Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém usa o Módulo Gofas Bling para WHMCS


Posts Recomendados

Esse modelo é cheio de problemas, só gastamos com ele, quando você diz, vai da certo, aparece outro problema. Fizemos tudo como é descrito, contatamos prefeitura, a própria Bling e nada. Desistimos dele.

Estamos aguardando a Nota Fácil homologar a prefeitura do Recife, falaram que está na fila, o Edvan tem o modelo: https://www.edvan.com.br/financeiro/notafacil.php

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo nem perder seu tempo com os modulos do gofas.

 

Perdi mais de 10 dias tentando resolver um problema com ele, famoso atendimento "Complo porque quis" 🥲

 

Ps: neste mesmo módulo em duas instalações diferentes de whmcs

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei alguns módulos da GOFA no passado, custava 9,99/mês eu pagava no cartão de crédito e quando eles pararam de dar suporte eu cancelei, porém eles continuaram debitando do meu cartão. Tive que bloquear o cartão para eles pararem de cobrar.

 

Não recomendo a Gofa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o problema é que o Bling é o único homologado com a minha prefeitura ( ERECHIM/RS) e ficar emitindo notas manualmente é um saco. Já uso o bling como erp para outras coisas, trocar é inviável. 
 

Caso alguém interesse em desenvolver um módulo estou deixando aqui a documentação da API do Bling, que por sinal é muito completa.

https://ajuda.bling.com.br/hc/pt-br/categories/360002186394-API-para-Desenvolvedores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2021 em 21:00, Rocketz disse:

Usei alguns módulos da GOFA no passado, custava 9,99/mês eu pagava no cartão de crédito e quando eles pararam de dar suporte eu cancelei, porém eles continuaram debitando do meu cartão. Tive que bloquear o cartão para eles pararem de cobrar.

 

Não recomendo a Gofa.

Processo neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?