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FoxMulder

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    Fox William Mulder

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  1. Obrigado a todos pelas indicações e pelas propostas via MP. Recebi um contato da Ditiweb (muito atencioso), explicando todos os detalhes e características do plano e fechei com eles. Novamente, obrigado e todos. @edvan pode fechar o tópico. Obrigado!
  2. Bom dia Edvan, Na realidade, existem muitas empresas que oferecem como ilimitado (se realmente é, não sei). Mas, justamente por isso coloquei preferencialmente, ou seja, preferência por tráfego ilimitado, porém não há problemas em indicar boas empresas que tenham limite de tráfego. Talvez não tenha ficado muito claro, mas agora acho que tá esclarecido. Obrigado! Bom dia João Vitor, obrigado pela indicação. Vou olhar sim. Bom dia Felipe, obrigado pela indicação! Quem tiver mais indicações, pode postar a vontade!
  3. Bom dia a todos, estou procurando uma Revenda de Hospedagem de Qualidade e com estabilidade. Os requisitos básicos são: --> Servidor sem sobrecarga ou Revenda em ambiente isolado de verdade (Cloud) --> Tráfego Ilimitado preferencialmente --> No minimo 100GB de Espaço --> Sem limite de Contas de E-mail, BDs, FTPs. (sendo limitado apenas pelo espaço em disco) --> Softaculous é um diferencial --> Painel de Controle: cPanel/WHM --> Não preciso de Gerenciador Financeiro, pois já tenho (HostMGR), portanto, não quero planos que incluam gerenciador financeiro obrigatoriamente --> DC preferencialmente no Brasil, mas aceito propostas de empresas que utilizem DC no exterior, desde que tenha boas rotas e principalmente estabilidade para o Brasil. (Obs.: OVH e suas subsidiárias não) Teto de valor: R$150,00 Procuro uma empresa séria, que se comprometa a manter sua estrutura em perfeito funcionamento garantido estabilidade no ambiente. Empresas que mantém Revenda, Revenda Alpha, Revenda Master, Revenda Ultra Mega Power Alpha Master, principalmente em um mesmo servidor, não me interessam. Nem perca seu tempo. Estou interessado na Ditweb (mais precisamente na Revenda Cloud). Alguém pode me passar referências? Indicações, por gentileza, façam aqui no tópico, pois pode ajudar outras pessoas. Propostas, por favor, somente via MP. Obs 2.: Dei uma olhada nos Classificados do Fórum e a princípio, nenhum dos anúncios recentes me interessou. Desde já, Muito obrigado a todos. Um ótima semana a todos.
  4. Uma dica pra galera, Site repleto de ferramentas para Administradores de Redes. http://www.isptools.com.br/ Ferramentas funcionais com várias origens (servidores) diferentes para teste: Ping, Traceroute, MTR, DNS, WHOIS, entre outros
  5. Esse tópico pode lhes dar um panorama da situação:
  6. Bom dia @Marco Antonio Pode até ser um ataque na rede interna, mas acho difícil, pois seria muito mais fácil identificar a origem, isolar e tomar as providências. Ontem foram praticamente 4h Down. O Fernando não lhe passou nenhuma informação nova? Dificilmente. ALOG não aceita Games (pelo menos não aceitava) sob pena de cancelamento de contrato. Uma coisa é fato, Mitigação de Ataque cada vez mais necessária. Vamos ver se farão algo. No momento do Ataque, o PIX da Alog no PTT-SP ficha topado o tempo todo. http://ptt.br/trafego/pix/sp http://ptt.br/trafego/pix/sp/alog/bps
  7. Estatísticas do Ping para 177.11.5X.XXX: Pacotes: Enviados = 274, Recebidos = 91, Perdidos = 183 (66% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 18ms, Máximo = 240ms, Média = 48ms Control-C ^C ------- C:\Windows\System32>tracert 177.11.5X.XXX Rastreando a rota para xxxxxxxxxxxxxxxx [177.11.5X.XXX] com no máximo 30 saltos: 16 46 ms 41 ms 19 ms ae4-0.edge-c.spo511.algartelecom.com.br [201.48.48.169] 17 41 ms 34 ms 32 ms et-4-0-1-0.ptx-a.spo511.algartelecom.com.br [201.48.44.94] 18 30 ms 25 ms 27 ms et-2-0-0-0.border-b.spo511.algartelecom.com.br [201.48.46.33] 19 87 ms 32 ms 45 ms 64.212.107.173 20 20 ms 28 ms 42 ms 64.214.59.98 21 * 43 ms 27 ms static.200.143.173.66.datacenter1.com.br [200.143.173.66] 22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 25 * * 199 ms xxxxxxxxxxxxxxxxxxx [177.11.5X.XXX] Rastreamento concluído.
  8. Pessoal, BRS aqui instável novamente. Confirmam?
  9. Tem algumas mensagens que se alteram de tempos em tempos ou a cada F5. Bem bolado. kkkkkkk Vai comprar essa empresa para integrar ao Grupo Webin @Marco Antonio ? :P
  10. Hosting Websites Since 1969! kkkkkkk
  11. Rápido, Estável, Muito Espaço em Disco e Transferência quase ilimitada! Vejam! http://www.nouptime.com/ :P
  12. Realmente @Marco Antonio Você tem razão quando diz que ainda não é hora de migrar. Procuro sempre oferecer o melhor serviço para meus clientes e ontem reclamaram muito (principalmente os que lidam com Viagens e Turismo, afinal, véspera de feriado). A BRS não tem Firewall Físico para barrar este tipo de ataque? Infelizmente estes ataques agora fazem parte do dia a dia. Você que tem contrato diretamente com eles, o que eles lhe disseram? Detalharam mais o ocorrido e o que farão para evitar (ou amenizar) que ataques semelhantes derrubem todo mundo novamente? Obrigado! Infelizmente isso é verdade.
