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FoxMulder

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    Fox William Mulder

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  1. Obrigado a todos pelas indicações e pelas propostas via MP. Recebi um contato da Ditiweb (muito atencioso), explicando todos os detalhes e características do plano e fechei com eles. Novamente, obrigado e todos. @edvan pode fechar o tópico. Obrigado!
  2. Bom dia Edvan, Na realidade, existem muitas empresas que oferecem como ilimitado (se realmente é, não sei). Mas, justamente por isso coloquei preferencialmente, ou seja, preferência por tráfego ilimitado, porém não há problemas em indicar boas empresas que tenham limite de tráfego. Talvez não tenha ficado muito claro, mas agora acho que tá esclarecido. Obrigado! Bom dia João Vitor, obrigado pela indicação. Vou olhar sim. Bom dia Felipe, obrigado pela indicação! Quem tiver mais indicações, pode postar a vontade!
  3. Bom dia a todos, estou procurando uma Revenda de Hospedagem de Qualidade e com estabilidade. Os requisitos básicos são: --> Servidor sem sobrecarga ou Revenda em ambiente isolado de verdade (Cloud) --> Tráfego Ilimitado preferencialmente --> No minimo 100GB de Espaço --> Sem limite de Contas de E-mail, BDs, FTPs. (sendo limitado apenas pelo espaço em disco) --> Softaculous é um diferencial --> Painel de Controle: cPanel/WHM --> Não preciso de Gerenciador Financeiro, pois já tenho (HostMGR), portanto, não quero planos que incluam gerenciador financeiro obriga
  4. Uma dica pra galera, Site repleto de ferramentas para Administradores de Redes. http://www.isptools.com.br/ Ferramentas funcionais com várias origens (servidores) diferentes para teste: Ping, Traceroute, MTR, DNS, WHOIS, entre outros
  5. Esse tópico pode lhes dar um panorama da situação:
  6. Bom dia @Marco Antonio Pode até ser um ataque na rede interna, mas acho difícil, pois seria muito mais fácil identificar a origem, isolar e tomar as providências. Ontem foram praticamente 4h Down. O Fernando não lhe passou nenhuma informação nova? Dificilmente. ALOG não aceita Games (pelo menos não aceitava) sob pena de cancelamento de contrato. Uma coisa é fato, Mitigação de Ataque cada vez mais necessária. Vamos ver se farão algo. No momento do Ataque, o PIX da Alog no PTT-SP ficha topado o tempo todo. http://ptt.br/trafego/pix/sp http://ptt.br/trafeg
  7. Estatísticas do Ping para 177.11.5X.XXX: Pacotes: Enviados = 274, Recebidos = 91, Perdidos = 183 (66% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 18ms, Máximo = 240ms, Média = 48ms Control-C ^C ------- C:\Windows\System32>tracert 177.11.5X.XXX Rastreando a rota para xxxxxxxxxxxxxxxx [177.11.5X.XXX] com no máximo 30 saltos: 16 46 ms 41 ms 19 ms ae4-0.edge-c.spo511.algartelecom.com.br [201.48.48.169] 17 41 ms 34 ms 32 ms et-4-0-1-0.ptx-a.spo511.algartelecom.com.br [201.48.44.94] 18 30 ms 25 ms 27 ms et-2-0-0-0.bo
  8. Pessoal, BRS aqui instável novamente. Confirmam?
  9. Tem algumas mensagens que se alteram de tempos em tempos ou a cada F5. Bem bolado. kkkkkkk Vai comprar essa empresa para integrar ao Grupo Webin @Marco Antonio ? :P
  10. Hosting Websites Since 1969! kkkkkkk
  11. Rápido, Estável, Muito Espaço em Disco e Transferência quase ilimitada! Vejam! http://www.nouptime.com/ :P
  12. Realmente @Marco Antonio Você tem razão quando diz que ainda não é hora de migrar. Procuro sempre oferecer o melhor serviço para meus clientes e ontem reclamaram muito (principalmente os que lidam com Viagens e Turismo, afinal, véspera de feriado). A BRS não tem Firewall Físico para barrar este tipo de ataque? Infelizmente estes ataques agora fazem parte do dia a dia. Você que tem contrato diretamente com eles, o que eles lhe disseram? Detalharam mais o ocorrido e o que farão para evitar (ou amenizar) que ataques semelhantes derrubem todo mundo novamente? Obrigado! Infelizm
  13. Pessoal, sempre optei por estrutura no Brasil, não só por menor latência, mas também de certa forma para valorizar o que temos aqui. Administro servidores no exterior e sei que lá a qualidade e os recursos são sim superiores, mas o tema do tópico não é este. Já faz algum tempo que utilizo indiretamente (ou seja, contrato de terceiros e não diretamente da BRS) a BRS e pelo que me lembro, só em 2015 foram pelo menos 3 eventos semelhantes a esse. Já lidei com DDoS e sei o quão difícil é quando não se tem estrutura para barrar o ataque ou "isolá-lo" de forma a não afetar os serviços. Em s
  14. Na realidade, o preço em si não é o problema. Neste caso, o que estamos debatendo é essa nova métrica de cobrança utilizada pela empresa referenciada nos posts acima: Direto do site: Uma Revenda com 10Gb, custará ao cliente R$69,90. Acima disso, custará R$7,00 por Gb utilizado. Logo, uma Revenda de 20Gb sairia R$140,00. Você praticaria este preço? Utilizaria esta métrica? Estamos debatendo ("trocando ideias") um novo modelo de negócio, o qual eu nunca tinha visto em utilização em Revenda. Por R$140,00 você compra um Cloud (ou VPS), com mais recursos. Exemplos: Cloud V
  15. Boa Tarde Angélica, Mas isso traz alguns "problemas": usuários GVT tem seu IP trocado a cada 24h (alguns 48h), usuários de alguns provedores estão atrás de NAT o que pode lhe resultar em pessoas e cadastros legítimos com IPs iguais, usuários que sempre clicam/acessam um mesmo tópico ou área do fórum, etc. Sei que sua atitude via proteger sua estrutura e o fórum e compreendo a situação perfeitamente, mas o PdH faz parte de nosso dia a dia, afinal é o único local onde podemos nos reunir para trocar ideias e opiniões. Enfim, lhe desejo sorte e que isso se resolva o mais breve pos
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