Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado Cancelado OVH


Posts Recomendados

Ola amigos

tenho um dedicado na OVH

e meu sistema whmcs libera hospedagem automatico com 7 dias gratis

 

Infelizmente um cliente usou para Phishing

 

Recebi um email de abuse

 

deletei o cliente apos deletar recebi o seguinte email

 

BECAUSE OF THE SENSITIVE NATURE OF THE DETAILED INFORMATION, IT IS NOT ENCLOSED IN THIS EMAIL BUT OFFERED

You can't recover it as this was linked to a final notice. Unfortunately this is a final decision.

 

 

Tive meu serviço todo cancelado

 

Alguem ja passou por isso?

 

e Faz 3 dias que renovei 

 

Teria alguma forma de reverter isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, situação extremamente complicada.

Você era o dono do servidor então a empresa responsabilizou você e cancelou o servidor como já era previsto no contrato.

Não existe como resolver mesmo porque phishing é muito complicado. A unica forma "talvez" será comprovando de alguma forma que foi um cliente seu que tava fazendo o phishing e você vai punir ele de alguma forma e dai esperar que a OVH aceite a historia que provavelmente não vai acontecer. A prova disso é que um amigo tem mais de 20 servidores com eles e perdeu todos de uma vez por causa de 1 cliente no ano passado. O dinheiro você também não pegará de volta já que o cancelamento foi por violação por sua parte. 

 

E como ter um wifi sem senha na sua casa... se alguém entrar na sua rede e fazer qualquer coisa é sua responsabilidade já que você é o dono da internet e daí provar que não foi você é outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, torelancia (zero). Sei que isso é contra as regras. Porem cancelar dedicado mesmo apagando a conta que fez é uma sacanagem.

 

Dica, mude de Datacenter.

 

OBS: Já tive clientes de vps com esse tipo de problema. O meu datacenter atual me informou sobre o problema e não tive problema algum. Apenas avisei o cliente que resolveu e pronto.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo já respondi isso em outros tópicos, eu já tive 15 servidores cancelando de uma unica vez e a minha conta bloqueada por completo, a OVH não quer saber se foi seu cliente, o servidor é contratado por você, então você é o único responsável por isso, eu já passei mais de 1 hora falando no telefone com Portugal e frança para tentar me avisar sobre isso e deixar eu cancelar meu cliente.

 

Não tive sucesso, quem pega OVH pra virtualizar acaba se dando muito mal, quando você acorda um dia e ver tudo cancelado,, ver seu trabalho e noites de sono perdidos jogado fora.

 

É amigo.. tente procurar uma outra empresa para confiar seus dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa de 10 minutos

Sobre receber aviso recebi dois avisos

mais isso a 2 meses atraz

 

Então este foi o 3º strike... servidor cancelado.

A OVH viu que você não tomou medidas para evitar isso, ou você não mostrou para eles anteriormente que tomou as medidas necessárias para evitar este problema novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?