Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento


Posts Recomendados

Estou usando o sistema a quase 1 ano, nunca tive problemas relacionados ao atendimento pelo contrario, na ultima atualização do sistema surgiu um imprevisto e fui atendimento quase que de imediato.

Até o momento satisfeito com antendimento e tambem com o sistema.

Faço das suas palavras as minhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente a tudo que eu vi aqui sobre o hostmgr, tive que falar, usei o whmcs por 5 anos na minha empresa, um ótimo gerenciador, migrei para o hostmgr logo no começo dele, coloquei TODOS meus clientes e um banco de clientes ativos de mais 600, não tive nenhum problema na época, toda vez que falo com Fernando sou bem atendido.

Claro que o WHMCS ta anos luz na frente do sistema do Fernando, até porque o WHMCS tá há anos no mercado e um gerenciador mais que consagrado no mercado de hosting, fora que ele pode ser usado para outros segmentos se configurado de forma correta.

sobre o HOSTMGR, não há nada que reclamar, o Fernando busca melhorar o sistema a cada dia, vale muito a pena testar ele, no meu caso o que eu precisava para o sistema ficar ainda melhor é apenas um design melhor na área do cliente, e com opção de outras cores (detesto aquele azul, uso o formato antigo do sistema hahahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, mas acho que esse tópico já devia ter sido fechado. Perdeu o sentido, toda hora toma uma direção diferente, hora via reclameaqui, hora vira helpdesk, quadro de avisos, etc. Quem tiver novas dúvidas sobre o sistema, e novo assunto, que abra novo tópico.

 

É minha opinião. Pois já chegou a 22 páginas esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo que vc crie algo fácil como o Wordpress para que qualquer pessoa possa conseguir editar uma template pelo Admin

 

eu sinceramente recomendo que vc tente fazer um plugin para Wordpress que faça a DIFERENÇA eu com 100% de certeza acredito  que vai ser mais fácil pra vc criar  

 

com milhares de Plugins que o Wordpress tem agente poderia ter milhares de funções no site 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informamos que a versão 2.2 está disponível desde 10 de julho de 2015.

Já estamos trabalhando para liberar uma nova atualização o mais breve possível.

segue o changelog da versão.

- Adicionado CPF/CNPJ na tela de resumo do cliente
- Atualizado retorno automático do pagsegudo. (cadastrar URL no pagseguro em PREFERÊNCIAS -> INTEGRAÇÕES -> NOTIFICAÇÃO DE TRANSAÇÕES)
- Adicionado Filtro/busca na tela que lista os serviços e domínios de um cliente
- Melhorado gerenciamento de permissões dos administradores.
- Adicionada Assinatura nas respostas de tickets
- Adicionada função não enviar lembrete de fatura nos finais de semana (configurações -> geral -> Automação)
- Corrigido gráfico de rendimentos
- Corrigido erro no faturamento de projetos em parcela única.
- Corrigida falha eventual no carregamento do modulo de pagamento (detalhes/pagar Fatura)
- Adicionado complemento para baixa automática de boletos usando arquivo .RET (beta. CNAB 400 e CNAB 240)
- Modulo de integração vmware atualizado para liberação automática de máquinas pré-cadastradas. Habilita a função criar (cadastre as vm's em extras >> vmesxi)
- Adicionado banco SICREDI ao modulo de pagamento boletoBancario
- Quadro de informações (Clientes, Projetos, pedidos, Faturas e tickets) exibido apenas a administradores e gerentes (nível de usuário)
- Adicionada função de ocultar quadro de informações no admin (salva o ultimo estado)
- Corrigido link de paginação das faturas quando aplicado filtro de ordenamento (admin)
- Corrigida lista de transações na tela do pedido
- Corrigido problema com guias ocultas em serviores windows
- Corrigido erro ao editar resposta predefinida (ticket de suporte)
- Adicionado modulo de pagamento iugu
- Sistema remodelado para permitir renomear o diretorio admin (configurações -> geral -> sistema)
- Adicionado retorno automático ao modulo f2b (beta)
- Corrigido links/guias em editar projetos
- Sistema Otimizado e outros recursos melhorados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera venho deixar meu relato sobre o uso da HostMGR

