Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

absamhost

Membro
  • Postagens

    260
  • Registro em

  • Última visita

Sobre absamhost

  • Data de Nascimento 05/10/1989

Informações pessoais

  • Nome
    Absam.io

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fala galera, tudo bem? Recentemente lançamos um projeto novo (www.hostoo.io), voltado para hospedagem de sites com algumas 'inovações' para facilitar o dia a dia do usuário. Gostaria de ajuda de vocês, com relação a melhorar nossa plataforma e trazer mais benefícios para os usuários. Também estamos abertos a propostas de uso da nossa plataforma de forma terceirizada. (A empresa pode usar nossa plataforma como se fosse própria) Site: www.hostoo.io Dentre elas, posso destacar: - Cobrança por hora (O cliente coloca crédito na plataforma e o sistema faz a cobrança a cada hora conforme o plano que o cliente contratou. O cliente pode aumentar ou diminuir seu plano e só será cobrado pelo tempo que usou.) - Pausar hospedagem (O cliente pode pausar um dos seus planos de hospedagem e será cobrado apenas 30% do valor do plano contratado.) - Aumentar ou diminuir o plano com 1 click (O cliente pode aumentar ou diminuir seu plano com apenas 1 click, isso é bastante útil pra quem faz campanhas de marketing em redes sociais, e precisa de um plano grande por um curto período de tempo, sem a necessidade de contratar um plano grande o mês inteiro.) - Monitoramento em tempo real (O cliente pode acompanhar o consumo de CPU, Memória e Disco em tempo real no dashboard.) - Entre outros (Notificação de consumo pró-ativa, upgrade automático, etc.) Segue alguns prints:
  2. A Absam.io está procurando uma empresa de gerenciamento de servidores para parceria, nossa demanda com gerenciamento está crescendo e precisamos dividir o trabalho. Envie um email para junior@absam.io
  3. Vai lá no cloudflare e adiciona uma Page Rule, coloca a URL de retorno seta o Disable Security
  4. Equinix, Maxi e Ferenz. Cada tipo de cliente é indicado a um tipo de data center, cada tipo de data center tem um modelo de custo diferente.
  5. Absam.io vem ao PDH anunciar o lançamento da mais nova plataforma de Cloud Computing do Brasil! Temos servidores próprios em 3 data centers no Brasil e atendemos mais de 8mil clientes. Em breve teremos em nossa plataforma um sistema de cobrança por hora, facilitando o gerenciamento de multiplas máquinas para nossos clientes. Quem precisar falar diretamente comigo, pode falar no Skype: junior_207 Para projetos de startups, podemos conceder 30 dias gratuitos e um desconto recorrente.
  6. Suas informações estão muito vagas. Você precisa detalhar melhor o problema. -Via SSH você consegue reiniciar o apache? -A porta 80 está respondendo? -Algum outro site funciona no mesmo servidor? -O disco está 100%?
  7. Desirehost.com alguém conhece? Estamos negociando collocation com esse datacenter, porém olhando na internet não encontramos muitas informações e o site é feio pra caramba. Se alguém tiver algum feedback, vai ajudar muito!
  8. A Maxi é fantastica, vamos continuar com nossa infra lá. Mas precisamos escalar, e lá dentro é muito caro pra escalar como queremos.
  9. Sabe dizer se eles tem gerador de energia?
  10. Você foi lá instalar sua máquina? Viu as instalações?
  11. Datix/Emmex Alguém usando? Tem tido problemas? Como está a conexão lá? Alguém tem fotos do data center deles?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?