Clicky

Jump to content
  • Sign Up

tadeugomides

Silver
  • Content Count

    158
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Tadeu Gomides da Silva
  1. A Webin usa o VMware Free. VMware free trabalha com disco local e não possui H.A, então é VPS e não Cloud.
  2. No Brasil eu uso e recomendo sempre a serverloft (http://www.serverloft.com.br). Suporte e infraestrutura excelentes. Mas não sei se trabalham com afiliados..
  3. Normal. Locaweb sendo Locaweb. Já passei por muita coisa ruim com provedores ruins. Hoje graças a muito penar encontrei um fornecedor decente, embora careiro. Mas é aquela máxima, paga-se pelo que se tem. :P (não estou dizendo que é seu caso, "drungrin")
  4. Não adianta pagar R$ 0,10/clique se o retorno do investimento for zero. Recomendo bastante o Adwords, bem segmentado.
  5. A licença é de acordo com a CPU. http://www.litespeedtech.com/support/wiki/doku.php?id=litespeed_wiki:license:what_license_to_choose https://www.buycpanel.com/addons/litespeed
  6. Simples, ou contrate uma revenda de VPS (O Google tem várias opções) ou contrate um servidor dedicado e virtualize (O Google também tem váaarias opções). Sirva-se a vontade. ;-)
  7. Pra jogos no Brasil você não tem muito pra onde ir.. A serverloft não aceita jogos na infra, esta até no contrato deles, embora eles tenham proteção DDoS. Sobre a Absam só permitem jogos na rede nos EUA e não na BR. Você viu esse detalhe? (digo isso porque eles não tem proteção ddos no Brasil segundo o site deles) Já a Maxihost é problematica porque eles tem proteção da blacklotus e volta e meia levam ataque superior que o plano contratado por eles. Fora a perda de pacotes constante na rede deles.. (maxihost e não BL). Se é pra contratar nos EUA, tem empresa melhor e mais barata.
  8. rDNS/DNS Reverso/PTR é diferente de SPF e DKIM.
  9. É dificil fazer esse tipo de calculo. Você deve considerar o tamanho das páginas a serem carregadas x largura de link contratado. 5 Mb/s é igual a 625 KB/s.
  10. A OVH é bem clara e rígida quanto a direitos autorais. Leia o contrato, e em paralelo, suspenda a conta para evitar correr o risco de levar uma suspensão.
  11. Você procura uma empresa que trabalhe com Revenda de hospedagem ou com Servidor VPS? No Brasil ou fora? Se for servidor VPS, recomendo a Virtua Server: http://www.virtuaserver.com.br Agora se for Revenda de hospedagem, tenta ver com a serverloft: http://www.serverloft.com.br Se for VPS fora do BR e gerenciado, recomendo: http://solidnetdc.com/vps/index.html
  12. Claro.. O seu funcionário "Alexandre" formatou um servidor que tinha lá "sem querer". Mas OKAY, "nunca aconteceu", e aqui não é lugar para lavar roupa suja, Taranto.
  13. Não recomendo a EMMEX nem pro meu "melhor" inimigo. São amadores desde a época que eram colocation na Datacorpore.
  14. Tem um monte aqui: http://portaldohost.com.br/forum/forum/36-vps/
  15. Nesse caso o melhor é entrar em contato com eles.. Eu tenho esses contatos aqui do comercial no escalation team no portal deles:

×
×
  • Create New...