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Hospedagem Brasil

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    Pedro Henrique

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  1. Amigo, vejo muitos tópicos seu com problemas básicos de gerenciamento do servidor e sempre culpa do seu fornecedor. Nao estaria na hora de trocar de empresa? Busque uma empresa mais comprometida e estável, aqui no fórum tem varias. Fica a dica. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk Pois é amigo, eu não estou dando sorte mesmo. Já fiz a mudança de empresa 2 vezes e só tenho passado raiva com isso, inclusive duas delas são de usuários aqui no PDH e cada uma tem um
  2. Obrigado a todos. Já pedi para que façam isso, mas estou achando muito enrolado essa pessoa. Onde já viu isso o serviço de e-mail que não envia e-mails. Até tentei configurar a conta de e-mail do Thunderbird e no Outlook e nem acessa o servidor para criar a conta.
  3. Pois é essa opção não está habilitada aqui,
  4. Nem tem o status do servidor no cPanel... aff
  5. Não possuo acesso root não. Porém, se isso que você falou for feito o webmail no cPanel(Round Cube, Horde etc...) vão enviar os e-mails?
  6. Bom dia a todos Estou tentando enviar emails através do webmail no cPanel, e todos os 3 clientes(Horde, RoundCube e Squire mail), ao mandar enviar a mensagem depois de um tempo retorna o seguinte erro: Erro SMTP (-1): Conexão ao Servidor Falhou. Obviamente não envia a mensagem. Entrei em contato com o pessoal do servidor e a pouco me enviaram a seguinte reposta: "A porta 25 é bloqueada para evitar o envio de spam pelos clientes e não pode ser alterado. Todos os e-mails e php mail são autenticados via SMTP" Então como que eu faço para enviar os meus e-mails?
  7. Não, eu não pretendo mudar de servidor, mas sim gerar os backups para ter como segurança, pois todas as vezes que pedi para restaurar algum backup o administrador fala que não tem, ou não encontra, ou vai ver sei lá com quem e ainda por cima diz que os clientes tem que ter os seus próprios backup. A 30 dias atrás o backup funcionava corretamente, mas agora fica só nessa.
  8. Bom dia colegas. Mais uma vez obrigado pela boa vontade de todos em responder com suas opiniões e experiências. No meu caso esta é um revenda, e o administrador do servidor fala que está habilitado o backup; creio que ele fala isso pelo fato da opção estar ativa no cpanel, mas quando tenta gerar o backup da esse erro. Já tentei inclusive das 20:00 até as 06:00 do dia seguinte e nada e o cara diz que está habilitado. Agora será que seria mais interessante ao invés de gerar o backup pelo cpanel, fazer uma copiar de todas a pasta /home/usuário e das bases de dados e depois com
  9. Boa noite. Eu e meus clientes estamos com problemas para fazer full backup das contas através do cPenel. Os backups não estão sendo feitos e recebo a seguinte mensagem no e-mail: Backup failed: pkgacctfile was not found! O que isso quer dizer?
  10. Não tenho. Pode ser que seja realmente isso que você está falando, como o WHM foi atualizado a alguns dias, vai ver essa opção global está habilitada por padrão(na nova versão do whm) ou o administrador marcou por algum motivo. Vou verificar e informo. Obrigado.
  11. Conferi só para certificar, mas não está marcado não, eu nunca marco essa opção. Lembrei que o cpanel/whm foi atualizado da versão 11.50.0 para 11.50.1. Será que tem alguma coisa a ver? ou será que existe alguma configuração/opção que esteja habilitada por padrão e esteja fazendo isso acontecer?
  12. Amigos boa noite. Esta acontecendo uma coisa muita estranha na minha revenda. Quando eu crio uma conta de hospedagem ou revenda, depois do processo concluído o whm sempre retorna aquele pequeno relatório: +===================================+ | New Account Info | +===================================+ | Domain: | Ip: | HasCgi: | UserName: | PassWord: | CpanelMod: | HomeRoot: | Quota: | NameServer1: | NameServer2: | NameServer3: | NameServer4: | Contact Email: | Package: | Feature List: | Language: +===================================+ Hoje ao criar uma conta de hospedagem,
  13. Boa tarde Meu whmcs 6 está com todos os templates de e-mail traduzidos para o Português, e todas as opções no sistema para alterar idioma (que eu saiba apenas 2), foram marcadas para português. Acontece que todos os e-mails referentes a ticket estão com os campos prioridade e status em inglês(open, médium, close etc...). O que pode ser e como resolver isso?

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