jonatazinh Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 entendo, mais sistema é bom porem só tem alguns bugs , tinha que contrata uma equipe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 @Jonatas Silva o modulo gerencia Net funciona perfeitamente, sendo informado inclusive aqui no fórum que para sua utilização deve-se usar o token do sistema fortunus para geração de boletos. Por outro lado, também foi desenvolvido um outro modulo para integração com a api atual do gerencia net, permitindo pagamento por boleto e cartão de credito. quanto aos tickets, consta em meu cadastro que você já não mais possui uma licença ativa, sendo que a ultima resposta do seu ticket mais recente foi em fevereiro, sendo fechado por inatividade. Te convido a testar o sistema novamente e qualquer dúvida ou reclamação pode encaminha diretamente para meu suporte via ticket ou email. Cordialmente, Fernando Augusto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Nossa utilizo o modulo Gerencianet sem problema em 3 empresas Todos que contratam Templates comigo e faço instalação, sempre indico utilizar o modulo do gerencianet Modulo gerencia net Hostmgr esta funcionando Ah, outra coisa.. Eu editando os templates, consigo montar um formulario de assinatura nesse formato? https://www.gameservers.com/order/step2.php?game=196 http://cyberiangames.com.ar/contratar.php Desculpe o double post. Sim tem como fazer isso so editar o template de pedido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Desde domingo está disponível um novo site com mais informações sobre o HOSTMGR o período de testes grátis foi substituído pela garantia de satisfação (cancelamento em até 14 dias com reembolso total) a alteração nos valores não abrangem as licença ja contratadas. Foi preciso um reajuste para garantir melhor qualidade aos servidores, além de tornar a tabela de revenda mais vantajosa. confiram www.hostmgr.com.br 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Apenas para salientar os participantes do fórum, a Infu utiliza e recomenda o HostMGR. @fernandoguga sempre atencioso com nossas dúvidas e prestando um suporte de primeira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 achei bem parecido a primeira vista com o whmcs, a questão é a segurança mesmo. Se no whmcs já tem problemas de invasões, atualizações etc... imagine em um sistema desses :/ fico com uns mil pés atrás, não usaria por esse motivo "segurança" qualquer falha pode ser fatal afinal é algo que tem de ser bem feito são empresas que estarão utilizando, minha opinião é essa. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Então você não atravessa ruas em bairros humildes, certo? Porque se várias pessoas atravessam ruas em bairros "chiques" e são atrepeladas, imagina nos bairros humildes, né? Cada uma... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 achei bem parecido a primeira vista com o whmcs, a questão é a segurança mesmo. Se no whmcs já tem problemas de invasões, atualizações etc... imagine em um sistema desses :/ fico com uns mil pés atrás, não usaria por esse motivo "segurança" qualquer falha pode ser fatal afinal é algo que tem de ser bem feito são empresas que estarão utilizando, minha opinião é essa. Você conhece o sistema? Já utilizou? Como emitir opinião por algo que você não utiliza? A moderação está atenta aos diversos comentários (flood) fique atento as regras do fórum! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 achei bem parecido a primeira vista com o whmcs, a questão é a segurança mesmo. Se no whmcs já tem problemas de invasões, atualizações etc... imagine em um sistema desses :/ fico com uns mil pés atrás, não usaria por esse motivo "segurança" qualquer falha pode ser fatal afinal é algo que tem de ser bem feito são empresas que estarão utilizando, minha opinião é essa. A questão é bem simples tenta invadir o sistema ou encontrar brechas, se conseguir aí sim, você pode vim aqui e dizer que o sistema não tem segurança! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Você conhece o sistema? Já utilizou? Como emitir opinião por algo que você não utiliza? A moderação está atenta aos diversos comentários (flood) fique atento as regras do fórum! se eu opinei é porque pelo menos fiz teste, quando disse sobre a questão de segurança... veja a equipe da whmcs o tamanho e como ainda tem falhas. Mas isso também não quer dizer que o sistema do nosso amigo também tem, enfim eu não arriscaria colocar padrão na minha empresa apenas foi essa minha opinião sem crise nenhuma, apenas opinião. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.