Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusFac

Membro
  • Postagens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MatheusFac

  • Data de Nascimento 20/04/1996

Informações pessoais

  • Nome
    Matheus Marcos
  • Localização
    Rio de Janeiro

Meios de contato

  • Skype
    Matheus_Fac

Últimos Visitantes

2.169 visualizações
  1. Uso o 8 1 tinha um certo preconceito mais agora acostumei, recomendo...
  2. Eu preciso de um banco, que me ofereça pacotes bons e com um preço não abusivo,e que tenha um atendimento eficiente. E utilizarei também para Emissão de boletos via WHMCS.. Itaú - Muita gente reclamando, taxas altas Caixa - Taxas em conta, porém muita burocracia e atendimento ruim. Santander - Mais credito (Como assim? Oferece apoio a Pequenos empreendedores? algo do tipo?) Bradesco - Banco mediano, Então sendo assim, Acho que vou abrir uma conta na Caixa exclusivamente para movimentações empresarias.. E no Bradesco para movimentações pessoais e realizar investimentos. Outra Duvida: Como abrirei uma pessoal e outra "empresarial" Posso criar 2 contas no pagseguro e meios de pagamentos similares ? com os mesmo dados mudando apenas características da conta e a conta bancária?
  3. Olá amigos do fórum, estou de volta :) Enfim, estou fazendo algumas pesquisas e gostaria de saber da comunidade aqui do fórum qual o melhor banco para se tornar correntista? Em relação a juros, a Benefícios, Atendimento e por ai vai.. um diferencial seria para utilizar a conta para transações e emissão de boletos pelo WHMCS ^^ Obrigado a todos! Abraços.
  4. Sim amigo, estou estudando muito sobre o assunto, devo começar a investir daqui uns 2, 3 meses após muito estudo sobre.. O que tem a me dizer sobre Tesouro Direto? tem experiência? Eu prefiro segurança, e retorno a longo prazo..
  5. Opa galerinha do fórum, tudo firmeza? Bem.. após 1 ano de estudo aqui no Fórum Decidi fechar uma parceria e abrir uma empresa de Host, foco inicial Games / Team Speak (Já somos autorizados) Mais enfim não é este o foco do tópico e ainda não vou levantar a bandeira da empresa pois não acertei a parte jurídica (Oficializar a sociedade) Amigos, ando estudando investimento na Bolsa de valores, alguém aqui tem experiência? Pode me dar alguma orientação? dica? ou algo do tipo.. Estou afim de expandir meus horizontes, estou afim de saber.. o que vocês fazem além de "Hosting" trabalham por fora? Investem em algo? se sim vamos compartilhar ideias.. (Não me venham com Marketing Multi Nível, nada contra mais não é minha praia.. kk ) Abraços, MatheusFac
  6. @Ocean Host ótima explicação! e exatamente isso ai, recomendo utilizar uma maquina que esteja aqui no Brasil, e verifique a empresa que ira contratar a maquina porém tem muitos ai, vendendo vps como cloud pegue em uma empresa com credibilidade e fique atento com o rede e o link da maquina porém muitos servidores utilizam mods e resources e caso tiver limite de transferência será um problema! Espero ter ajudado juntamente com o que o amigo acima disse!
  7. Finalizando todo o planejamento, e logo colocaremos tudo em prática!

  8. O que pretende fazer afinal? o site da Dedicados BR mudou, e pelo que me lembro tanto o template antigo, e o novo são encontrados na internet..
  9. Enfim, agora que entendi mais o menos sua demanda, e os serviços que irá oferecer, posso concluir que é bem relativo a quantidade de técnicos para sua estrutura.. porém isso vai depender se você vai oferecer suporte em horário comercial, integral, ou 24hrs A questão de atendentes, não sei se vai separar por setores, mas creio que sim.. (Vendas, Suporte, Financeiro) dai também varia, pela quantidade de turnos e por ai vai.. Espero ter ajudado nessa parte também..
  10. Quais serviços irá oferecer? Todos os serviços oferecidos serão hospedados nessa estrutura?
  11. Isso vai depender da sua demanda, será que realmente é necessário tudo isso de funcionário? Se puder diga quais serviços ira oferecer e qual estrutura esta pensando em adquirir inicialmente, assim poderei opinar melhor sobre a quantidade de funcionários.
  12. Bom vamos lá! Servidores dedicados, São maquinas físicas, com hardware 100% dedicados. VPS, virtual private server, Maquinas virtuais criadas dentro de um dedicado que utilizam hardware compartilhado / subdividido. Eu tenho uma certa experiência com Game Hosting, e creio que um vps ira te atender bem, conforme suas necessidades, aqui no fórum existe diversas empresas que oferecem tal serviço, procure algum tópico faça uma pesquisa de empresa, e efetue a compra... Após isso se tiver alguma duvida em relação a configuração do seu game server ou algo relacionado a vps, faça um post que iremos lhe ajudar!
  13. Com total certeza! um bom planejamento, já seria meio caminho andado para o sucesso! Pegue seu capital inicial, faça um bom planejamento, reveja quantas vezes for preciso até ter total certeza que tudo esta sendo aplicado corretamente em seus setores, após este processo.. mande ver! mas não esqueça de alguns fatores citados acima! Mais alguma duvida?
  14. Pelo que entendi, você pretende entrar de vez no mercado, recomendo que faça um BOA contabilidade inicial e defina tudo que pretende fazer, Pense bem nos serviços que pretende oferecer, e dos profissionais que irá precisar para cuidar dos serviços oferecidos, pense bem se co-location é uma boa opção de inicio, Pra quem esta iniciando , acho que o importante e ter calma, fazer um bom planejamento para investir de forma correta, e aplicar corretamente o dinheiro de forma equilibrada; Espero ter ajudado, estou a dispor.
  15. Bom, sinceramente não entendi muito o seu objetivo, Quer abrir uma empresa de Suporte? ou de Hospedagem? Qual seria a finalidade dos servidores? "Expansão da empresa" Já trabalha no ramo?, pelo o menos é o que dá pra entender com alguns trechos de sua postagem, seja mais especifico caro colega, assim eu poderia expor minha opinião e sugestão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?