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Reguipe

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    Renan Guipe
  1. Prezados, Eu quero indicar 24 clientes através do programa de afiliados para algum host que ofereça um suporte bacana. Todas as contratações serão cloud computing com 4 vCPU e 2GB de RAM.. urgente. alguma indicação?
  2. Agradeço todas as propostas. A carteira de clientes foi vendida.
  3. Olá Colegas, Eu estou vendendo minha carteira de clientes devido um novo empreendimento que iniciei que vai me tomar bastante tempo. São poucos clientes, mas pagam bem devido a qualidade do serviço que ofereço. OBS: Minha empresa é registrada e possui CNPJ e infelizmente não vendo os direitos de marca, tenho interesse nesse momento em apenas vender a carteira de clientes mediante contrato assinado (com termos que alegam que esses clientes não podem ser mais retornados à empresa de origem). Pretendo retomar as atividades no futuro. Se alguém possuir interesse em comprar a empresa (Domín
  4. Olá pessoal, Hoje um cliente veio questionar que o site estava fora do ar, verifiquei que todos os arquivos do site foram removidos, sendo assim, eu gostaria de puxar todos os logs de remoção do FTP/Gerenciador de Arquivos e mostrar ao cliente o dia, horário e quais arquivos foram removidos. Como posso analisar e identificar esses detalhes? Vlew!
  5. Jaime, Brigadão cara, ajudou bastante =)
  6. Ae pessoal, Hoje eu tive um problema curioso que me levou a ter o interesse de abrir esse tópico. O problema ocorreu na madrugada, acordei hoje às 7:00 AM e percebi que o meu servidor estava inacessível, eu não conseguia acesso SSH, nada de acesso via WHM e nenhum outro meio; Reiniciei o container pelo painel gerenciador e nada. Por volta de 1 hora mais tarde, tudo se normalizou, acesso SSH, WHM e toda acessibilidade. Suspeita 99% - Load altíssimo no servidor A questão é, preciso descobrir o que ocasionou isso e tratar a situação; Existe algum arquivo que contenha todo o históri
  7. Olá colegas, O DDoS Deflate está me fazendo um grande favor de "bloquear o IP do próprio servidor" e isso além de me deixar muito P*** tem gerado downtime e problemas relacionados. Alguém possui ideia do motivo disso ocorrer e como adicionar os IPs numa whitelist do DDoS Deflate? Obrigado
  8. Olá Colegas, De uma hora para outra o meu MySQL resolveu cair sem motivo algum, o load do servidor continua baixíssimo, todos os serviços funcionando corretamente, porém o MySQL me faz o favor de offar prejudicando todas as aplicações (hoje foram mais de 6 vezes, em horários totalmente distintos e estranhos). Será que alguém possui alguma dica de como puxar dados/logs concretos em relação à uma análise do tipo? Preciso saber o que de fato está ocasionando isso. OBS: Meu servidor é Apache + Nginx Obrigado!
  9. Ae Cassiano, Essa entrada já encontra-se criada no template da zona, muito estranho mesmo não funcionar. Não sei se pode ser algo haver com o CSF que instalei no server. Vou continuar pesquisando, mas agradeço a dica!
  10. Olá Rony, Tente isso... WHM > Reseller Center > "Em Select a Reseller, marque seu user" > Edit Reseller Nameservers and Privileges Utilize a opção "Add an A entry for this nameserver"
  11. Olá colegas, Eu tinha um plano Cloud numa empresa e nesse servidor estava habilitado os atalhos webmail.dominio.com.br e assim por diante, migrei para uma nova estrutura, que por ventura esses atalhos não funcionam. Os acessos podem ser feitos apenas através de domínio.com/webmail Os clientes estão reclamando, como ativar essa função global? Obrigado!
  12. Valeu galera! Todos os comentários foram proveitosos
  13. Ae pessoal, Eu estou meio irritado com uma situação, na qual não sei resolver. Problema: Um "meliante" spammando de alguma tool utilizando uma autenticação do tipo: 1TJmsD-00065I-HC 8m 3.0K [email protected] [email protected] 1TJmsD-00065J-IO 8m 3.0K [email protected] [email protected] 1TJmsD-00065K-JO 8m 3.0K [email protected] [email protected]
  14. Ae Joao, É verdade, andei pesquisando e meu receio com o Zimbra é se eu conseguir integrar e fazer rodar 100% rolar o seguinte... imagine num dia tranquilo dá "aquele bug escroto" rs, os clientes já estarão acostumados com a plataforma, dia de trabalho com alto fluxo de e-mails e etc etc... com certeza vai um bom tempo até encontrar o problema e solucionar... pq todos nós sabemos que "a hora da verdade" é apenas quando o cliente vai usar.. Vou dar uma estudada no Ubuntu + Zimbra valeu pela dica!
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