Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado Cancelado OVH


Posts Recomendados

alguem pode me indicar alguma datacenter?

 

Procure pela limestone, é um pouco mais caro, mais vale a pena pelo suporte.

 

 

As anteriormente 

cancelei a hospedagem do cliente sendo que fiquei 2 meses sem receber 

 

é que infelizmente eles não querem nem saber

 
de certo vc nao respondeu eles

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JardHost antes de fechar com qualquer DC, tente entrar em contato com eles e falar sua real situação, diga que você pode ter clientes que um dia possa usar seus serviços para esses fins, porem que está disposto a sempre cancelar esses clientes, e não quer que o DC cancele seus dedicados.

 

Procure em vários DC's e o que você acha com melhor dialoga você fecha, 2 Dc's que você pode ter isso.

 

 

https://www.limestonenetworks.com/( tem suporte em portugues, lá você pode procurar o Felipe, ele que o responsável por contas no Brasil e na América do sul )

http://www.incero.com/( Fale com Ryan, e explique sua situação, eu já fui cliente deles um dia, só sair para obter meu próprio colo)

 

Qualquer coisa estamos sempre aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois problemas aí:

 

1) Quem oferece hospedagem "grátis" seja por 1 mês ou 1 dia está sujeito a este tipo de "cliente". Em resumo, aproveitadores, lammers ou spammers.

Como você aceitou ficar 2 meses sem receber?

 

2) phishing é gravíssimo, seja página falsa de banco ou facebook. você não tem que alertar o cliente e esperar ele remover, você tem de suspender o site e alertá-lo da situação (seja intencional ou não o phishing)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho esse dedicado a 8 meses

as outras duas vezes deletei sem aviso

deletei ate a conta do cliente do whmcs

 

como fiquei 2 meses sem receber nd 

achei que tinha me livrado deles

 

ai veio a surpresa

 

De certo esse foi o terceiro strike... o terceiro é finalização do serviço, agora eles devem liberar pra você um acesso ftp pra vc pegar os arquivos, se precisar de algo barato pra restabelecer usa o dacentec. Isso se vc nao usar vmware, se for apenas dedicado cpanel por exemplo...

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RobertSP

 

Realmente é muito serio.

Uma pagina falsa de banco em um servidor seu pode dar até gueba na área criminal. Imagina só se uma quadrilha especializada usa seu servidor para hospedar uma pagina do BB/Bradesco/Itau e afins falsa e quando a PF pedir ao provedor o nome do dono do servidor na investigação vir o seu @JardHost... ai danosse. Até provar que não é culpa sua e tal já se foi muita dor de cabeça e dinheiro com advogado.

 

Exatamente por isso que a tolerância e quase zero se não zero em alguns provedores. Os grandes tem seus advogados e sua proteção e já os pequenos contam com a sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema desses no mês passado.

O Camarada contratou a hospedagem, pagou no cartão de crédito, liberei a Hospedagem.

Com 2 dias recebi o comunicado do DC.

 

Na hora removi a conta de hospedagem do cliente e cancelei o cadastro dele, nem entrei em contato porque esses tipo de gente não merece respeito.

Reportei ao DC que ja havia cancelado a hospedagem e pronto, chamado encerrado.

 

Essa medida da OVH fui muito brusca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema desses no mês passado.

O Camarada contratou a hospedagem, pagou no cartão de crédito, liberei a Hospedagem.

Com 2 dias recebi o comunicado do DC.

 

Na hora removi a conta de hospedagem do cliente e cancelei o cadastro dele, nem entrei em contato porque esses tipo de gente não merece respeito.

Reportei ao DC que ja havia cancelado a hospedagem e pronto, chamado encerrado.

 

Essa medida da OVH fui muito brusca.

 

Infelizmente sua atitude foi muito arriscada, porque seu cliente poderia ter dados importantes no servidor e poderia ter sido vítima de invasão ou coisa do tipo.

Neste caso, você pagaria um preço alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?