Jump to content

TecSecret

Z
  • Content Count

    362
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    TecSecret Consultoria em TI e Marketing
  • Location
    São Paulo

Contact info

Recent Profile Visitors

1,807 profile views
  1. Boa noite, Você precisa excluir as atuais entradas de configuração de e-mail, e adicionar as do google no gerenciador de dns do domínio. Lembro que como o Plesk tem total suporte a IPv6 então existe entrada A e AAAA para serem adicionadas. Uma coisa a ser feita tbm, é não deixar que o envio seja realizado com nome de host localhost mas sim com o domínio do servidor, e por favor, configure o reverso corretamente.
  2. Boa noite, Eu sempre indiquei migrar para o Plesk, o painel sempre foi melhor, menos dor de cabeça em tudo. O Plesk pode aumentar de preço padrão, a cada 12 meses, mas normalmente aumenta 1 ou 2% mas como eles já tem o esquema de licença por domínio posso dizer por tempo de uso que a licença Web Host vai permanecer por muito tempo ainda.
  3. Mautic, vc tem que ajustar php-fpm a parte de memória, e tbm no mysql, e vc pode usar mysql 5.7 para ficar melhor. Não use mariadb
  4. Sim, mas por favor, não se esqueça de criar a entrada A e AAAA para o ns1.meudominio.com Como vc vai usar dominio personalizado vc não usa <domain> nos NS e sim o nome do dominio, Caso tenha um servidor dns externo vc deve apagar as entradas A e AAAA que apontem para ns1.<domain> e deixar somente o ns do dominio personalizado. Qualquer coisa só chamar no pvt.
  5. Boa tarde, como ativa...
  6. Eu também não, pois não achei a opção de ativar ou como usar. Só que eu acho que essa opção é para processamento offline de cartão, aqui no BR não funciona acho.
  7. Boa noite, Vai nas configurações do servidor, ai lá você altera o modelo de DNS padrão. E ai você precisa somente adicionar as entradas que você deseja.
  8. O Plesk é muito melhor que cpanel, está a anos luz na frente na minha opinião. Desde 2015 que adotei o plesk meus problemas com painel acabaram.
  9. Usamos Ativação via VLSC (Licenciamento por Volume) para clientes que pagam um valor adicional. Abraços
  10. @chuvadenovembro tive que fazer isso algumas vezes, inclusive para clientes, o processo é fácil mas um pouco trabalhoso, pois existe ID do cliente, id de fatura etc que podem ser duplicadas, se você usa virtualizor, vc terá um problema, que é a ID das VPS + conta cliente. Processo é simples, crie uma nova instalação, compare os banco de dados para ver se não tem cliente repetido, importe os bancos sem o autoincrement ativado, se vc usa mysql tem o workbrand que é muito bom para isso. Mariadb vc vai ter muitos problemas com dados null. ID do cliente, vc precisa setar as referencias no banco depois em cada fatura. O Whmcs import vai te ajudar um monte para isso. Abraços.
  11. Colocation recomendo a Algar. O melhor que já achei até hoje. Inclusive visitei pessoalmente o Data Center deles de Campinas.
  12. vc tem que add permissão de host externo no usuário do banco de dados
  13. Pelo que sei você deve seguir o marco civil da internet e a Lei geral de proteção dos dados.

×
×
  • Create New...