Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento


Posts Recomendados

@ClonEwaRs, estou disponível no skype.

 

fernando.toos

Olá Fernando

 

Parabéns!

 

A pergunta é a seguinte. Existe em mente a ideia da sua empresa em alugar o uso por servidor ? 

 

Por exemplo, paga-se uma taxa mensal para um IP e todos sites dentro daquele IP poderão usar, assim como o Softaculous, Construtores de sites em geral e o próprio CPANEL?

 

Eu vinha fornecendo o WHMCS mas desisti devido ao custo. O fabricante desejava 5 dólares por cada chave ( valor mínimo ) e deveria ser contratado no mínimo 250 chaves. Total $1250 dólares mensais. Mesmo fornecendo o serviço praticamente grátis ( ao preço de custo no mínimo ) a procura é muito pequena. 

 

O fabricante do WHMCS acredita que todo mundo quer usar. É o universo que eles vivem mas não é a realidade. Menos de 7% realmente tem interesse no gerenciador. Então pagar todos meses 1250 dólares somente valeria a pena se a empresa tiver umas 4500 contas de revendas. Matematicamente é assim que funciona.

 

Nossa empresa teve uma resposta MUITO MAIOR dando outro serviço grátis. Ao assinar um plano ilimitado ganha-se outra conta com tecnologia diferente. Por exemplo, assina uma conta de Revenda Linux Ilimitada e ganha uma Windows e vice versa. A procura foi muito maior que fornecer o WHMCS grátis, sendo assim investir em um servidor dedicado para dar de graça os serviços para quem assina um plano ilimitado tem mais resultados como marketing e custa muito mais barato !

 

Eu te pergunto isso porque tenho interesse em fornecer gratuitamente mas eu vi os preços no seu site e o custo é de R$ 8 por chave. Por favor, me corrija se eu estiver errado. Porem eu não desejo pagar R$ 8 mil reais por mês se 1000 empresas que atendo desejar usar grátis. É praticamente o custo da estrutura dos meus servidores.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, 

 

Você pretende fazer integração com o Plesk?

 

Hoje só não consigo deixar de usar o WHMCS justamente por esse ponto, o resto é perfeito!

 

 

Att.

Wolney

 

a integração plesk está prevista em meu quadro de desenvolvimento. Em preve estará disponível, assim como outros modulos.

 

 

 

Fernando,

 

Promova seu blog, ao invés de colocar o changelog diretamente no post coloca o link http://www.hostmgr.com.br/versao-2-0-hostmgr-agora-com-modulo-de-projetos-e-mais/

 

Agradeço o apoio, passarei a fazer isso nas próximas atualizações.

 

Parabéns @fernandoguga,

 

é muito bom que o projeto esteja andando bem e sempre melhorando.

 

Dá uma atenção aos templates... se houvesse pelo menos um modelo que possa ser integrado e utilizado como site (assim como ocorre no whmcs), acredito que muita revenda iniciante compraria.

 

fico feliz que esteja satisfeito, ja estou trabalhando nessa sua opção de template full e acredito que os códigos de desenvolvimentos que serão liberados facilitarão esse processo a outros usuários.

 

Olá Fernando

 

Parabéns!

 

A pergunta é a seguinte. Existe em mente a ideia da sua empresa em alugar o uso por servidor ? 

 

Por exemplo, paga-se uma taxa mensal para um IP e todos sites dentro daquele IP poderão usar, assim como o Softaculous, Construtores de sites em geral e o próprio CPANEL?

 

Eu vinha fornecendo o WHMCS mas desisti devido ao custo. O fabricante desejava 5 dólares por cada chave ( valor mínimo ) e deveria ser contratado no mínimo 250 chaves. Total $1250 dólares mensais. Mesmo fornecendo o serviço praticamente grátis ( ao preço de custo no mínimo ) a procura é muito pequena. 

