Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento


Posts Recomendados

Fernando uma sugestão para o seu site, colocar uma pagina para divulgar as empresas estão disponibilizando o HOSTMGR junto com seus os planos de revenda.

 

é uma idéia interessante, mas por enquanto entendo que uma pagina com as empresas seria meio que uma forma de publicidade para determinadas empresas de host, o que poderia atrapalhar ou beneficiar clientes específicos ja que pelos creditos o cliente de x poderia chegar a empresa Y.

 

Assim, pretendo manter a imparcialidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei no demo do painel que na parte dos templates de e-mail, o bom seria um agrupamento pelo local aonde o e-mail é usado, para poder ter uma melhor organização para o usuário.

 

vou verificar essa questão.

 

 

Estava olhando o demo/admin, tem o módulo WHMSonic

Tem o módulo para criação de revenda WHMSonic também?

 

o modulo whmsonic é apenas para criação de contas/radios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém trabalha com design e tem interesse em desenvolver templates para o HOSTMGR?

 

recebo constantemente pedidos de clientes para que indique empresas que possam personalizar os templates. Como meu tempo não permite atender essa demanda, gostaria de saber se alguem tem interesse.

 

OBS. Estou buscando trazer melhorias nos layouts do hostmgr. Se alguém quiser deixar alguma sugestão basta entrar em contato comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém trabalha com design e tem interesse em desenvolver templates para o HOSTMGR?

 

recebo constantemente pedidos de clientes para que indique empresas que possam personalizar os templates. Como meu tempo não permite atender essa demanda, gostaria de saber se alguem tem interesse.

 

OBS. Estou buscando trazer melhorias nos layouts do hostmgr. Se alguém quiser deixar alguma sugestão basta entrar em contato comigo.

 

Fernando,

 

Recomendo contratar algum freelancer no www.freelancer.com, acredito que poderá ter um bom resultado.

 

Você pode lançar dois projetos, o primeiro p/ algum designer esboçar como deve ficar o visual, após finalizar essa etapa, você pode contratar um novo freelancer para desenvolver o tema baseado no visual que tu recebeu.

 

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?