Igor B Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Do que adianta a Myway ter servidores na "IBM" se até o site deles está fora do ar? :lol: Pelo menos aqui não consigo acesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Do que adianta a Myway ter servidores na "IBM" se até o site deles está fora do ar? [emoji38] Pelo menos aqui não consigo acesso. Não está na IBM. Está na iWeb.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Edvan, O link que aparece no banner é esse: http://portaldohost.com.br/publicidade/modules/tracker/go.php?id=49 Não sei se ajuda em algo. Não parece ser adwords, é contrato direto com o forum. Foi o banner que foi montado assim:http://portaldohost.com.br/publicidade/uploads/SbjeQE_Banner%20GIF%20PDH.gif Do que adianta a Myway ter servidores na "IBM" se até o site deles está fora do ar? :lol: Pelo menos aqui não consigo acesso. Na verdade, pelo que li, a MyWay, diz que myway é IBM, somente porque usam o DC da Softlayer para hospedar, e nada mas. E a mesma coisa que eu Marco Antonio sou Nike, pois meu tenis e da nike 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Não está na IBM. Está na iWeb.com Exato, porém até uns tempinhos atrás eles estavam utilizando um "IBM Datacenter" junto ao logo deles e salvo engano no site há informações de que fornecem serviços em servidores hospedados na Softlayer. Na verdade, pelo que li, a MyWay, diz que myway é IBM, somente porque usam o DC da Softlayer para hospedar, e nada mas. E a mesma coisa que eu Marco Antonio sou Nike, pois meu tenis e da nike Hahaha realmente Marco, é rir pra não chorar viu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Edvan, O link que aparece no banner é esse: http://portaldohost.com.br/publicidade/modules/tracker/go.php?id=49 Não sei se ajuda em algo. Não parece ser adwords, é contrato direto com o forum. Entendi, o cidadão pegou a polga e colocou "PDH recomenda" só rindo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 @ 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Foi o banner que foi montado assim:http://portaldohost.com.br/publicidade/uploads/SbjeQE_Banner%20GIF%20PDH.gif Na verdade, pelo que li, a MyWay, diz que myway é IBM, somente porque usam o DC da Softlayer para hospedar, e nada mas. E a mesma coisa que eu Marco Antonio sou Nike, pois meu tenis e da nike Se ao menos PdH fosse uma marca registrada... tomava até as cuecas desse anunciante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Se ao menos PdH fosse uma marca registrada... tomava até as cuecas desse anunciante. Tem coisas que não vale nem a pena perder tempo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 10, 2015 Administração Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Que porra é essa²???????????????? Depois o pessoal pergunta pq eu não deixo anunciar aqui. Eu boto o preço alto pra compensar essa dor de cabeça. O PDH não recomenda o Skyhost, depois dessa, muito pelo contrário. Banner removido. 6 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Que porra é essa²???????????????? Depois o pessoal pergunta pq eu não deixo anunciar aqui. Eu boto o preço alto pra compensar essa dor de cabeça. O PDH não recomenda o Skyhost, depois dessa, muito pelo contrário. Banner removido. KKKKKKK é por isso que amamos você :wub: @ Para presidente do Brasil !!! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.