 

O fabricante do WHMCS acredita que todo mundo quer usar. É o universo que eles vivem mas não é a realidade. Menos de 7% realmente tem interesse no gerenciador. Então pagar todos meses 1250 dólares somente valeria a pena se a empresa tiver umas 4500 contas de revendas. Matematicamente é assim que funciona.

 

Nossa empresa teve uma resposta MUITO MAIOR dando outro serviço grátis. Ao assinar um plano ilimitado ganha-se outra conta com tecnologia diferente. Por exemplo, assina uma conta de Revenda Linux Ilimitada e ganha uma Windows e vice versa. A procura foi muito maior que fornecer o WHMCS grátis, sendo assim investir em um servidor dedicado para dar de graça os serviços para quem assina um plano ilimitado tem mais resultados como marketing e custa muito mais barato !

 

Eu te pergunto isso porque tenho interesse em fornecer gratuitamente mas eu vi os preços no seu site e o custo é de R$ 8 por chave. Por favor, me corrija se eu estiver errado. Porem eu não desejo pagar R$ 8 mil reais por mês se 1000 empresas que atendo desejar usar grátis. É praticamente o custo da estrutura dos meus servidores.

 

Abraços.

 

não entendi bem seu posicionamento quanto aos valores.

 

seria possível a cobrança por IP, entretanto com um limite de licenças certamente.

 

pelo seu raciocínio. 1000 clientes a R4 8,00 te custaria R$ 8.000,00. Entretanto, considere que o valor normal da licença é de R$ 11,90 cada você estaria economizando R$ 3900,00 (aproximadamente 33%). Considerando ainda que em muitos casos o valor da licença está incluso no preço do plano. Lembrando que o suporte fica por nossa conta. Mas claro que para uma quantidade grande como informado (1000 licenças) podemos negocias um valor melhor.

 

qualquer dúvida me contate por skype: fernando.toos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi bem seu posicionamento quanto aos valores.

seria possível a cobrança por IP, entretanto com um limite de licenças certamente.

pelo seu raciocínio. 1000 clientes a R4 8,00 te custaria R$ 8.000,00. Entretanto, considere que o valor normal da licença é de R$ 11,90 cada você estaria economizando R$ 3900,00 (aproximadamente 33%). Considerando ainda que em muitos casos o valor da licença está incluso no preço do plano. Lembrando que o suporte fica por nossa conta. Mas claro que para uma quantidade grande como informado (1000 licenças) podemos negocias um valor melhor.

qualquer dúvida me contate por skype: fernando.toos

Quando pergunto sobre o uso por ip entenda que desejo instalar em um servidor e todos os sites dentro daquele servidor poder usar sem limites de chaves. Então paga-se uma taxa por servidor e todos usuários dentro deste servidor podem fazer o uso do sistema.

Vamos ao seguinte exemplo:

Menos de 7% tem real interesse em um gerenciador financeiro. Eu posso afirmar isso por pesquisa própria dentro da minha rede de clientes.

Então se tenho 100 contas de revenda dentro de um servidor, apenas 7 e nas melhores hipóteses 15, OU SEJA, 15% vão usar realmente.

Se eu fornecer grátis, certamente 100 vão querer ter uma chave mas praticamente ninguém vai usar efetivamente.

Neste caso se eu pagar R$ 800 para 100 clientes irei pagar R$ 800 mensais. Se a taxa real de usuários é 10, então estarei pagando R$ 80 por chave visto que 90 clientes apenas instalaram por curiosidade e não fazem uso.

Agora, pagar um valor por servidor ao meu ver seria mais justo.

O meu interesse é distribuir gratuitamente e pagar uma taxa razoável por isso e não pagar valores para clientes que nem mesmo virão usar.

Agora, vamos lá

Vamos colocar um valor de R$ 150 por servidor. Estipulo este valor como seu cliente que tenho interesse e acredito ser um valor aceitável. ( valor fixo independente de quantos irão usar )

Isso tornará a distribuição muito mais barato.

