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Ola amigos

tenho um dedicado na OVH

e meu sistema whmcs libera hospedagem automatico com 7 dias gratis

 

Infelizmente um cliente usou para Phishing

 

Recebi um email de abuse

 

deletei o cliente apos deletar recebi o seguinte email

 

BECAUSE OF THE SENSITIVE NATURE OF THE DETAILED INFORMATION, IT IS NOT ENCLOSED IN THIS EMAIL BUT OFFERED

You can't recover it as this was linked to a final notice. Unfortunately this is a final decision.

 

 

Tive meu serviço todo cancelado

 

Alguem ja passou por isso?

 

e Faz 3 dias que renovei 

 

Teria alguma forma de reverter isso?


Posted

Ih, situação extremamente complicada.

Você era o dono do servidor então a empresa responsabilizou você e cancelou o servidor como já era previsto no contrato.

Não existe como resolver mesmo porque phishing é muito complicado. A unica forma "talvez" será comprovando de alguma forma que foi um cliente seu que tava fazendo o phishing e você vai punir ele de alguma forma e dai esperar que a OVH aceite a historia que provavelmente não vai acontecer. A prova disso é que um amigo tem mais de 20 servidores com eles e perdeu todos de uma vez por causa de 1 cliente no ano passado. O dinheiro você também não pegará de volta já que o cancelamento foi por violação por sua parte. 

 

E como ter um wifi sem senha na sua casa... se alguém entrar na sua rede e fazer qualquer coisa é sua responsabilidade já que você é o dono da internet e daí provar que não foi você é outra historia.

Posted

Nossa, torelancia (zero). Sei que isso é contra as regras. Porem cancelar dedicado mesmo apagando a conta que fez é uma sacanagem.

 

Dica, mude de Datacenter.

 

OBS: Já tive clientes de vps com esse tipo de problema. O meu datacenter atual me informou sobre o problema e não tive problema algum. Apenas avisei o cliente que resolveu e pronto.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Posted

Eu mesmo já respondi isso em outros tópicos, eu já tive 15 servidores cancelando de uma unica vez e a minha conta bloqueada por completo, a OVH não quer saber se foi seu cliente, o servidor é contratado por você, então você é o único responsável por isso, eu já passei mais de 1 hora falando no telefone com Portugal e frança para tentar me avisar sobre isso e deixar eu cancelar meu cliente.

 

Não tive sucesso, quem pega OVH pra virtualizar acaba se dando muito mal, quando você acorda um dia e ver tudo cancelado,, ver seu trabalho e noites de sono perdidos jogado fora.

 

É amigo.. tente procurar uma outra empresa para confiar seus dados.

Posted

Coisa de 10 minutos

Sobre receber aviso recebi dois avisos

mais isso a 2 meses atraz

 

Então este foi o 3º strike... servidor cancelado.

A OVH viu que você não tomou medidas para evitar isso, ou você não mostrou para eles anteriormente que tomou as medidas necessárias para evitar este problema novamente.

Posted

As anteriormente 

cancelei a hospedagem do cliente sendo que fiquei 2 meses sem receber 

 

é que infelizmente eles não querem nem saber

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