Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cesar.ninja

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

815 visualizações
  1. Parece que a weblink é a hostinger. O mercado de hosting ta bem "prostituido" para conseguir esses preços precisa de milhares de clientes e consequentemente centenas de servidores. Só queria saber como é o suporte deles.
  2. Cada cliente tem um cloud específico com zimbra para ele ? Não existe a opção de zimbra compartilhado ? Para o cliente administrar a empresa dele etc...
  3. O Zimbra possibilita cadastrar e-mails sem ser admin (Que é totalmente liberado). Por exemplo: Cliente1 pode cadastrar e-mails somente para o domínio X, sem ele ter a senha do admin. Cliente2 pode cadastrar 2 domínios e administrar os e-mails sem interferir com outros e-mails. Cada cliente administra somente a sua entidade. Resumindo, tipo um CPANEL, onde cada conta criada consegue criar e-mails para o domínio específico sem interferir em outro cliente.
  4. Show de bola.. obrigado ! Tenho 2 x 8 cores físico. Vou colocar 4 SSD de 1TB (RAID 10).
  5. Então posso ter mais de 30 clouds com essa configuração ?
  6. Primeiramente gostaria de saber se 16 cores, só vou poder criar 16 clouds com 1core ? Caso for assim, não vejo motivo de contratar um servidor "forte" para hospedar somente 16 clouds. O motivo é que tenho clouds de clientes que não chega a utilizar 1 vcpu.
  7. 16 cores = 16 maquinas com 1core/vcpu ? O problema é só o core, tenho 128GB de ram. Fica complicado ter um servidor com valor alto que pode utilzar somente 16 clouds. Essa limitação é do KVM correto ? Ou com virtualizor consigo ?
  8. Bom dia ! Tenho um servidor dedicado com 16cores e vou rodar solusvm em kvm. Gostaria de saber qual é o limite de vcpu que posso criar .. 16 vps com 1core ? ou mais ?
  9. Bom dia ! Aconteceu um problema em uma conta (Virus) e disparou centenas de e-mails, porém eu tenho um limite de 70 e-mail/hora. Foi passado antivirus etc... Gostaria de liberar o domínio porém ainda recebo mensagem que ultrapassou o limite de e-mails por hora. Tentei resetar apagando o arquivo dentro de "/var/cpanel/email_send_limits" mas não funcionou. Como faço para resetar, sem precisar aumentar o limite de e-mails por hora do domínio ?
  10. Estou verificando com o ConfigServer Explorer Estou rodando nginx... Se eu subir o SUPHP em um server em produção, corro algum risco de parar algum site ? Estou utilizando o engintron... Tem o seviço php-fpm...
  11. Vou verificar o configserver... o comando acima só mostra o usuario que criou o arquivo (nobody).
  12. Boa Noite. Estou encontrando no /tmp este script : https://github.com/Moham3dRiahi/XAttacker/blob/master/XAttacker.php Já procurei pelas strings, arquivos acessados nas ultimas horas, arquivos com permissão xxx etc.. Não consigo encontrar o site que esta gerando este arquivo.
  13. Aqui não vamos abandonar... nem tem como ! É um ótimo painel e todos estão familiarizados. Vou repassar o aumento na mensalidade, não tem como migrar fácil.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?