Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Guilherme

Membro
  • Postagens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    João Guilherme

Últimos Visitantes

2.241 visualizações
  1. Bom dia, estou precisando urgente de um plano de hospedagem, para um site php+sql que tem cerca de 8k visitas por dia, tenho o backup do site, ele tem um área destinada a categoria de conteúdo adulto, é um agregador de links! quero uma empresa que de um bom suporte, estou precisando urgente o site está fora do ar por imcopetencia da atual empresa, me chamem no PV!!
  2. O problema é que não tem a opção do API...tenho uma revenda de hospedagem na reseller, pra revenda tem um painel e depois tem mais dois painéis vou enviar a foto desses dois, nenhum deles tem a opção do API...
  3. Boa noite pessoal, estou enfrentando problemas para integrar a revenda de domínios da reseller club no whmcs, eu ativei o módulo la no whmcs e ele pede o id e o api key da reseller... So que eu fiz o cadastro pelo site da reseller e não tem esse tal de api key, tem apenas o id e as opção para mudar as informações pessoais, procurei em todo lugar e todo mundo fala que fica no painel de configurações da reseller, mais não tem no meu painel... OBS: eu ainda tenho que adicionar fundos, vou depositar 50,00 pagamento por boleto, é por eu não ter adicionado fundos que não aparece o api key? ou é para aparecer mesmo sem ter fundos na reseller?
  4. eai pessoal o que acham de focar naquilo que eu citei acima?
  5. Galera realmente tenho que ter um diferencial, quero entrar no ramo por um gosto e um sonho, mas também lógico para lucrar e crescer... estava pensando em duas possibilidades de mercado, uma seria revender VPS, revenda de hospedagem e hospedagem... e a outra seria focar nesses pequenos sites como nosso amigo citou acima, e também oferece um suporte na questão de gerenciamento do site, tipo um suporte em wordpress, html...será que vou ter sucesso se eu focar nisso?
  6. entendi... oferecer uma hospedagem de alto trafego e focar em blogs é possível com VPS?
  7. Boa tarde pessoal, á algum tempo criei uma empresa de host mas acabou que não dando certo por vários motivos... Hoje em dia tenho um site de grande porte que me garante uns trocados e também um emprego fixo... Estava estudando a possibilidade de abrir uma empresa de host, começando com uma revenda na relleser club com whmcs já incluso, e oferecer de inico hospedagem e domínios para sites e blogs... Mas queria saber, isso hoje em dia vale a pena? o retorno é muito demorado mesmo investindo em adwords?
  8. Fala pessoal to com um projeto de montar um site de videos adulto... pra começar queria uma hospedagem compartilhada mesmo que aceite esse tipo de conteúdo... vi várias que aceitam mais tem um problema, eles trabalham com paypal ou tranferência/deposito...eu tenho como pagar via pagseguro ou mercado pago... alguém conhece alguma empresa que aceita pagseguro ou mercado pago e aceite conteúdo adulto? Interessados favor enviar MP.
  9. Fala pessoal...tenho um a site a mais de um ano, o site cresceu muito desde quando coloquei no ar...hoje ele recebe cerca de 1500 visitas diarias, o site é inteiro em php e mysql...em sua categoria aparece em 4º lugar nas buscas no google, muito bem posicionado...esse site recebe cerca de 600 visitas diarias só do google... O que está acontecendo é o seguinte, eu uso hospedagem compartilhada...aí a empresa que ele está hospedado passou por problemas e eles tiveram que mudar de datacenter, a partir daí começou a aparecer muitos erros de URL que eu acompanho pelo google webmaster, podem ver pela imagem que tem um pico de quase 600 erros, esse foi o dia de mudança do servidor da empresa, antes disso quase nem tinha erro...a partir da mudança esta tendo muito erro, será que o plano de hospedagem compartilhada não está dando conta? dia 11/04 teve mais de 400 erros, isso significa que o site deixou de receber 400 visitas do google?? Me ajudem, o que são esses erros, e porque estão ocorrendo? preciso de um VPS?
  10. E qual seria a "moda" do momento no mercado do host na opinião de cada um, o que está em alta? VPS, server de games, hospedagem, revenda cloud?
  11. Streaming tem mais mercado do que hospedagem compartilhada normal?
  12. Fala Galera... Atualmente na minha empresa, ofereço serviços de hospedagem apenas...queria começar com streaming de áudio inicialmente, as famosas "web radios", queria saber do pessoal que oferece esse tipo de serviço ou que já trabalhou com venda streaming se vale a pena, o mercado de streaming é grande, tem procura?
  13. e com relação aquelas visitas do google?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?