Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamações de clientes


Posts Recomendados

 Mas neste caso o que mas me chamou a atenção e o que esta no final da pagina: http://c2n.me/3fNOgLn.png Este sim esta mesmo pronto, para dar o golpe de misericórdia  huahuahuauha Sem contar que fez isto em outras 5 reclamações,  ÉTICA! existe isto? 

 

Tu comentou isso ai, lembrei desse banner que tem aqui no forum:

 

banner_pdh.jpg

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu sou um possível cliente, vou no Reclameaqui e pesquiso sobre essa myway, nunca que ia contratar, eu nunca vi empresa ficar "batendo boca" com cliente pelo reclame aqui, a maioria liga para o cliente ou troca e-mails e depois posta que foi resolvido.

 

Existe bons clientes, mas existe aqueles "malas" que reclamam de tudo, só falta te ligar para dizer que o pó de café acabou..rsrs

 

Faz parte de qualquer mercado, quem não tem estômago para isso, nem entre, fique como funcionário e deixe o chefe se estressar..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu sou um possível cliente, vou no Reclameaqui e pesquiso sobre essa myway, nunca que ia contratar, eu nunca vi empresa ficar "batendo boca" com cliente pelo reclame aqui, a maioria liga para o cliente ou troca e-mails e depois posta que foi resolvido.

 

Existe bons clientes, mas existe aqueles "malas" que reclamam de tudo, só falta te ligar para dizer que o pó de café acabou..rsrs

 

Faz parte de qualquer mercado, quem não tem estômago para isso, nem entre, fique como funcionário e deixe o chefe se estressar..

 

 

 

Institucionalizou-se a necessidade de se responder a reclamações na web, sério: parabéns a quem não responde para evitar mandar o cliente "praquele" lugar, nem sempre o cliente tem razão, nem sempre não tem razão, então se você se dispõe a responder a uns, tem que responder a todos!. Escolha bem seu público alvo e preste o melhor serviço possível, por experiência quanto mais barato o serviço mas burros e intolerantes , mal pagadores são os clientes, estatísticamente eles são os mais pula-pula e os que trazem maior demanda por tickets e sempre alteram os planos para baixo, nunca upgrade para cima. Não fique ansioso por ter uma quantidade de clientes - quantidade não é qualidade! querem um exemplo: http://www.reclameaqui.com.br/indices/15717/host-barato/depois que deixou de oferecer planos de R$ 1 as reclamações diminuiram!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prestar um bom atendimento é para poucos porque tem que ter paciência se não tiver paciência troque de profissão porque todo dia vai aparecer alguém ignorânte ou cheio de grosseria.

 

Quando é ignorânte deve ser tratado com muito respeito e atenção porque o ignorânte de hoje pode ser o rico de amanhã e detalhe que talvez até já seja rico e você feche um grande negócio. 

Já a grosseria é complicado de lidar mesmo assim não se pode levar para o lado pessoal e trocar farpas com o cliente, tenho cliente que apesar de grosseiro paga em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan,

 

O link que aparece no banner é esse:

 

http://portaldohost.com.br/publicidade/modules/tracker/go.php?id=49

 

Não sei se ajuda em algo.

 

Não parece ser adwords, é contrato direto com o forum.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?