segundo o site domaintools.com os servidores não estão no Brasil e sim no Canadá. Contestei via ticket conforma abaixo: e esta mais lento do que quando estava com servidores estrangeiros isso quando não falha como agora que estou escrevendo essa postagem. Preciso de uma revenda no Brasil de qualidade, alguém indica uma? Valeu.
  12. Legal as opiniões.... Eu usei muito tempo o WHMCS, até contribuindo com o autologin aqui do forum, mas na época, tinha 2 linhas diferentes, uma revenda de hospedagem e a agencia de marketing. Pois bem, unifiquei tudo e não trabalho mais com a venda somente de hosting. Então o que preciso é a parte de cobrança e suas notificações e o sistema de tikets... Sei que o WHMCS é o melhor sem dúvida, mas fora do meu alcance e é por isso a duvida de qual usar...
  13. Bom dia amigos. Gostaria da opinião de vocês.... qual é o melhor HostMGR ou Isistem ?
  14. Bom dia amigos. Existe alguma forma de ter a pesquisa de domínios no sem ter registrantes cadastrados?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?