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ramimach

Reclamações de clientes

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Eu sei que esse link é antigo, porém serve bem para ilustrar como as vezes o relacionamento com clientes fica tão difícil e complicado que parecemos estar diante de um daqueles quadros de Salvado Dali onde entendemos uma coisa e na realidade o que o artista quer dizer é outra totalmente oposta. Notem o cenário totalmente irreal do consumidor.

http://www.reclameaqui.com.br/10548375/myway/pessimo-atendimento-do-suporte-tecnico-myway/

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@ramimach Não achei tão irreal, o cliente queria um telefone para ligar e ser atendido, seria bom se todas as empresas sérias possuíssem, isso passa maior confiança/conforto ao cliente.


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@Jorge Marcelino eu tb acho que um telefone faz muita diferença, e foi a primeira coisa que eu providenciei para a minha. O grande problema é quando o cliente quer extrapolar o serviço prestado como vemos ai.

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@Jorge Marcelino eu tb acho que um telefone faz muita diferença, e foi a primeira coisa que eu providenciei para a minha. O grande problema é quando o cliente quer extrapolar o serviço prestado como vemos ai.

 

O telefone realmente faz diferença mas suporte técnico por telefone é complicado!

 

Também não adianta ter telefone e deixar de enfeite, aqui providenciei um aparelho com secretária eletrônica.

 

Outro recurso interessante para quem possui planos com ligações "ilimitadas" para fixo é um formulário "Nós ligamos pra você" exemplo http://telefones.edvan.com.br/

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Infelizmente, existem muitos desses clientes , acham que pagam por serviço, temos o direito de fazer tudo que eles querem! Na questão do telefone é importante , mas suporte realmente é inviável.... 

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Não entendi, até o momento, o porque deste tópico. Se está apenas interessado em bater papo sobre algum incidente com outra empresa, sugiro abrir na categoria boteco do host.

 

Vemos tanta coisa por aí, se formos trazer tudo para cá, o forum perde seu valor intelectual.

 

Aliás, o MyWay passou maus bocados com esse cliente aí, mas quem entra para o mercado e começa a atender PESSOAS (cada 1 pensa e age de uma forma), deve estar preparado para isso.

 

Off: já me ameaçaram acionar a polícia federam só porque os DNS do cara não propagaram imediatamente. E não importa o quão bem você atende o cliente, quando o cara é "muquirana", "pelinha", pode esperar de tudo. Ultimamente tenho convidado à sair também, melhor que ficar dando murro em ponta de faca com gente que só toma-lhe o tempo e ainda paga atrasado (quanto paga).

 

Abraços!

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Bom, se o Edvan quiser pode remover para o boteco então. A questão é que o fórum é para isso mesmo, discutir questões afetas a área, sejam elas quais forem, já vi o pessoal discutir até politica aqui! Mas, bem isso não importa. Se quiser pode mover Edvan.

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