Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lily Paws

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lily Paws

  • Data de Nascimento 25/07/1978

Informações pessoais

  • Nome
    Lily Paws

Últimos Visitantes

789 visualizações
  1. Pois é, o problema é a lista de emails do meu cliente, ele me passou a lista completa de todos os clientes dele (desde mil novecentos e bolinha), com certeza tem emails antigos. Não tenho como saber quais são os que ainda existem. Sobre o tal VeloxIP, é tentativa de enganar o visitante. Veja que eles colocaram "EMPRESAS QUE FAZEM E-MAIL MARKETING COM EXCELENTES RESULTADOS", não disseram q essas empresas usam o sistema deles. Não dá pra confiar MESMO.
  2. @Thiago M tá caro... rss. @Thiago Sabaia já testei o Mandrill sim, mas o envio por smtp é mais lento... pelo menos no phplist, que é o sistema q eu uso, eu percebi isso. E no teste que eu fiz, com pouco mais de 2000 emails de um cliente, a reputação foi caindo, e acabou com limite de 86 mensagens por hora... =/ @leandrofiore Site que vende lista de emails, e cheio de erros de português... confio não, hehe.
  3. Primeiro, obrigada a todos pelas respostas. :) Tenho conhecimento técnico pra pegar um servidor com um Linux básico, instalar o VestaCP, criar as contas dos meus clientes e instalar o phplist pra cada um... =P Eu vou me virando, o que não sei como fazer vou pesquisar. A gente acha quase tudo na internet mesmo. Já passei dias e dias pesquisando empresas para envio de email marketing, mas achei todas muito caras, pelo volume que eu preciso. Nós temos aproximadamente 75.000 contatos, e a quantidade de envios mensais, pra ter uma boa margem de segurança, deve ser pelo menos 200.000. E eu prefiro que seja um servidor que eu mesma possa gerenciar e instalar o sistema que quiser para fazer o envio das mensagens. Assim fica mais fácil integrar com outros sistemas já existentes nos sites dos meus clientes. Estamos planejando que o investimento mensal seja de uns R$ 200,00 no máximo.
  4. A nossa média é uns 2.000 envios por dia. Alguns dias pode chegar a 4.000 ou 6.000, e de vez em quando (1 vez por mês mais ou menos) acontecem envios pra 30.000 emails. Mas nesse último caso eu divido em uns 3 ou 4 dias, não mando tudo de uma vez só.
  5. Tô entendendo, Diogo. (é amiga, viu? rsss) Vamos mudar a abordagem então: melhor buscar um servidor (VPS ou cloud) sem limite de envio de emails, que me deixe contratar com facilidade vários IPs (pelo menos 10). Daí eu mesma vou alternando os IPs conforme for necessário, e me viro pra tentar retirar quem cair nas blacklists. Melhor assim, né? E aí, indicações? :-D
  6. Obrigada, RobertSP. Mas acho q não tenho conhecimento técnico suficiente pra cuidar de um servidor dedicado, e imagino que o custo seja maior também. E aí, pessoal, alguém mais tem ideias ou indicações? Recebi algumas propostas por mensagem privada, mas ainda estou em dúvida... Resumindo o que eu preciso: um VPS (ou cloud, q seja) sem limite para envio de emails, e que eu possa trocar facilmente de IP se cair em blacklist.
  7. Já avaliei o MailChimp sim... pela quantidade de envios que preciso, não cabe no meu bolso, hehe. :)
  8. Boa tarde, pessoal. Trabalho numa agência de publicidade, e precisamos contratar um servidor pra ser usado exclusivamente para envio de email marketing de nossos clientes. Tentei algumas vezes contratar um VPS, mas na hora de solicitar mais IPs dedicados (queria um para cada cliente) eles não liberam. E também dizem que, caso um IP caia em blacklists, eles não fazem a troca por outro IP. Então o que preciso é o seguinte: um servidor VPS com configuração mediana, bom uptime, e pode ser com apenas 1 IP dedicado, desde que se disponham a trocar o IP caso o mesmo caia em blacklists. Alguém tem alguma indicação? Desde já, obrigada. Obs.: Pesquisando alternativas encontrei esse povo aqui: www.enviopratico.com . Alguém conhece? Recomenda?
  9. Obrigada, Yuri. Estou simpatizando com a RedeHost, Emmex e Dado Brasil. Alguém tem experiência com alguma delas?
  10. Boa tarde, pessoal! Como diz o título do tópico, estou precisando de indicações de Cloud Gerenciado com cPanel/WHM no Brasil. Trabalho numa agência de publicidade, e estamos querendo mudar os sites de nossos clientes de servidor. As configurações atuais são mais ou menos essas: - 2 processadores de 2 Ghz - 3 GB de memória ram - 140 GB de armazenamento - Transferência ilimitada - cPanel / WHM Preciso do servidor totalmente configurado e otimizado para hospedar os sites e emails dos meus clientes com segurança e estabilidade. Como não tenho conhecimento técnico, preciso que a própria empresa faça o gerenciamento do servidor. Conto com a ajuda de vocês! :-) Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?