Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento


Posts Recomendados

Tem tantas pessoas inteligentes aqui no fórum que se tivesse um erro grave assim acho que já teriam encontrado.

Fernando informou que um cliente reportou esta falha, sera que é motivo para panico? 

Não pode ser um erro do próprio cliente?

 

Se muitos clientes reportarem o mesmo problema ai sim vou ficar muito preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

 

Tem previsão de lançar algum template para o sistema?

 

@Leo Amarante, por enquanto estou buscando desenvolver novos modulos para que o sistema possa atender melhor ao usuários. Melhorias estão sendo realizadas nos templates a cada atualização. Disponibilizarei novos templates para central do cliente sim, mas não por agora.

 

existe algo que queira sugerir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive buscando informações a cerca do painel da advanceHOST e percebi que trata-se do painel voxstream. Não tenho certeza se são iguais.

 

além da advance host, tem mais alguém aqui do fórum que utiliza esse painel de streaming?

 

talvez alguém que pudesse disponibilizar dados para testar um modulo de integração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?