Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamações de clientes


Posts Recomendados

Impressionante os links que enviou do ML.. prostituição é eufemismo.

Em relação aos R$ 140,00 por 20GB, é improvável mas possível ter lucro com essa revenda.
100MB por R$ 10,00 mensais.. com 20GB você poderia vender 200 contas.. totalizando R$ 2000.00! Você cobre os R$ 140,00 e ainda fica com o troco de R$ 1860,00!!! rs rs rs. Claro tem outros custos.. como do WHMCS :P

 

http://www.edvan.com.br/planos_linux_eua.html

 

Só para deixar claro, não é uma crítica ao Edvan, muito pelo contrário. A oferta é tão boa que quando o endereço termina de carregar, se você ainda não se decidiu pela assinatura a página já redireciona para outro lugar. Se o valor agregado desses 100MB compensa para o cliente, o baixo custo é uma mega oferta. :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante os links que enviou do ML.. prostituição é eufemismo.

Em relação aos R$ 140,00 por 20GB, é improvável mas possível ter lucro com essa revenda.

100MB por R$ 10,00 mensais.. com 20GB você poderia vender 200 contas.. totalizando R$ 2000.00! Você cobre os R$ 140,00 e ainda fica com o troco de R$ 1860,00!!! rs rs rs. Claro tem outros custos.. como do WHMCS :P

http://www.edvan.com.br/planos_linux_eua.html

Só para deixar claro, não é uma crítica ao Edvan, muito pelo contrário. A oferta é tão boa que quando o endereço termina de carregar, se você ainda não se decidiu pela assinatura a página já redireciona para outro lugar. Se o valor agregado desses 100MB compensa para o cliente, o baixo custo é uma mega oferta. :-D

Tem mais de 3 anos que não comercializo hospedagem.

Competir com hospedagem de 1.00 é complicado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De repente comecei a me achar caro rsrsrsrs...

Minha hospedagem mais barata custa R$29,90 por mês no plano trimestral. Quer pagar menos? Temos um desconto exclusivo para primeiro ano no plano anual.

Minha revenda mais barata custa R$74,00 com 40GB. Mas eu incluo licença WHMCS. Esse pessoal do ML não sabe fazer cálculo de custos e muito menos simulações futuras de custos. Daqui a pouco o negócio estoura por má gestão financeira. A matemática financeira é muito cruel com quem não a conhece.

O mais engraçado foi que hoje mesmo tinha um cliente reclamando comigo porque não conseguia me pagar. Tive um probleminha de redirecionamento no WHMCS e não percebi quando estava fazendo alguns ajustes no domingo. Se não fosse por ele rsrsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, 

 

Se tratando de serviços, cada empresa tem os pós e contras, nós por exemplo para atender o cliente temos até um 0800, mas as chamadas são todas atendidas automaticamente no nosso pabx da 3CX e ai direciona para a fila que quando tem um atendente disponível é atendida pelo recurso de SIP do sistema Kayako, então automaticamente já registra o atendimento gerando um Ticket ID. Todos os contatos e-mail enviados para helpdesk@tecsecret.com.br são automaticamente reconhecidos pelo Kayako e o nosso SLA é de até 48Horas para solução do problema.

 

 

Hoje nós só comercializamos hospedagem para clientes que valem a pena e querem servidores dedicados, usamos o excelente painel de controle CentOS Web Panel (Grátis) e para hospedar os servidores somente usamos Amazon AWS ou Microsoft Azure.

 

Nossos preços, são baseados conforme a necessidades do cliente ou contrato. Cada cliente tem seu tratamento diferenciado.

 

Se verificarem no reclame aqui, não temos nenhuma reclamação e estamos no mercado desde 2009.

 

Traduzindo, não basta você ter suporte, você tem que ter produtos de boa qualidade e um ótimo propósito, firmar o seu cliente pelos serviços que você presta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De repente comecei a me achar caro rsrsrsrs...

Minha hospedagem mais barata custa R$29,90 por mês no plano trimestral. Quer pagar menos? Temos um desconto exclusivo para primeiro ano no plano anual.

Minha revenda mais barata custa R$74,00 com 40GB. Mas eu incluo licença WHMCS. Esse pessoal do ML não sabe fazer cálculo de custos e muito menos simulações futuras de custos. Daqui a pouco o negócio estoura por má gestão financeira. A matemática financeira é muito cruel com quem não a conhece.

O mais engraçado foi que hoje mesmo tinha um cliente reclamando comigo porque não conseguia me pagar. Tive um probleminha de redirecionamento no WHMCS e não percebi quando estava fazendo alguns ajustes no domingo. Se não fosse por ele rsrsrs....

 

 

Na realidade, o preço em si não é o problema. Neste caso, o que estamos debatendo é essa nova métrica de cobrança utilizada pela empresa referenciada nos posts acima:

 

Direto do site:

 

 

* Informação importante em relação aos preços promocionais para planos de Revenda Ilimitado Linux/Windows ou Combo:

 
O desconto continua mesmo após 3 meses de acordo com seu consumo em HD! 
 
Explicamos que dependendo do seu uso em HD, o valor normal (sem promoção) poderá ser aplicado ou não após 3 meses de uso. 
 
Nossa métrica consiste em faturar em R$ 39,90 mensais para quem utiliza no máximo 1GB REAL em HD, R$ 59,90 mensais entre 1GB e 6GB REAL em HD e R$ 69,90 mensais para quem usa entre 6GB e 10GB REAL em HD. Acima de 10GB o custo fica em R$ 7 por cada GB REAL em HD. Desta forma conseguimos ser flexíveis tanto para clientes com baixo consumo de HD quanto para cliente com alto consumo sendo assim justo para todos. 
Entenda o que é o uso REAL em HD.
 
Entenda que o uso REAL é o que os sites que você hospeda estão guardando dentro das contas na soma total. Não trata-se do uso reservado como por exemplo, configurar uma conta que você criou com 10GB. Se ela estiver usando 100MB em HD então o que conta são estes 100MB e não os 10GB reservados. Em caso de dúvidas, consulte nosso chat ou abra um ticket.

 

Uma Revenda com 10Gb, custará ao cliente R$69,90. Acima disso, custará R$7,00 por Gb utilizado. Logo, uma Revenda de 20Gb sairia R$140,00. Você praticaria este preço? Utilizaria esta métrica?

 

Estamos debatendo ("trocando ideias") um novo modelo de negócio, o qual eu nunca tinha visto em utilização em Revenda. Por R$140,00 você compra um Cloud (ou VPS), com mais recursos.

 

Exemplos: 

 

Cloud VPS + cPanel: https://hastlehost.com.br/servidores/cloud_cpanel/

Coud VPS sem cPanel: https://hastlehost.com.br/servidores/cloud/

 

Outros:

 

http://www.webinhost.com.br/vps-openvz.php

http://www.webinhost.com.br/vps-xen.php

http://www.webinhost.com.br/vps-vmware.php

http://hosthp.com.br/cloudcomputing/

 

Tudo bem que tem o fator de que muitos não saberiam Gerenciar um VPS, mas para estes, existem inúmeras outras Revendas disponíveis por preço melhor.

 

Com relação ao foco do tópico, que é o atendimento e o trato ao cliente, qual sua opinião? O Cliente tem sempre razão? Você rebateria o cliente como no exemplo utilizado pelo criador deste tópico?

 

 

Boa noite, 

 

Se tratando de serviços, cada empresa tem os pós e contras, nós por exemplo para atender o cliente temos até um 0800, mas as chamadas são todas atendidas automaticamente no nosso pabx da 3CX e ai direciona para a fila que quando tem um atendente disponível é atendida pelo recurso de SIP do sistema Kayako, então automaticamente já registra o atendimento gerando um Ticket ID. Todos os contatos e-mail enviados para helpdesk@TecSecret.com.br são automaticamente reconhecidos pelo Kayako e o nosso SLA é de até 48Horas para solução do problema.

 

 

Hoje nós só comercializamos hospedagem para clientes que valem a pena e querem servidores dedicados, usamos o excelente painel de controle CentOS Web Panel (Grátis) e para hospedar os servidores somente usamos Amazon AWS ou Microsoft Azure.

 

Nossos preços, são baseados conforme a necessidades do cliente ou contrato. Cada cliente tem seu tratamento diferenciado.

 

Se verificarem no reclame aqui, não temos nenhuma reclamação e estamos no mercado desde 2009.

 

Traduzindo, não basta você ter suporte, você tem que ter produtos de boa qualidade e um ótimo propósito, firmar o seu cliente pelos serviços que você presta.

 

Sinceramente, não sei se atendimento telefônico no ramo de Hosting vale a pena. Não estou dizendo de maneira alguma que você está errado, mas, se via Ticket já tem cliente que pede coisa absurda, imagine então via telefone. O que nos conta de sua experiência com atendimento telefônico?

 

 

Impressionante os links que enviou do ML.. prostituição é eufemismo.

Em relação aos R$ 140,00 por 20GB, é improvável mas possível ter lucro com essa revenda.

100MB por R$ 10,00 mensais.. com 20GB você poderia vender 200 contas.. totalizando R$ 2000.00! Você cobre os R$ 140,00 e ainda fica com o troco de R$ 1860,00!!! rs rs rs. Claro tem outros custos.. como do WHMCS :P

 

http://www.edvan.com.br/planos_linux_eua.html

 

Só para deixar claro, não é uma crítica ao Edvan, muito pelo contrário. A oferta é tão boa que quando o endereço termina de carregar, se você ainda não se decidiu pela assinatura a página já redireciona para outro lugar. Se o valor agregado desses 100MB compensa para o cliente, o baixo custo é uma mega oferta. :-D

 

Os links do ML são a prova do quanto o nosso mercado está prostituído. E o pior é que sempre tem quem contrate estes "serviços", mantendo assim esta prostituição.

 

Realmente, bem improvável ter lucro. R$10,00 por 100Mb enquanto tem outros vendendo 10GB por R$4,99... Difícil, mas não impossível.  :)

 

O Edvan foi inteligente e focou numa área extremamente importante do mercado de Hosting. Os módulos dele são indispensáveis. Conte-nos sobre suas experiências na época em que vendia hospedagem, Edvan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FoxMulder

 

Boa noite,

 

Com relação a isso, não temos problemas, pois tem coisas absurdas mesmo que o cliente pede, mas o nosso maior problema com relação a atendimento, sempre foi a parte de configuração por parte do cliente, então nós criamos um canal para eles com procedimentos. http://helpdesk.tecsecret.com.br/index.php?/Knowledgebase/List

 

Como usamos muito pouco o Cpanel, damos preferência pelo CWP, pois além de ser grátis tem poucas opções para o cliente ficar fuçando e alterando coisas e depois dá problema em seus arquivos o nosso sla é baixo.

 

Tínhamos outro grande problema que gerava muitas reclamações que era o cliente pagar via paypal, moip, mercado pago, pagseguro e etc, fechamos parceria com um banco X e agora pagamos R$1,20 em cada boleto independente do valor, reduziu custos com suporte e atendimento em quase 60%.

 

Ticket é bom, mas mais para deixar registrado como protocolo para o cliente.

 

Lembro que se você tiver uma boa estrutura de servidores e uma boa equipe técnica, o seu SLA diminui muito.

 

Depende do caso, nós registramos e depois retornamos para o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não sei se atendimento telefônico no ramo de Hosting vale a pena. Não estou dizendo de maneira alguma que você está errado, mas, se via Ticket já tem cliente que pede coisa absurda, imagine então via telefone. O que nos conta de sua experiência com atendimento telefônico?