Paguei 3 meses adiantados

Comprei o sistema dia 15/07/2016, a primeira vista tudo foi muito bem, entrei e comecei a configuração, só que no momento de configurar a integração com o WHM comecei a ter dificuldades, pois o sistema não tem nenhum tipo de manual, dicas, instruções ou quais quer outro tipo de ajuda em preencher os campos, abrir o primeiro ticket dia 16/07/2016 20:07:44 o mesmo até o presente momento estar em aberto.

agora surgiu um segundo problema, fiz a configuração nas coxas "pois ele me respondeu pelo whatsapp", fui fazer um teste cadastrando um novo usuario e aparece um erro informando que o e-mail não pode ser enviado, já quebrei a cabeça imaginando onde falta configurar o bendito e-mail ou então onde esta faltando configuração..

também gerei um cupom de desconto 100% e acredite foi gerado um boleto com 0,00 e o sistema não mostra como grátis nem como pago, pelo que entendi tenho que levar o boleto em uma agencia para eles dar baixa...

o sistema em si parece funcionar bem, o problema e a documentação pois não existe, também não existe video tutoriais, não existe fórum, em resumo não existe nem suporte ou algum tipo de instrução...

nota para o sistema 6,0 "pois ainda estou com muitos problemas creio que seja falta de configuração"

nota para o suporte 1,1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2016 at 18:34, INF4ME disse:

Olá galera venho deixar meu relato sobre o uso da HostMGR

Paguei 3 meses adiantados

Comprei o sistema dia 15/07/2016, a primeira vista tudo foi muito bem, entrei e comecei a configuração, só que no momento de configurar a integração com o WHM comecei a ter dificuldades, pois o sistema não tem nenhum tipo de manual, dicas, instruções ou quais quer outro tipo de ajuda em preencher os campos, abrir o primeiro ticket dia 16/07/2016 20:07:44 o mesmo até o presente momento estar em aberto.

agora surgiu um segundo problema, fiz a configuração nas coxas "pois ele me respondeu pelo whatsapp", fui fazer um teste cadastrando um novo usuario e aparece um erro informando que o e-mail não pode ser enviado, já quebrei a cabeça imaginando onde falta configurar o bendito e-mail ou então onde esta faltando configuração..

também gerei um cupom de desconto 100% e acredite foi gerado um boleto com 0,00 e o sistema não mostra como grátis nem como pago, pelo que entendi tenho que levar o boleto em uma agencia para eles dar baixa...

o sistema em si parece funcionar bem, o problema e a documentação pois não existe, também não existe video tutoriais, não existe fórum, em resumo não existe nem suporte ou algum tipo de instrução...

nota para o sistema 6,0 "pois ainda estou com muitos problemas creio que seja falta de configuração"

nota para o suporte 1,1 

Ao meu ver a nota do suporte deveria ser 0, pois não existe suporte, é nulo. Contato via skype, facebook, ticket o cara não responde ninguém. Só aparece para informar de novas versões e olha la. O sistema em si é bom, mas falta integração com mais sistemas, ele é muito restrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2014 em 12:59, fernandoguga disse:

modulo voxStream pronto e em testes.

modulo virtualizor OK.

 

trabalhando em melhorias no cadastro do cliente, tickets e faturas.

 

Proxima atualização saindo até dia 22.

 

Será que algum admin/moderador pode acrescentar HOSTMGR no início do titulo desse tópico (apenas por organização). Obrigado.

Boa tarde, tenho uma licença com vocês e tenho virtualizor, mas quando vou liberar uma vps aparece seguinte erro:

Erro ao executar comando (Errors : Você não especificou o e-mail do usuário
Você não especificou a senha do usuário )
 

queria saber se tem como me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?