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Dedicado Cancelado OVH


JardHost

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Quando recebo um alerta do setor de abuso da OVH o problema é resolvido de um modo bem simples e rápido. O site do cliente é suspenso e o DataCenter OVH notificado por e-mail, eles visualizam a página de suspensão e encerram o caso em menos de 1 hora.  ^_^

 

Enquanto isso eu acesso os arquivos da hospedagem do cliente e verifico o ocorrido junto com o cliente.

 

Se você responder logo de início, você resolve logo e evita dor de cabeça.

 

E isso mesmo, no nosso caso é a mesma politica, assim que é feita uma denuncia pela OVH imediatamente acessamos o site, retiramos os arquivos maliciosos, suspendemos o site, avisamos o cliente dos fatos, e enseguida respondemos a OVH que o mesmo foi resolvido, eles imediatamente fecham o ticket.

 

 

Acredito que o problema foi que nosso amigo, não respondeu a OVH, pode ter resolvido o problema no momento, mas depois e possível que tenha sido hackeado novamente, a OVH ao ver que nao tomou providencias e depois de 3 avisos, bom a politica e essa, a Phoenix Nap, faz o mesmo, mas so da 4 horas de prazo, a unica diferença e que coloca em null route e nao cancela

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Jefferson, em 02 Jun 2015 - 06:48, disse:snapback.png

Quando recebo um alerta do setor de abuso da OVH o problema é resolvido de um modo bem simples e rápido. O site do cliente é suspenso e o DataCenter OVH notificado por e-mail, eles visualizam a página de suspensão e encerram o caso em menos de 1 hora.   ^_^

 

Enquanto isso eu acesso os arquivos da hospedagem do cliente e verifico o ocorrido junto com o cliente.

 

Se você responder logo de início, você resolve logo e evita dor de cabeça.

 

E isso mesmo, no nosso caso é a mesma politica, assim que é feita uma denuncia pela OVH imediatamente acessamos o site, retiramos os arquivos maliciosos, suspendemos o site, avisamos o cliente dos fatos, e enseguida respondemos a OVH que o mesmo foi resolvido, eles imediatamente fecham o ticket.

 

 

Acredito que o problema foi que nosso amigo, não respondeu a OVH, pode ter resolvido o problema no momento, mas depois e possível que tenha sido hackeado novamente, a OVH ao ver que nao tomou providencias e depois de 3 avisos, bom a politica e essa, a Phoenix Nap, faz o mesmo, mas so da 4 horas de prazo, a unica diferença e que coloca em null route e nao cancela

 

Faço isso tambem porem essa foi a 3 vez

 

não teve nem tempo

 

eles suspenderao pra depois me notificar

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Quando eu estava na Hivelocity já recebi um aviso do abuse.

Um cliente mudou a senha dele para um fácil e alguém tava usando o servidor para DDoS...

Expliquei e resolvi o caso e tal e ainda assim eles me alertaram que da próxima e expulsão. Justamente por isso que sai de lá.

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Aqui tenho cerca de 30 hypervisors na rede da OVH, entretanto, utilizo Virtual Appliance/Router com vRack.

 

Por isso, sugiro que todos que utilizem OVH trabalhem da mesma forma, bloqueando porta 25, criando Bandwidth-based ACLs para bloqueio de flooding, etc...

 

Já vi várias pessoas perderem dezenas de servidores justamente por esta causa.

 

A OVH é assim... Eles te avisam 2, 3 vezes. Ocorreu isso mais de 2 vezes? Eles encerram sua conta, e depois mandam email.

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Tive um problema similar a 2 meses na OVH, o cliente assinou e pagou 6 meses adiantado,  5 dias depois o servidor estava incpacitado de enviar emails porque esse cliente tinha um site hackeado mandando milhares de emails por dia.

 

Procurei logo suspender a conta dele e pedir para sair do servidor. Depois de vários dias consegui finalmente desbloquear o servidor.

 

Hoje estou na Hivelocity e até agora tudo blz.

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Por experiência própria:

 

 

O abuse do OVH é super tolerante, até a hora que entra em contato com você, tive problemas com eles e cancelaram dois dedicados meus c/ 512 IPS, 7 dias após eu renovar a licençar, o meu problema não foi relacionado a reclamação de usuários e sim alguns IPS listados na Spamhaus.

 

Sem dó, cancelaram tudo, conta, servidor e disponibilizaram o acesso via ftp para baixar os arquivos.

 

Agora mudei de datacenter!

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Aqui tenho cerca de 30 hypervisors na rede da OVH, entretanto, utilizo Virtual Appliance/Router com vRack.

 

Por isso, sugiro que todos que utilizem OVH trabalhem da mesma forma, bloqueando porta 25, criando Bandwidth-based ACLs para bloqueio de flooding, etc...

 

Já vi várias pessoas perderem dezenas de servidores justamente por esta causa.

 

A OVH é assim... Eles te avisam 2, 3 vezes. Ocorreu isso mais de 2 vezes? Eles encerram sua conta, e depois mandam email.

 

@Erick, pode detalhar mais sobre a sua estrutura?

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Por experiência própria:

O abuse do OVH é super tolerante, até a hora que entra em contato com você, tive problemas com eles e cancelaram dois dedicados meus c/ 512 IPS, 7 dias após eu renovar a licençar, o meu problema não foi relacionado a reclamação de usuários e sim alguns IPS listados na Spamhaus.

Sem dó, cancelaram tudo, conta, servidor e disponibilizaram o acesso via ftp para baixar os arquivos.

Agora mudei de datacenter!

Sem reclamação. Só por estar em uma blacklist. É pior do que eu pensava
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