Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

ramimach

Bronze
  • Content Count

    167
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Ramiro de Oliveira machado
  • Location
    Duque de Caxias, RJ

Contact info

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vemos que isso é recorrente. Devo assinalar que não sou, não tenho mais nada a ver com a Hostinfo. É bem o metodo do Sr. Francisco mesmo, infelizmente não dá para compactuar com uma coisa destas.
  2. Prezados Senhores e Senhoras, Sou membro deste fórum desde a criação do mesmo e sai do meio do Hosting por motivos de saúde. Devo assinalar que a Hostinfo que foi de minha propriedade já não mas é minhs pois passei os clientes para a SP Web Hosting de propriedade do Sr. Francisco. O domínio ainda é meu mas não o utilizo mais.Hoje alertado por um componente deste fórum me vi surpreso ao ver um perfil falso aqui com a minha foto estampada nele, perfil este criado pelo Sr. Francisco a revelia minha e total desconhecimento. Solicito providencias para que o perfil seja deletado pois deletarei o meu também por não mais participar do meio. Sempre pautei com honestidade meus negócios e nunca me vali de expedientes como estes para ganhar nenhum cliente o que está totalmente em desacordo com a minha formação moral e religiosa, tive alguns produtos com o Sr. Francisco e sempre paguei corretamente as minhas obrigações e devo alertar que tal ato é passível de ação na Justiça caso o Sr. Francisco insista em manter essas ações. Agradeço a tenção dispensada. Aqui está o perfil falso: http://portaldohost.com.br/forum/profile/20172-ramirach/ O meu perfil verdadeiro é este:http://portaldohost.com.br/forum/profile/2775-ramimach/
  3. Mudei de Joomla para Wordpress por causa de coisas como estas. Sempre gostei muito do Joomla mas o Wordpress realmente é uma plataforma muito melhor. Porém com o Wordpress tive um problema com o meu site recentemente onde uma atualização de um plugin desconfigurou totalmente o meu site e tive que desabilitar todos e ir habilitando um por um até encontrar o que fazia a confusão. Infelizmente tive que deletar o plugin pois mesmo com a documentação e ajustes de todo tipo ele continuava a desconfigurar o site.
  4. Tenho que fazer uns ajustes no meu site que foi solicitado pela empresa que cuida do SEO dele. Para isso precisa mudar umas meta tags, e mexer um pouco na estrutura, não é nada muito profundo mas precisa conhecer, o que não é minha praia. Preciso de alguém que realmente entenda do Wordpress. Mandar MP para conversarmos.
  5. Problema resolvido, pode fechar o tópico.
  6. Eu penso o seguinte, se existe um modo de fazer as coisas de forma direta e definitiva eu uso. Foram tentados várias alternativas para mitigar o problema porém só consegui com a Sucuri. Sei que existem vária alternativas. É como um câncer, pode-se operar e resolve, mas as vezes tem que usar quimioterapia e radioterapia para matar tudo. E os ips da China eram só uma parte do problema, haviam outros de vários paises inclusive dos EUA e Brasil.
  7. Só hoje barrou mais de 100 tentativas.
  8. Atualizando. Ataque DDoS pesado, mais de 500 ips direto. Apelei para a Sucuri e assinei um CloudProxy. Dormi tranquilo, acabou com a festa em um minuto e tudo ficou normal. A maioria dos ataques partiu deste ip 219.85.228.76
  9. Vamos aguardar o pessoal da Veezon esta vendo agora o problema.
  10. Desde ontem venho sofrendo vários ataques, sinceramente não entendo muito bem disso, por isso contratei a Veezon para cuidar do Gerenciamento, ao que parece o processo consumia todos os recursos do Apache e com isso tudo vinha abaixo. Os ataques sempre começam as 20:00 hs. Porém o WHM jamais tinha ficado sem acesso e conseguia acessar pelo Putty porém as 21:00 hs nem pelo WHM nem pelo Putty só consigo o painel do Virtualizor e do VPS, o resto não acessa nada. Alguma ideia salvadora?
  11. Entendi, tb imaginava que seria mais ou menos esse valor. Agradeço.
  12. Bom, na verdade seria somente uma radio que seria veiculada nas lojas fisicas do grupo. Já no site é outra historia pois dependo da quantidade de acessos diários do site (que é bem grande) para saber a quantidade de ouvintes.
  13. Gostaria de saber quanto se pode cobrar de uma grande empresa que necessita colocar uma web radio no ar em todas suas lojas no Brasil e no seu site. Levando-se em conta que eu teria que gerenciar a radio, colocar musicas, vinhetas, propagandas etc. A loja eu deixo em sigilo.
  14. Estranho esse negocio.
  15. Dei um reset e apareceu:
×
×
  • Create New...