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Hospedagem Brasil

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    Pedro Henrique

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  1. Amigo, vejo muitos tópicos seu com problemas básicos de gerenciamento do servidor e sempre culpa do seu fornecedor. Nao estaria na hora de trocar de empresa? Busque uma empresa mais comprometida e estável, aqui no fórum tem varias. Fica a dica. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk Pois é amigo, eu não estou dando sorte mesmo. Já fiz a mudança de empresa 2 vezes e só tenho passado raiva com isso, inclusive duas delas são de usuários aqui no PDH e cada uma tem um problema diferente. Só que o pior não são os problemas em si, mas sim a minha preocupação com os meus clientes e o fato de ter que esperar respostas dos suportes e muitas vezes demoradas. Então fica aquela tensão no ar. Devido a isso eu estou pensando em mudar para um VPS, e pelo menos se tiver problemas é muito mais simples eu correr atrás da solução e resolver, do que ficar dependendo da boa vontade dos outros. Estava vendo esse post aqui e achei interessante: http://portaldohost.com.br/forum/topic/19091-dedicado-ssd-em-promo%C3%A7%C3%A3o-%C3%B3timo-para-virtualiza%C3%A7%C3%A3o-hospedagem-e-streaming/ O que você acham; a empresa, a localização do servidor, os valores... é um bom investimento?
  2. Obrigado a todos. Já pedi para que façam isso, mas estou achando muito enrolado essa pessoa. Onde já viu isso o serviço de e-mail que não envia e-mails. Até tentei configurar a conta de e-mail do Thunderbird e no Outlook e nem acessa o servidor para criar a conta.
  3. Pois é essa opção não está habilitada aqui,
  4. Nem tem o status do servidor no cPanel... aff
  5. Não possuo acesso root não. Porém, se isso que você falou for feito o webmail no cPanel(Round Cube, Horde etc...) vão enviar os e-mails?
  6. Bom dia a todos Estou tentando enviar emails através do webmail no cPanel, e todos os 3 clientes(Horde, RoundCube e Squire mail), ao mandar enviar a mensagem depois de um tempo retorna o seguinte erro: Erro SMTP (-1): Conexão ao Servidor Falhou. Obviamente não envia a mensagem. Entrei em contato com o pessoal do servidor e a pouco me enviaram a seguinte reposta: "A porta 25 é bloqueada para evitar o envio de spam pelos clientes e não pode ser alterado. Todos os e-mails e php mail são autenticados via SMTP" Então como que eu faço para enviar os meus e-mails?
  7. Não, eu não pretendo mudar de servidor, mas sim gerar os backups para ter como segurança, pois todas as vezes que pedi para restaurar algum backup o administrador fala que não tem, ou não encontra, ou vai ver sei lá com quem e ainda por cima diz que os clientes tem que ter os seus próprios backup. A 30 dias atrás o backup funcionava corretamente, mas agora fica só nessa.
  8. Bom dia colegas. Mais uma vez obrigado pela boa vontade de todos em responder com suas opiniões e experiências. No meu caso esta é um revenda, e o administrador do servidor fala que está habilitado o backup; creio que ele fala isso pelo fato da opção estar ativa no cpanel, mas quando tenta gerar o backup da esse erro. Já tentei inclusive das 20:00 até as 06:00 do dia seguinte e nada e o cara diz que está habilitado. Agora será que seria mais interessante ao invés de gerar o backup pelo cpanel, fazer uma copiar de todas a pasta /home/usuário e das bases de dados e depois compactar tudo? Pergunto pois mesmo que eu gere full backup pelo cpanel, eu vou precisar do administrador para restaurar. Ou além dessas formas existe outra forma de fazer backup de tudo?
  9. Boa noite. Eu e meus clientes estamos com problemas para fazer full backup das contas através do cPenel. Os backups não estão sendo feitos e recebo a seguinte mensagem no e-mail: Backup failed: pkgacctfile was not found! O que isso quer dizer?
  10. Não tenho. Pode ser que seja realmente isso que você está falando, como o WHM foi atualizado a alguns dias, vai ver essa opção global está habilitada por padrão(na nova versão do whm) ou o administrador marcou por algum motivo. Vou verificar e informo. Obrigado.
  11. Conferi só para certificar, mas não está marcado não, eu nunca marco essa opção. Lembrei que o cpanel/whm foi atualizado da versão 11.50.0 para 11.50.1. Será que tem alguma coisa a ver? ou será que existe alguma configuração/opção que esteja habilitada por padrão e esteja fazendo isso acontecer?
  12. Amigos boa noite. Esta acontecendo uma coisa muita estranha na minha revenda. Quando eu crio uma conta de hospedagem ou revenda, depois do processo concluído o whm sempre retorna aquele pequeno relatório: +===================================+ | New Account Info | +===================================+ | Domain: | Ip: | HasCgi: | UserName: | PassWord: | CpanelMod: | HomeRoot: | Quota: | NameServer1: | NameServer2: | NameServer3: | NameServer4: | Contact Email: | Package: | Feature List: | Language: +===================================+ Hoje ao criar uma conta de hospedagem, reparei que neste relatório o nameserver1 e nameserver2 estavam com os respectivos dns padrão do registro.br. A conta que criei foi para um domínio recém registrado e que nunca apontou para um servidor, então achei que esse fosse o motivo. Porém como fiquei com a "pulga atrás da orelha" resolvi testar e criei uma conta para um domínio que já está hospedado em outro servidor, no caso de outra empresa. Para minha surpresa, quando o whm terminou de criar a conta e apresentou o relatório acima, para minha surpresa os nameservers eram os do servidor onde o domínio está hospedado e não os meus. Resolvi então verificar as zonas dns e as entradas ns1 e ns2 e seus respectivos IPs foram criados com os dados de outro servidor. Por fim fiz testes com vários domínios e estão todos assim. Resumindo: Quando crio uma conta parace que o WHM faz uma consulta whois e pega as configurações de dns do servidor onde o domínio se encontra, e importa para o servidor da minha revenda. Isso começou de uma hora para outra. O que pode ser isso?
  13. Boa tarde Meu whmcs 6 está com todos os templates de e-mail traduzidos para o Português, e todas as opções no sistema para alterar idioma (que eu saiba apenas 2), foram marcadas para português. Acontece que todos os e-mails referentes a ticket estão com os campos prioridade e status em inglês(open, médium, close etc...). O que pode ser e como resolver isso?
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