LucianoZ Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 alguem pode me indicar alguma datacenter? Procure pela limestone, é um pouco mais caro, mais vale a pena pelo suporte. As anteriormente cancelei a hospedagem do cliente sendo que fiquei 2 meses sem receber é que infelizmente eles não querem nem saber de certo vc nao respondeu eles 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 @JardHost antes de fechar com qualquer DC, tente entrar em contato com eles e falar sua real situação, diga que você pode ter clientes que um dia possa usar seus serviços para esses fins, porem que está disposto a sempre cancelar esses clientes, e não quer que o DC cancele seus dedicados. Procure em vários DC's e o que você acha com melhor dialoga você fecha, 2 Dc's que você pode ter isso. https://www.limestonenetworks.com/( tem suporte em portugues, lá você pode procurar o Felipe, ele que o responsável por contas no Brasil e na América do sul ) http://www.incero.com/( Fale com Ryan, e explique sua situação, eu já fui cliente deles um dia, só sair para obter meu próprio colo) Qualquer coisa estamos sempre aqui ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Dois problemas aí: 1) Quem oferece hospedagem "grátis" seja por 1 mês ou 1 dia está sujeito a este tipo de "cliente". Em resumo, aproveitadores, lammers ou spammers. Como você aceitou ficar 2 meses sem receber? 2) phishing é gravíssimo, seja página falsa de banco ou facebook. você não tem que alertar o cliente e esperar ele remover, você tem de suspender o site e alertá-lo da situação (seja intencional ou não o phishing) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Junho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2015 tenho esse dedicado a 8 meses as outras duas vezes deletei sem aviso deletei ate a conta do cliente do whmcs como fiquei 2 meses sem receber nd achei que tinha me livrado deles ai veio a surpresa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 tenho esse dedicado a 8 meses as outras duas vezes deletei sem aviso deletei ate a conta do cliente do whmcs como fiquei 2 meses sem receber nd achei que tinha me livrado deles ai veio a surpresa De certo esse foi o terceiro strike... o terceiro é finalização do serviço, agora eles devem liberar pra você um acesso ftp pra vc pegar os arquivos, se precisar de algo barato pra restabelecer usa o dacentec. Isso se vc nao usar vmware, se for apenas dedicado cpanel por exemplo... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 @RobertSP Realmente é muito serio. Uma pagina falsa de banco em um servidor seu pode dar até gueba na área criminal. Imagina só se uma quadrilha especializada usa seu servidor para hospedar uma pagina do BB/Bradesco/Itau e afins falsa e quando a PF pedir ao provedor o nome do dono do servidor na investigação vir o seu @JardHost... ai danosse. Até provar que não é culpa sua e tal já se foi muita dor de cabeça e dinheiro com advogado. Exatamente por isso que a tolerância e quase zero se não zero em alguns provedores. Os grandes tem seus advogados e sua proteção e já os pequenos contam com a sorte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Tive um problema desses no mês passado. O Camarada contratou a hospedagem, pagou no cartão de crédito, liberei a Hospedagem. Com 2 dias recebi o comunicado do DC. Na hora removi a conta de hospedagem do cliente e cancelei o cadastro dele, nem entrei em contato porque esses tipo de gente não merece respeito. Reportei ao DC que ja havia cancelado a hospedagem e pronto, chamado encerrado. Essa medida da OVH fui muito brusca. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Você respondeu todos os chamados? recebeu a confirmação que o caso foi fechado? estranho.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Tive um problema desses no mês passado. O Camarada contratou a hospedagem, pagou no cartão de crédito, liberei a Hospedagem. Com 2 dias recebi o comunicado do DC. Na hora removi a conta de hospedagem do cliente e cancelei o cadastro dele, nem entrei em contato porque esses tipo de gente não merece respeito. Reportei ao DC que ja havia cancelado a hospedagem e pronto, chamado encerrado. Essa medida da OVH fui muito brusca. Infelizmente sua atitude foi muito arriscada, porque seu cliente poderia ter dados importantes no servidor e poderia ter sido vítima de invasão ou coisa do tipo. Neste caso, você pagaria um preço alto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Apesar de já ter um servidor na OVH e SoYouStart e nunca ter passado por esse tipo de problema fico estarrecido pois não é a primeira vez que ouço relatos como esse. Tenso :o 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.