Se você alegar o custo do seu suporte, então cobre o suporte nestes casos e deixe o suporte com quem aluga para o servidor, neste caso minha empresa.

Se o cliente desejar um suporte mais qualificado paga o suporte para sua empresa.

Não tenho ideia dos volumes que tens na venda do seu gerenciador, mas imaginou R$ 150 por servidor, vender 1 mil licenças para 1 mil servidores, receber R$ 150 mil e ainda não ter que prestar suporte ?

Serviços como o Softaculous, RV SITEBUILDER, Trendy Tools entre outros funcionam assim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hostmgr tem um aspecto muito bom. É bonito, e bem estruturado. Ainda não usei mas pelo que vi nos comentários ele é muito bom !

Apenas acredito que mesmo sendo mais barato que o WHMCS a comercialização emperra da mesma forma que o WHMCS emperra e faz com que ele perca mercado e perca chance de dominar o mercado de forma definitiva.

Devido a política de negócios do WHMCS eu acho que ele tem grandes chances de ser superado. É meu ponto de vista.

A WHMCS vive num mundo que eles criaram como se o produto deles fosse o santo graal, onde mais ninguém pode fazer frente ou ultrapassar eles.

Tanto é ilusão isso que sua empresa está no mercado com um produto de qualidade fazendo frente. Apenas acredito que as chances de vir a dominar o mercado ainda está nas mãos de quem negociar de forma diferente. Então eu vejo que o WHMCS pode ficar obsoleto e ser ultrapassado por uma estratégia de parceria mais convidativa.

Em 2007 eu contratei programadores e comecei a desenvolver um sistema chamado CONTROLE DE SITES mas descontinuei devido ao alto custo de fabricação que ainda seria necessário para tornar usável. Mas seu sistema está pronto para uso. Então uma versão do mesmo em inglês e com licenças por servidor e não por usuário talvez seja a chave para colocar o WHMCS em segundo lugar inclusive mundialmente.

Imagine seu produto em inglês sendo fornecido por servidor por milhares de empresas no mundo tudo. Quem sabe consiga 10 mil servidores em pouco tempo com esse modelo de negócio que estou te falando. Esse modelo de negociação atrai as empresas. Certamente iria fechar muitos contratos.

Eu vejo a sua forma de negociar pouco convidativa e que fará crescer o uso a passos curtos.

Desculpe-me se for mal interpretado, mas essa é minha visão como potencial cliente.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

 

Eu utilizava ate o momento o WHMCS, mas, agora que vi o HostMGR fiquei muito interessado.

O sistema me chamou muito a atencao e os comentarios neste topico tambem.

 

Voces recomendam? 

 

Vou baixar e testar tambem, posto aqui minha opiniao!

 

Estou trabalhando continuamente para melhorar o produto.

 

você pode entrar em meu site e testar o sistema gratuitamente por 20 dias. Após deixe-nos sua impressão para que eu possa melhora-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

 

Eu utilizava ate o momento o WHMCS, mas, agora que vi o HostMGR fiquei muito interessado.

O sistema me chamou muito a atencao e os comentarios neste topico tambem.

 

Voces recomendam? 

 

Vou baixar e testar tambem, posto aqui minha opiniao!

 

Estou usando desde quando foi lançado estou muito satisfeito, sistema ótimo sempre atualizado e atendimento ótimo, até o momento sem contras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Caldas

 

ainda não dispõe do modulo TeamSpeak, mas estou buscando informações para desenvolve-lo.

 

te enviei uma MP para não carregarmos muito o tópico.

 

Att.

Fernando

 

O tópico já tá na 21ª página... o ideal seria que enviasse o contato diretamente para o site/email da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém, tem muitos bugs o modulo gerencia net não funciona não tem como adiciona modulo de pagamento complicando , enviar ticket sobre o problema , nem responde, enviar outro ticket de outro problema responde rápido ai fica complicando. 

 

O cara cuida desse sistema sozinho.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?