Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ocean Host

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Ocean Host

  • Data de Nascimento 28/12/1996

Informações pessoais

  • Nome
    Breno Martins
  • Localização
    Manaus, Amazonas

Meios de contato

Últimos Visitantes

3.263 visualizações
  1. Iniciei o projeto na segunda-feira (20/06) e estava testando as melhores formas de gerenciar as rádios, digo em termos técnicos, eu iria utilizar o shoutcast 2, porém vi que tá muito desatualizado o shoutcast e não estava rodando também em versões do ubuntu e debian atuais com o transcoder, que no caso é o AutoDJ. Então resolvi implantar o Icecast2 e que na verdade, já estou pensando no que será implantado no futuro no painel, que no caso veio a streaming de vídeo. Daí pensei, muita gente vai perguntar: painel de streaming e o servidor do icecast2 rodando no meus "Servidor", ficará pesado? Uma resposta simples e objetiva, como eu trabalho com um framework que não estou ilimitado, porque não trabalhar com distribuições de nodes? Pois bem, há essa possibilidade, de setar servidores externos, onde irei enviar os arquivos e os comandos remotamente até eles, para criar as configurações e inciar a rádio, assim não pesará o servidor onde encontra-se o painel, que poderá rodar até mesmo em uma hospedagem compartilhada, já que os arquivos não ficarão locados nele. Creio que até sexta-feira que vem, já irei postar grande resultados aqui, tanto em funcionalidades quanto no design. Tem outras coisas que quero falar, mas o fórum me limita somente a isso! hehe
  2. Galera, vi o Feedback de vocês e vou dá um porque de não ter postado nada em relação ao "Painel". O painel em si estava funcional, e até em produção já estava, com clientes e revendedores cadastrados, porém há de quem possa nos fazer mal, e a empresa onde eu mantinha o meu servidor desligou ele sem motivo e assim, perdi todo o conteúdo ali desenvolvido. Mas pera, por que você não tinha backup em seu computador? Eu até tinha, porém ocorreu que meu HD do nada parou de funcionar e não consegui recuperar nada dos meus documentos, e sim perdi o painel e +700GB de documentos de brinde nessa brincadeira. Eu lembro de toda a estrutura funcional do painel, então, pode-se dizer que será fácil recria-lo novamente, porém estou retornando esse projeto sob o Framework Laravel! Então vai ter um mais segurança; rapidez; e mais recursos que estão por vim nele também. O projeto já está sendo estudado para o retorno, no mês de Junho já entro na produção dele mas ainda não sei a data certa deste inicio. Tudo que irei fazer no painel eu irei postar no fórum e como o painel será modulado agora no Framework, irei liberando aos poucos o painel gradativamente, mesmo estando em produção! :D Então é somente isso, o painel não morreu tão pouco a ideia de levar um painel simples, ágil e barato para todos!
  3. Creio eu que o Bind é mias fácil de ser configurado, outra coisa é que quando você altera algo não precisa reinicializar o mesmo, somente quando tu atualiza o BIND. E outra, tu tem a possibilidade de recarregar zonas individuais, ele é leve e rápido.
  4. Há duas resposta! Há sim a possibilidade e a não possibilidade, porém não indico, pois só burlando o hyper-v você irá conseguir fazer a tal proeza. Uma boa pesquisada eu acho que você já teria a resposta bem antes de criar este tópico. Youtube!
  5. Depende de como anda a procura, tem jogos que vale apena você investir, outro nem tanto por causa da procura. Verifica na internet, qual é a procura, quais tipos de servidores são mais procurados para a locação, quem sabe isso já não responda e sane a sua dúvida.
  6. Já tive esse problema, o que eu fiz foi baixar o Notepad++ lá no topo em codificação trocar pra UTF8, porém antes de trocar eu dei um Ctrl + C e depois troquei o formato e colei novamente, sem perder os acentos, assim não deu erro nenhum na codificação quando troquei a formatação da página. Tenta baixar o Notepad++ e fazer a troca, dando um Ctrl + C e depois troca e Ctrl + V lá no seu notepad++.
  7. Necessita de um VPS mesmo? Já pesquisou mais sobre o MailChimp? -> http://mailchimp.com/ Hoje em dia, seu servidor vai com mais facilidade pro blacklist devido ao número de e-mails que você envia e é reconhecido como spam. Conheça mais sobre o MailChimp e vê se ele sana as suas necessidades.
  8. Valeu pela ajuda, ainda não tinha testado este, muito bom e funcionou normalmente com o meu código! Valeu.
  9. Estou precisando de um ofuscador de código em php, estilo ioncube php encoder, porém grátis! Estou com um projeto terminado e o mesmo será pago e preciso do ofuscador para camuflar o meu código pois há API's que se se comunicam com o meu servidor para verificar a licença do mesmo se tá ativa ou não, preciso de uma alma amiga para me ajudar.
  10. Tem também o i-MSCP que é grátis -> http://i-mscp.net/ Recomendo ele, a comunidade dele só tá crescendo e o suporte consigo também.
  11. No arquivo onde tá a sua conexão ao banco, bote este código: mysql_query("SET NAMES 'utf8'"); mysql_query('SET character_set_connection=utf8'); mysql_query('SET character_set_client=utf8'); mysql_query('SET character_set_results=utf8'); Lembrando que é logo depois da sua conexão com o banco de dados, só assim irá funcionar!
  12. entra criar as pastas /home/streaming/ e /home/streaming/config e verifica o que vai dá. Caso as pastas esteja criada, sete a permissão de todos os arquivos da pasta /home/streaming/ para 777 e verifica novamente.
  13. Já verificou as permissões dos arquivos do shoutcast? serv e trans? Verificou se todas os requisitos estão de acordo com o que é solicitado? Verifica tudo e tenta novamente, as vezes pode ser até o módulo ssh2 não instalado ou até mesmo as permissões de pastas que estão contidas os arquivos do servidor shoutcast.
  14. Tá faltando o GET da variável $mensagem e $nome, você deve setar o GET nesta página para pegar do formulário e botar para enviar pegando do seu formulário o mesmo que está no name="**".
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?