Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

toksites

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre toksites

  • Data de Nascimento 20/04/2007

Informações pessoais

  • Nome
    toksites serviços de internet br ltda
  • Localização
    Saquarema/RJ

Meios de contato

Últimos Visitantes

883 visualizações
  1. Olá nobres amigos, Gostaria de indicação de um modulo WHMCS para aceitar Bitcoin como forma de pagamento. Agradeço a todos!
  2. Há alguma indicação contra serviços com testes gratuitos de VPS? Pergunto porque eu ofereço dias gratuitos em VPS e CLOUD, varia de 3 dias a 7 dias. Contudo a seleção da oferta gratuita é conforme aprovação de cadastro. Mas porque ofereço? - 1) Os serviços são pré-pagos aos datacenters, contudo o cliente irá pagar pelos serviços anteriormente pagos por mim. As licenças dos sistemas do mesmo modo. Então se paguei pelos serviços antecipadamente e esta por mim disponível, como garantia de funcionamento, oferecemos os dias gratuitos acompanhado pelo técnico da conta e surgindo consumo de trafego, uso indevido de memoria e IPs naturalmente bloqueamos. Fato que nunca aconteceu.
  3. cPanel. Esse é o cara, dizia meu tio na sua gíria malandra. Um provedor de serviços de hosting ter um Painel é muito bom, mas convenhamos a perdas de tempo com FAQ e atendimento sobre "isso faz o que?" torna-se chato. O cPanel popularizou que qualquer usuário faz uso dele normalmente sem questionamentos e o cPanel permite editar manualmente opções e permite developer, criando seu próprio Skin (template) para seus clientes (como nós fizemos). Ficou atraente o designer, não se tornou um painel cansativo e sendo cPanel todos os clientes conhece item a item sem questionamentos cansativos ao atendimento. Eu recomendo cPanel por infinitas razões.
  4. Olá, Estou no meu terceiro servidor dedicado e 1 Cloud server sem nenhum sucesso com o WSE MANAGER. Também desejo conhecer alguma empresa eu faz uso do WSE sem erros ou falhas. Comigo sempre dar erro, até esse momento não consegui fazer funcionar, hora é problemas na licença wowza, hora é erro no Playlist, hora é erro no FTP que desliga sozinho (mesmo ativando automaticamente no linux). Cliente insatisfeito e reclamando. No momento continuo no Cast-Control sem problemas, apenas preocupado com cotação do dolar a beira dos R$4,00 reais e manter a estrutura de licenças esta complicado e muito dificil.
  5. Olá, Baixei o OS Centos 6 64bits e instalei direto e deu tudo certo. Precisei realizar o Download da ISO na própria página da centos ( https://www.centos.org/ ) e instalei no servidor dedicado. Após SolusVM funcionando normalmente. Mas é bom informar aos novos usuários do SolusVM apenas funciona em versão 5 e 6 do Centos, apesar do sistema ser muito fácil e bom de gerenciamento, há essa restrição ao solicitar OS no ato da contratação do Servidor Dedicado. Obrigado.
  6. Eu sou usuário do SolusVM há alguns anos, sendo meus servidores são todos CentOS 5 e outros com 6, devido o aumento de contratações e aumento de recursos solicitados por clientes precisei contratar novo servidor dedicado e apenas há Centos 7, versões anteriores do OS Centos não há no meu datacenter. Mas descobri que funciona tanto o SolusVM e virtualizor no Ubuntu 12.04 minimal ou LAMP e solicitei a mudança em meu datacenter. obrigado
  7. Ola, o próprio suporte da SolusVM não recomenda Centos 7, como o amigo andré mencionou. Mas a ideia do slent foi boa do softaculous.
  8. Ola amigo leandro. Esse comando já utilizamos. /etc/init.d/WowzaStreamingEngine start e tambem /etc/init.d/WowzaStreamingEngine restart enviamos ao wowza a reclamação, após 4 dias fomos respondidos pedindo para ler no forum wowza.com que encontraremos a solução. O wowza possui um custo altissimo e não possui suporte técnico a clientes.
  9. Ola amigo luciano. Eu uso o ubuntu 14 com WSE (Painel) e a porta 1935 simplesmente parou seu funcionamento. Eu abri a porta 1935 no Firewall e também stop no iptables. Sobre verificar a execução do wowza particularmente não sei os comandos de testar e afirmar a você. Quais esses comandos de verificar se o wowza esta mesmo em execução?
  10. Olá amigos, Gostaria da ajuda dos amigos para tentar instalar o SolusVM no Linux CentOS 7, porque dar vários erros de ioncube e PHP. Se puderem indicar solução ficarei muito grato.
  11. Olá amigos, Gostaria da ajuda de todos. Uso Wowza normalmente na porta 1935, mas derepente a porta 1935 parou de funcionar. Mudei Licença, mudamos regras no Firewall e IPTABLES e nada. Algum amigo já passou por isso com wowza instalado no Ubuntu 14 LAMP? se sim, poderia indicar solução? http://177.93.111.7:1935 obrigado
  12. O painel para produção ao cliente irá cobrar? Seria interessante disponibilizar aos programadores e entusiastas do streaming o painel com login e senha modelos. Caso deseje comercializar aos HOSTs, como eu, mande MP para tratarmos de detalhes ok. abraços
  13. Nós oferecemos 7 dias gratuitos nos serviços, mas antes da ativação verificamos dados comuns, tais como: CEP, Número de telefone e Endereço. Mas os 7 dias gratuitos são apenas 30% dos serviços e não 100%, porque há itens que somente liberamos após confirmar pagamento da primeira fatura. Um breve exemplo: Tv web + hospedagem + site administrável + plugin para ouvir no android, iphone e etc... Apenas cedemos gratuitamente a transmissão e com apenas 10 usuários simultâneos de teste. Caso ele aceite contratar após os dias gratuitos, liberamos 100% os serviços conforme contratado. Infelizmente enfrentamos muitos cadastros falsos, dados incorretos e também transmissões para efeito de "socorro", porque o servidor baratinho que contratou não deu suporte as transmissões, restringindo a apenas 10 usuários obriga o cliente a usar o plano completo pagando a primeira fatura dos serviços. Surgiu muito efeito essa modalidade e de 10 pedidos realizados 7 deles efetua pagamento da primeira fatura e 5 deles continua cliente nas faturas seguintes.
  14. Amigo Diogo muito obrigado. Estou migrando meus servidores americanos para Brasil. A ideia do Data Center virtual surgiu após uma oferta que me deixou esperançoso sobre qualidades de links e também delay nas respostas de serviços da empresa. Sobre investimentos, sim aumentou quase 2 vezes mais, porém os recursos a disposição triplicou. Porque nos EUA eles oferecem alto índice de memoria e etc, mas nunca a resposta é rápida como no Brasil. O Ping no brasil é 35ms contra 160ms dos americanos, sem mencionar a qualidade dos servidores com storage e DELL. O intuito da minha pergunta era justamente ler o que escreveu, sua experiência bem sucedida na utilização. obrigado de verdade.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?