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Severino Santos

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Sobre Severino Santos

  • Data de Nascimento 17/12/1978

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    Severino Santos

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  1. Fala pessoal, blza? Também uso o superlogica, aguém já fez algum addon para o whmcs fazer o reajuste dos contratos/planos?
  2. Justamente isso que o @Fabio S Araujo informou.
  3. @kako Tem esse. http://www.hostmgr.com.br
  4. Nossa atitude foi simplesmente não permitir que um servidor com mais de 400 dominios seja cancelado porque um engraçadinho qualquer.
  5. Estou falando de uma Hospedagem. E sobre o seu argumento, Sim, foi verificado o que continha dentro da Hospedagem antes que possamos tomar qualquer medida de exclusão dos dados. Continha apenas um arquivo .zip e um html com um formulário.
  6. Tive um problema desses no mês passado. O Camarada contratou a hospedagem, pagou no cartão de crédito, liberei a Hospedagem. Com 2 dias recebi o comunicado do DC. Na hora removi a conta de hospedagem do cliente e cancelei o cadastro dele, nem entrei em contato porque esses tipo de gente não merece respeito. Reportei ao DC que ja havia cancelado a hospedagem e pronto, chamado encerrado. Essa medida da OVH fui muito brusca.
  7. Você acessou o site que te passei? Viu os planos? Por favor, leia a descrição do ultimo plano.
  8. Olá @wallace36, aqui do Forum tem a HostHP que tem revenda Ilimitada a R$ 115,90. Entre em contato com eles e veja se consegue um desconto. http://hosthp.com.br/revenda/
  9. Tema as duas Formas. Revenda em Cloud compartilhado com outras revendas e tem a Revenda em Cloud Dedicado que é um Cloud Server dedicado para você já com o WHM/cPanel Instalado. Revenda em Cloud Compartilhada não tem acesso Root. Revenda em Cloud Dedicado, você pode até ter o acesso root, depende de como foi feito a contratação com a Empresa. Caso for a empresa que vá gerenciar o servidor para você, dificilmente vão te passar o acesso root.
  10. Acredito que esses ataques não estão direcionada a A Alog seja ela SP1 ou SP2. Quem contrata a Alog tem opção de contratar o link dela ou direto da operadora. Muitos contratam direto da operadora e não contratam a proteção DDoS.
  11. @Fabio S Araujo Estou no mesmo Dilema. Tive uma apresentação deste aqui sistema aqui http://www.deskmanager.com.br/pt-br/ Mas achei muito poluído, com muitos recursos que não estarei usando, veja se lhe atende.
  12. Algumas empresas de Host fornece no painel uma opção do proprio cliente configurar o rDNS, Se no seu caso não tiver, você deve solicitar ao suporte. Após eles configurar para você, você deve ajustar isso no seu servidor.
  13. Luiz, parece ser problema de reverso mal configurado no seu servidor. Teste o reverso aqui: http://mail.terra.com.br/postmaster/reverso.cgiColocando o ip do seu servidor.
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