Guest Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 @Fabio S Araujo Qual data center pode citar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 @polansk, estou usando a Claranet, em Lisboa. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 @Fabio S Araujo Obrigado pode me enviar as informações de contato para verificar com eles algum servidor 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 @polansk, manda pelo formulário do site que vão te responder, e o melhor em Português, já facilita a negociação. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 @Fabio S Araujo Obrigado, já preenchi o formulário vou aguardar eles, obrigado espero que sejam melhor que OVH. Pode me passar por MP um IP deles? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 @polansk, cara em termos de preço é um pouco mais caro que a OVH, mas o tratamento é muito melhor, na OVH o pessoal do escritório de Portugal até te trata muito bem, mas o pessoal do DC parecem uns robôs. se o IP que preciso é para teste de ping, para lá fica entre 200 e 220ms, mas o link é muito bom, cerca de 500MB então compensa, para mim tem funcionado bem, o meu site está hospedado lá, e a velocidade de acesso está boa. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 @Fabio S Araujo E qual faixa de preço em média deles 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 As chances do meu servidor ser cancelado era de 0000,1% pois não vendo hospedagem, vps e etc. mesmo assim vendo as reclamações de alguns daqui, pulei fora. Fui para um DC menor, mas tenho certeza que não terei este problema. Boa noite Fábio, Qual o preço em média fo servidor por lá? Você utiliza esse dc para qual segmento? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 @abobre eu uso para minha solução de backup, então minha maquina não é muito potente Xeon E1240 com 16GB de ram, mas tenho 18TB em raid. o preço é 240 Euros. Eles não tem uma tabela no site, tem que mandar sua necessidade e negociar. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 @Fabio S Araujo Pena é esse ping alto, me parece que depois desse upgrade da ovh vai melhorar a rede, quem sabe da pra voltar a fazer negócio com eles. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts