Clicky

Jump to content
  • Sign Up

TecSecret

Silver
  • Content Count

    351
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    TecSecret Consultoria em TI e Marketing
  • Location
    São Paulo

Contact info

Recent Profile Visitors

1,725 profile views
  1. @chuvadenovembro tive que fazer isso algumas vezes, inclusive para clientes, o processo é fácil mas um pouco trabalhoso, pois existe ID do cliente, id de fatura etc que podem ser duplicadas, se você usa virtualizor, vc terá um problema, que é a ID das VPS + conta cliente. Processo é simples, crie uma nova instalação, compare os banco de dados para ver se não tem cliente repetido, importe os bancos sem o autoincrement ativado, se vc usa mysql tem o workbrand que é muito bom para isso. Mariadb vc vai ter muitos problemas com dados null. ID do cliente, vc precisa setar as referencias no banco depois em cada fatura. O Whmcs import vai te ajudar um monte para isso. Abraços.
  2. Colocation recomendo a Algar. O melhor que já achei até hoje. Inclusive visitei pessoalmente o Data Center deles de Campinas.
  3. vc tem que add permissão de host externo no usuário do banco de dados
  4. Pelo que sei você deve seguir o marco civil da internet e a Lei geral de proteção dos dados.
  5. Faz saque do saldo para sua conta e recarega um cartão pré-pago. Cadastra o mesmo na conta do paypal e usa normalmente.
  6. Você edita a linha no arquivo portuguese-br.php $_LANG['store']['recommendedForYou'] = "Recommended for you"; para $_LANG['store']['recommendedForYou'] = "Recomendado para você";
  7. Eu uso esse: MyWorks PayPal Deluxe Module https://github.com/myworkssoftware/WHMCS-PayPal-Deluxe-Module e aqui funciona tudo bem, incluindo retorno, assinaturas e tudo.
  8. na verdade o que acontece é que a instrução não foi enviada ao banco, por isso o boleto fica pendente de pagamento. Altere no paghiper para 3 dias cancelar. Mas ultimamente eu venho percebi que quando a fatura venceu o cliente gera o boleto e ele atualiza os valores caso o whmcs cobre juros ou multas. Ele simplesmente atualiza no boleto. O que eu acredito que tenha acontecido é que o cliente pagou o boleto em duplicidade, isso acontece as vezes. Abraços
  9. Uma dica é barrar instalação de temas nulled, colocar permissão 400 nos arquivo wp-config.php e colocar somente leitura o arquivo wp-includes/wp-tmp.php isso vai evitar muitos problemas Abraços
  10. Esses 100 usd é para produto em específico. Se tiver dúvidas manda ticket ora eles
  11. Bom dia, é legal sim, mas vc tem que oferecer 2 opções isentas de tarifas.
  12. Boa tarde, Parabéns pelo módulo mas vamos lá, Aqui está apresentando alguns problemas, após fazer todas as config add código no inicio do invoicepdf e tudo, parou de listar os meios de pagamentos, só está listando 2 meios de pagamento, nem o boleto lista mais. A linha digitável do boleto também não aparece. Se desejar posso te mandar MP com telas e tudo.
  13. Infelizmente não tem, haaaa é meu servidor. Mas blz, obrigado por enguanto
  14. Sim, mas a única parte que não carrega, apresenta este erro é quando você clica em faturas no WHMCS dentro do perfil do cliente pelo admin, se você acessar a área do cliente as faturas estão normal inclusive abrem normalmente
  15. Boa tarde, Quando acessa as faturas do cliente (admin/clientsinvoices.php?userid=IDCLIENTE) no WHMCS pela área admin ele retorna o erro 502 Bad Gateway. Alguém sabe o que pode ser?

×
×
  • Create New...