  13. Pessoal, sempre optei por estrutura no Brasil, não só por menor latência, mas também de certa forma para valorizar o que temos aqui. Administro servidores no exterior e sei que lá a qualidade e os recursos são sim superiores, mas o tema do tópico não é este. Já faz algum tempo que utilizo indiretamente (ou seja, contrato de terceiros e não diretamente da BRS) a BRS e pelo que me lembro, só em 2015 foram pelo menos 3 eventos semelhantes a esse. Já lidei com DDoS e sei o quão difícil é quando não se tem estrutura para barrar o ataque ou "isolá-lo" de forma a não afetar os serviços. Em se tratando de Brasil então, mais difícil ainda. A "pior" parte na queda, é a comunicação com os clientes. Algumas empresas que hospedam comigo são totalmente dependentes de seu site e e-mails no ar (Turismo/Viagens), e sempre que caem entram em contato e eu os atendo e digo a verdade, mas isso não basta para o cliente, pois ele não quer saber o motivo, ele quer seu site no ar e ele está com toda a razão. Felizmente ainda não perdi nenhum cliente, mas se houver outra queda assim (ainda mais em véspera de feriado, onde este tipo de cliente que citei no exemplo vende muito e precisa muito do e-mail), tenho certeza que perderei alguns. Tenho a mesma preocupação do @silas_i quanto ao que estão fazendo para que isso não aconteça novamente, pois está ficando frequente. Notei a queda ontem pouco depois das 14h e meu servidor só estabilizou mesmo após as 22h, tendo aí uma média de 8 horas de Downtime. Quanto tempo o de vocês demorou a estabilizar? Parte do meu Marketing (inclusive em Cartões de Visita e Folders) é a estrutura no Brasil e na Alog, mas se continuar dessa forma, infelizmente, essa parte terá de ser removida e terei de migrar a estrutura para o exterior. E vocês, o que pensam em fazer?
  14. Na realidade, o preço em si não é o problema. Neste caso, o que estamos debatendo é essa nova métrica de cobrança utilizada pela empresa referenciada nos posts acima: Direto do site: Uma Revenda com 10Gb, custará ao cliente R$69,90. Acima disso, custará R$7,00 por Gb utilizado. Logo, uma Revenda de 20Gb sairia R$140,00. Você praticaria este preço? Utilizaria esta métrica? Estamos debatendo ("trocando ideias") um novo modelo de negócio, o qual eu nunca tinha visto em utilização em Revenda. Por R$140,00 você compra um Cloud (ou VPS), com mais recursos. Exemplos: Cloud VPS + cPanel: https://hastlehost.com.br/servidores/cloud_cpanel/ Coud VPS sem cPanel: https://hastlehost.com.br/servidores/cloud/ Outros: http://www.webinhost.com.br/vps-openvz.php http://www.webinhost.com.br/vps-xen.php http://www.webinhost.com.br/vps-vmware.php http://hosthp.com.br/cloudcomputing/ Tudo bem que tem o fator de que muitos não saberiam Gerenciar um VPS, mas para estes, existem inúmeras outras Revendas disponíveis por preço melhor. Com relação ao foco do tópico, que é o atendimento e o trato ao cliente, qual sua opinião? O Cliente tem sempre razão? Você rebateria o cliente como no exemplo utilizado pelo criador deste tópico? Sinceramente, não sei se atendimento telefônico no ramo de Hosting vale a pena. Não estou dizendo de maneira alguma que você está errado, mas, se via Ticket já tem cliente que pede coisa absurda, imagine então via telefone. O que nos conta de sua experiência com atendimento telefônico? Os links do ML são a prova do quanto o nosso mercado está prostituído. E o pior é que sempre tem quem contrate estes "serviços", mantendo assim esta prostituição. Realmente, bem improvável ter lucro. R$10,00 por 100Mb enquanto tem outros vendendo 10GB por R$4,99... Difícil, mas não impossível. :) O Edvan foi inteligente e focou numa área extremamente importante do mercado de Hosting. Os módulos dele são indispensáveis. Conte-nos sobre suas experiências na época em que vendia hospedagem, Edvan.
  15. Boa Tarde Angélica, Mas isso traz alguns "problemas": usuários GVT tem seu IP trocado a cada 24h (alguns 48h), usuários de alguns provedores estão atrás de NAT o que pode lhe resultar em pessoas e cadastros legítimos com IPs iguais, usuários que sempre clicam/acessam um mesmo tópico ou área do fórum, etc. Sei que sua atitude via proteger sua estrutura e o fórum e compreendo a situação perfeitamente, mas o PdH faz parte de nosso dia a dia, afinal é o único local onde podemos nos reunir para trocar ideias e opiniões. Enfim, lhe desejo sorte e que isso se resolva o mais breve possível pois muita gente está acesso.
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