 

A melhor forma de atendimento sem duvidas é o ticket e e-mail.

Antigamente eu oferecia suporte 24 horas pelo telefone, resolvi deixar agora apenas o ticket, e-mail e redes sociais 24 horas e telefone apenas para Vendas e Duvidas básicas(em horario comercial).

Sen contar a dificuldade de certos atendimentos, por exemplo, muitos clientes sabe alguns nomes em inglês relacionados ao serviço somente por escrito, mas a pronuncia/fala ele não sabe, ai você fala no telefone ele não entende ou ele tenta falar e não consegui, ai já vai tempo no telefone para você ou ele tentar explicar de outra forma.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal
 
Eu li esse tópico por completo e posso garantir que a forma de cobrança que estamos fazendo agora funciona. Estamos com a mesma média de assinaturas mensais. 
 
Temos clientes com 30GB usados em disco e que agora pagam R$ 210 mensalmente. Apenas 4% dos nossos clientes consomem 25% da estrutura. Alguns não aceitaram e cancelaram a assinatura e outros entenderam e continuam como clientes. Aumentamos a lucratividade da empresa com isso.
 
Muitos destes hard users inclusive tem centenas de sites o que gera maior consumo de CPU, mais suporte, mais memória RAM e etc.
 
Somente tivemos resultados positivos. Posso citar vários.
 
Todos clientes foram avisados com 2 meses de antecedência. Muitos deletaram contas inativas que somente vinham ocupando espaço em disco e tiveram redução de preço. 
 
Com o aumento do dólar, chegamos a conclusão que não é mais possível aumentar o valor da conta de quem usa pouco para compensar contas pesadas. Não podemos mais fazer o user pequeno pagar a conta do user grande. Isso é injusto e ruim para a empresa em todos sentidos.
 
Como cobrar R$ 69,90 de um cliente que usa 500MB e R$ 69,90 de quem usa 40GB ? Com o atual cenário do dólar, fizemos o que acreditamos ser o mais correto.
 
Resultado ? Estamos mantendo apenas clientes que DÃO LUCRO. E para quem acha ruim perder os 4% tenha em mente que poderá reduzir 25% dos seus custos. A entrada de novos clientes está repondo a saída destes. 
 
Quando acabar esse movimento de saída de users pesados e entrada de novos clientes, teremos feito um filtro. 
 
Nestes dias inclusive teve um cliente com cerca de 120 sites ocupando 100GB que desejava migração. Ele desistiu depois que explicamos como cobramos. Ruim ? Não. No mesmo dia recebemos outras assinaturas de quem mal usa os recursos.
 
 
As contas continuam ilimitadas. Poderá criar contas ilimitadas mas irá pagar apenas o consumo e então isso garante que por apenas R$ 39,90 mensais ( preço atual ) tens acesso a todos recursos ilimitados e poderá crescer utilizando essa estrutura. 
 
Recebemos uma reclamação referente a isso e o cliente foi atendido. A nossa resposta a ao cliente explica ainda mais o que ocorre.
 
 
 
Sim, migramos da Softlayer para a IWEB. Contratamos servidores superiores e agora com HDs em RAID. São superiores aos que eram utilizado na Softlayer. 
 
A IWEB.COM não fornece proteção DDOS para servidores e sim para apenas 1 site ao custo de 300 dólares mensais. Então contratamos uma empresa especializada em DDOS para proteção de nossos servidores que suporta dezenas de Gbits em ataques. A Softlayer colocava o IP sob rota nula depois de 2Gbits, ou seja, a proteção deles ia até um certo ponto. 
 
Estamos a cerca de 6 meses com servidores na IWEB.COM e não houve nenhuma falha na rede. Absolutamente perfeito até agora.
 

 

Em relação a atendimento telefônico, inviável. Já tentamos mas é impossível em todos aspectos.

 

Sucesso a todos.

Obrigado

Editado por MyWay Hosting
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?