JardHost Posted June 1, 2015 Posted June 1, 2015 Ola amigos tenho um dedicado na OVH e meu sistema whmcs libera hospedagem automatico com 7 dias gratis Infelizmente um cliente usou para Phishing Recebi um email de abuse deletei o cliente apos deletar recebi o seguinte email BECAUSE OF THE SENSITIVE NATURE OF THE DETAILED INFORMATION, IT IS NOT ENCLOSED IN THIS EMAIL BUT OFFERED You can't recover it as this was linked to a final notice. Unfortunately this is a final decision. Tive meu serviço todo cancelado Alguem ja passou por isso? e Faz 3 dias que renovei Teria alguma forma de reverter isso? 0 Quote
chuvadenovembro Posted June 1, 2015 Posted June 1, 2015 Mas tudo isso aconteceu no intervalo de quanto tempo? Você recebeu um unico aviso da OVh ou mais de um? 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
JardHost Posted June 1, 2015 Author Posted June 1, 2015 Coisa de 10 minutos Sobre receber aviso recebi dois avisos mais isso a 2 meses atraz 0 Quote
Diogo Silva Posted June 1, 2015 Posted June 1, 2015 Ih, situação extremamente complicada. Você era o dono do servidor então a empresa responsabilizou você e cancelou o servidor como já era previsto no contrato. Não existe como resolver mesmo porque phishing é muito complicado. A unica forma "talvez" será comprovando de alguma forma que foi um cliente seu que tava fazendo o phishing e você vai punir ele de alguma forma e dai esperar que a OVH aceite a historia que provavelmente não vai acontecer. A prova disso é que um amigo tem mais de 20 servidores com eles e perdeu todos de uma vez por causa de 1 cliente no ano passado. O dinheiro você também não pegará de volta já que o cancelamento foi por violação por sua parte. E como ter um wifi sem senha na sua casa... se alguém entrar na sua rede e fazer qualquer coisa é sua responsabilidade já que você é o dono da internet e daí provar que não foi você é outra historia. 0 Quote
JardHost Posted June 1, 2015 Author Posted June 1, 2015 Então fero kkkkk e o complicado que eles nem responde mais 0 Quote
Andre Juliano Posted June 1, 2015 Posted June 1, 2015 Nossa, torelancia (zero). Sei que isso é contra as regras. Porem cancelar dedicado mesmo apagando a conta que fez é uma sacanagem. Dica, mude de Datacenter. OBS: Já tive clientes de vps com esse tipo de problema. O meu datacenter atual me informou sobre o problema e não tive problema algum. Apenas avisei o cliente que resolveu e pronto. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Felipe Pinheiro Posted June 1, 2015 Posted June 1, 2015 Eu mesmo já respondi isso em outros tópicos, eu já tive 15 servidores cancelando de uma unica vez e a minha conta bloqueada por completo, a OVH não quer saber se foi seu cliente, o servidor é contratado por você, então você é o único responsável por isso, eu já passei mais de 1 hora falando no telefone com Portugal e frança para tentar me avisar sobre isso e deixar eu cancelar meu cliente. Não tive sucesso, quem pega OVH pra virtualizar acaba se dando muito mal, quando você acorda um dia e ver tudo cancelado,, ver seu trabalho e noites de sono perdidos jogado fora. É amigo.. tente procurar uma outra empresa para confiar seus dados. 0 Quote
JardHost Posted June 1, 2015 Author Posted June 1, 2015 alguem pode me indicar alguma datacenter? 0 Quote
EuMarcos Posted June 1, 2015 Posted June 1, 2015 Coisa de 10 minutos Sobre receber aviso recebi dois avisos mais isso a 2 meses atraz Então este foi o 3º strike... servidor cancelado. A OVH viu que você não tomou medidas para evitar isso, ou você não mostrou para eles anteriormente que tomou as medidas necessárias para evitar este problema novamente. 0 Quote
JardHost Posted June 1, 2015 Author Posted June 1, 2015 As anteriormente cancelei a hospedagem do cliente sendo que fiquei 2 meses sem receber é que infelizmente eles não querem nem saber 0 Quote
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