Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento


Posts Recomendados

@Jonatas Silva 

 

o modulo gerencia Net funciona perfeitamente, sendo informado inclusive aqui no fórum que para sua utilização deve-se usar o token do sistema fortunus para geração de boletos. Por outro lado, também foi desenvolvido um outro modulo para integração com a api atual do gerencia net, permitindo pagamento por boleto e cartão de credito.

 

quanto aos tickets, consta em meu cadastro que você já não mais possui uma licença ativa, sendo que a ultima resposta do seu ticket mais recente foi em fevereiro, sendo fechado por inatividade.

 

Te convido a testar o sistema novamente e qualquer dúvida ou reclamação pode encaminha diretamente para meu suporte via ticket ou email.

 

Cordialmente,

Fernando Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa utilizo o modulo Gerencianet sem problema em 3 empresas

Todos que contratam Templates comigo e faço instalação, sempre indico utilizar o modulo do gerencianet 

 

Modulo gerencia net Hostmgr esta funcionando

 

 

Ah, outra coisa.. 

 

Eu editando os templates, consigo montar um formulario de assinatura nesse formato? 

 

https://www.gameservers.com/order/step2.php?game=196

http://cyberiangames.com.ar/contratar.php

 

Desculpe o double post. 

 

 

 

Sim tem como fazer isso so editar o template de pedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde domingo está disponível um novo site com mais informações sobre o HOSTMGR

 

o período de testes grátis foi substituído pela garantia de satisfação (cancelamento em até 14 dias com reembolso total)

 

a alteração nos valores não abrangem as licença ja contratadas. Foi preciso um reajuste para garantir melhor qualidade aos servidores, além de tornar a tabela de revenda mais vantajosa.

 

confiram www.hostmgr.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bem parecido a primeira vista com o whmcs, a questão é a segurança mesmo. Se no whmcs já tem problemas de invasões, atualizações etc... imagine em um sistema desses :/ fico com uns mil pés atrás, não usaria por esse motivo "segurança" qualquer falha pode ser fatal afinal é algo que tem de ser bem feito são empresas que estarão utilizando, minha opinião é essa.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bem parecido a primeira vista com o whmcs, a questão é a segurança mesmo. Se no whmcs já tem problemas de invasões, atualizações etc... imagine em um sistema desses :/ fico com uns mil pés atrás, não usaria por esse motivo "segurança" qualquer falha pode ser fatal afinal é algo que tem de ser bem feito são empresas que estarão utilizando, minha opinião é essa.

 

Você conhece o sistema? Já utilizou? Como emitir opinião por algo que você não utiliza?

 

A moderação está atenta aos diversos comentários (flood) fique atento as regras do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bem parecido a primeira vista com o whmcs, a questão é a segurança mesmo. Se no whmcs já tem problemas de invasões, atualizações etc... imagine em um sistema desses :/ fico com uns mil pés atrás, não usaria por esse motivo "segurança" qualquer falha pode ser fatal afinal é algo que tem de ser bem feito são empresas que estarão utilizando, minha opinião é essa.

A questão é bem simples tenta invadir o sistema ou encontrar brechas, se conseguir aí sim, você pode vim aqui e dizer que o sistema não tem segurança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conhece o sistema? Já utilizou? Como emitir opinião por algo que você não utiliza?

 

A moderação está atenta aos diversos comentários (flood) fique atento as regras do fórum!

 

 

se eu opinei é porque pelo menos fiz teste, quando disse sobre a questão de segurança... veja a equipe da whmcs o tamanho e como ainda tem falhas. Mas isso também não quer dizer que o sistema do nosso amigo também tem, enfim eu não arriscaria colocar padrão na minha empresa apenas foi essa minha opinião sem crise nenhuma, apenas opinião.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?