Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado Cancelado OVH


Posts Recomendados

Infelizmente sua atitude foi muito arriscada, porque seu cliente poderia ter dados importantes no servidor e poderia ter sido vítima de invasão ou coisa do tipo.

Neste caso, você pagaria um preço alto.

Estou falando de uma Hospedagem.

 

E sobre o seu argumento, Sim, foi verificado o que continha dentro da Hospedagem antes que possamos tomar qualquer medida de exclusão dos dados.

Continha apenas um arquivo .zip e um html com um formulário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A OVH é realmente um DC muito complicado, não possuem nenhum tipo de flexibilidade e não há muito o que ser feito neste tipo de decisão, que como eles mesmos informam "Decisão Final".

 

Eu particularmente tinha alguns serviços com a OVH e já estou pulando fora, rede muito ruim e atendimento pior ainda.

 

Para ter uma noção, estava com problemas em um VPS devido algum problema no dedicado onde o VPS estava alocado, foi aberto um chamado no dia 28/05/15 e me responderam apenas hoje 01/06/2015 perguntando se eu ainda estava enfrentando o problema, com desculpas, etc e etc. Agora imagina você com um problema em um VPS ou Dedicado onde somente eles podem resolver e te deixam esperando 3 dias para um retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei 2 meses na OVH, mas sai por medo disso, essa falta de flexibilidade, acho que como eles são muito grandes e tem milhões de clientes não estão nem ai.

 

Preferi ir para um DC menor da Europa, aonde tenho um atendimento muito melhor e mais flexível. sei que se um dia acontecer algo nesse sentido eles não vão cancelar minha conta.

 

Será que os clientes dos Estados Unidos ou da Europa é o mesmo tratamento?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JardHost infelizmente a ovh não da segunda chance, eu tenho servidores na OVH é sou cliente a mas de 4 anos, já tive problemas... de servidores cancelados.. mais agora eu tenho um contato em portugal qualquer incidente, eu aviso ele, e o rapaz cuida de toda a parte burocrática para nos, já manda tudo mastigado e é só segui os passos, que resolver mas sobre gerenciamento dos servidores tem que ser levado a serio pois a OVH não tolera erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de pessoa não usa apenas quem oferece dias grátis ou aceita pagamento por cartão de crédito.

Já tive problema de phishing por pessoas que pagaram por boleto bancário e por depósito em conta também.

Sempre que recebemos o aviso do nosso datacenter, nós resolvemos e apenas reportamos como foi resolvido. Não há essa política medieval da OVH.

Agora queria muito saber porque a OVH mantém inúmeros spammers. Será que da lucro pra eles?

Ex: http://www.senderbase.org/lookup/?search_string=192.99.25.3

Esse do link acima é até pequeno, já bloqueamos mais de 1000 Ips de um único domíno .br na OVH, que contratou apenas para enviar SPAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de pessoa não usa apenas quem oferece dias grátis ou aceita pagamento por cartão de crédito.

Já tive problema de phishing por pessoas que pagaram por boleto bancário e por depósito em conta também.

 

Em caso específico de phishing, os "manos virtuais" geralmente hackeiam o servidor, raramente contratam, mas por ser free no primeiro mês/semana (sem necessidade de um pré pagamento), pra espertinho é porta aberta.

 

Nossa atitude foi simplesmente não permitir que um servidor com mais de 400 dominios seja cancelado porque um engraçadinho qualquer.

 

Cara mantenha a conta em seu servidor, apenas suspenda! já tive cliente (hosting) que o rolo veio 3 meses após tudo suspenso, pois o Hacker estava sendo investigado e ainda sim ele foi intimado. Por sorte ele tinha tudo, IP, arquivos etc p/ provar que apenas foi uma vítima.

 

Ainda sobre phishing, entidades internacionais governamentais ou não também rastreiam esses golpes. Provavelmente alguma identificou o servidor e você não tinha nenhum contato vinculado a maquina, aí denunciaram p/ o datacenter.

Posso citar algumas

internetidentity.com

rsa.com

 

Se eles mandarem o alerta, remova IMEDIATAMENTE! #ficaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A OVH me passou um rootftp

 

aonde eu acessei via ftp porem não achei os diretorios das VMs pra mim fazer os backup

alguem teria noção de como fazer esse backup?

 

não tem como fazer backup do vmware não, não que eu saiba... como estava falando só se for sem virtualização ao contrário perda total.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?