Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciana Mattos

Membro
  • Postagens

    145
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Luciana Mattos
  • Localização
    Nova Iguaçu - RJ

Últimos Visitantes

2.217 visualizações
  1. Isolamento entre as contas Atualizações de segurança
  2. esse circulo com a logo encima ficou meio confuso. No inicio eu achei que era uma seta indicando para um caminho errado, depois que eu fui entender que não é uma seta, é a logo do seu site. Acho que seria interessante tirar a logo dali para evitar confusão do cliente, já que tem a logo fixa no canto do vídeo.
  3. online ou download? Nos de download normalmente eu vejo as pessoas colocando o nome do site no arquivo, dessa forma ao clicar no link para ir ao servidor como o Mega.nz por exemplo, é exibido o nome do site que enviou o arquivo. Isso acaba afastando diversas pessoas que pensam em copiar o link, pois elas não querem divulgar o concorrente.
  4. Acredito que por ser algo do template, não precisa de hook para modificar. Você consegue alterar diretamente nos tpl do template ativo. Faça uma copia do template e vá editando essa copia de acordo com a sua necessidade e testando.
  5. Link para Solicitação de Remoção: http://www.barracudacentral.org/rbl/removal-request Link para verificar a existência de bloqueio em outras listas: https://mxtoolbox.com/blacklists.aspx
  6. Para quem está começando ou não precisa de muitos recursos/formas de pagamento, ele atende perfeitamente. O que muitos clientes reclamam dele aqui é o lance do suporte que é bem demorado.
  7. Pelo ConfigServer Explorer você consegue ver o usuário responsável pela criação da pasta.
  8. Your prices are high compared to OVH, Reliablesite, Limestone, etc. If you improve the price of dedicated ones or do some promotion, you should get plenty of new customers. I already worked with you in 2014 and just stopped using it because of the price.
  9. Eles já foram pressionados a partir de diversos canais, e não cederam em nada, apenas tentaram mudar a forma que explicaram inicialmente. Eles sabem que os clientes finais(que são os menos prejudicados) não vai querer abandonar o cPanel.
  10. Eu procuro alguma empresa que já esteja trabalhando com o novo formato. Para assim que a Reliablesite passar a cobrar a licença dessa nova forma, eu trocar a licença de lugar. Porém irei salvar esse site aqui para ir acompanhando ele junto com o Licensepal e BuycPanel
  11. DNS-Cluster é para poder ter vários servidores usando o mesmo DNS?
  12. O ideal é que somente o administrador tivesse acesso ao IP do usuário. Pode ter alguns usuários que não fiquem confortáveis em saber que outro usuário consegue visualizar o seu IP.
  13. Aproveitando o post, onde comprar licenças cPanel com bom preço já com a nova politica? A Reliablesite reajustou os preços e os pacotes deles ficaram com um valor salgado, então quero cancelar minhas licenças lá A licensepal e a buycpanel não atualizaram os preços ainda.
  14. Vou testar aqui, obrigada pela indicação.
  15. Se a taxa dele está boa, não tem porque trocar, agora se estiver mais cara que o PagHiper, dependendo do seu volume de boletos, vale a pena trocar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?