Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Estamos aguardando respostas deles, questionei isso.
Se for por hospedagem sim, agora por domínio, Jesus.

Independente dos casos pra mim é abuso rs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Vamos pensar no mais importante.. hehe

COMO INFORMAR AOS CLIENTES O AUMENTO DOS PLANOS?
Como realizar isto da lei,os clientes vão querer exigir o CDC.

Postado

Imagino os proprietários de grandes empresas como Locaweb, KingHost, Hostnet e outras que investiram em seu  painel próprio, será que estão preocupados? SQN!

Nestas horas que percebemos como nosso negócio é fragilizado por depender muito de serviços de terceiros. 

Editado por Leo Amarante

Postado

Ufa, graças a Deus!

Mandei um exemplo de um servidor com 400 contas de hospedagem e 700 sites no total.

Vamos se manter no cPanel, da para controlar as contas e valores, porém querendo ou não vai ter que subir os preços.

=====

Olá, 

Obrigado por entrar em contato cPanel Atendimento ao Cliente hoje sobre a nossa nova estrutura de preços e licenciamento. 

Para responder à sua pergunta exemplo, se você tiver um servidor VPS com 400 contas cPanel criados no servidor, você vai ser cobrado para a nossa licença de massa cPanel Nuvem Premier por US $ 45 / mês e este cobre os primeiros 100 contas cPanel. Para os restantes 300 cPanel contas seria US $ 0,20 por conta cPanel tornando o total mensal de licença = $ 105,00 / mês para a licença. 

A licença é baseado no número de contas cPanel criados no servidor dentro WHM, e não como muitos domínios estão sendo hospedados no servidor. 

Uma conta cPanel muitas vezes chamado de um usuário cPanel, é uma conta criada pelo administrador raiz ou revendedor, que registra na interface do cPanel para gerenciar seu site. 

Espero que esta informação é útil! Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer dúvidas ou preocupações adicionais. 

- 
Atenciosamente, 

Ariana Sherman 
Customer Service Representative I 
cPanel, LLC 
cs@cpanel.net 
+1 713-529-0800 opção 3 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
1 minuto atrás, Leo Amarante disse:

Imagino os proprietários de grandes empresas como Locaweb, KingHost, Hostnet e outras que investiram em seu  painel próprio, será que estão preocupados? SQN!

Nestas horas que percebemos como nosso negócio é fragilizado por depender muito de serviços de terceiros. 

Acredito que o grande problema nisto e o fato de nossos parceiros comerciais estarem sediados em outros países. WHMCS, cPanel, e etc..

Digamos se fosse no Brasil, acredito que teria alguma LEI que impediria o aumento dos sistemas de forma tão precoce ou então o aumento apenas para novos clientes, obrigado eles a respeitar que ja tem um cadastro ativo ou contrato... 

Postado
2 minutos atrás, jvsrsystems disse:

Acredito que o grande problema nisto e o fato de nossos parceiros comerciais estarem sediados em outros países. WHMCS, cPanel, e etc..

Digamos se fosse no Brasil, acredito que teria alguma LEI que impediria o aumento dos sistemas de forma tão precoce ou então o aumento apenas para novos clientes, obrigado eles a respeitar que ja tem um cadastro ativo ou contrato... 

E para ferrar tudo, o paypal começou a converter o dólar recebido em real.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
35 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

E para ferrar tudo, o paypal começou a converter o dólar recebido em real.

Como assim?

Eu só consigo pagar no paypal com conversão pelo cartão de crédito.

*Não sei se a limitação e do cartão ou paypal, se eu peço pro paypal converte em real a transação não e aceita pelo cartão.

Postado
1 minuto atrás, jvsrsystems disse:

Como assim?

Eu só consigo pagar no paypal com conversão pelo cartão de crédito.

*Não sei se a limitação e do cartão ou paypal, se eu peço pro paypal converte em real a transação não e aceita pelo cartão.

Me refiro a recebimentos de clientes do exterior.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
1 hora atrás, DELTA SERVERS disse:

Ufa, graças a Deus!

Mandei um exemplo de um servidor com 400 contas de hospedagem e 700 sites no total.

Vamos se manter no cPanel, da para controlar as contas e valores, porém querendo ou não vai ter que subir os preços.

=====

Olá, 

Obrigado por entrar em contato cPanel Atendimento ao Cliente hoje sobre a nossa nova estrutura de preços e licenciamento. 

Para responder à sua pergunta exemplo, se você tiver um servidor VPS com 400 contas cPanel criados no servidor, você vai ser cobrado para a nossa licença de massa cPanel Nuvem Premier por US $ 45 / mês e este cobre os primeiros 100 contas cPanel. Para os restantes 300 cPanel contas seria US $ 0,20 por conta cPanel tornando o total mensal de licença = $ 105,00 / mês para a licença. 

A licença é baseado no número de contas cPanel criados no servidor dentro WHM, e não como muitos domínios estão sendo hospedados no servidor. 

Uma conta cPanel muitas vezes chamado de um usuário cPanel, é uma conta criada pelo administrador raiz ou revendedor, que registra na interface do cPanel para gerenciar seu site. 

Espero que esta informação é útil! Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer dúvidas ou preocupações adicionais. 

- 
Atenciosamente, 

Ariana Sherman 
Customer Service Representative I 
cPanel, LLC 
cs@cpanel.net 
+1 713-529-0800 opção 3 

quando você disse ufa pensei que o cpanel não ia mais continuar com essa palhaçada.rsrs
na verdade sua duvida poderia ter sido facilmente sanada bastando dar uma olhada nos planos.
https://cpanel.net/pricing/
100 contas por 45 dolares e acima disso 0,20 por conta total 105 dolares,  talvez para você possa parecer um valor razoavel a se pagar,  pois acredito que para você ficar tão "ufa" é por que tem doletas no bolso.rsrs
mas para quem paga em real 105 dolares seria em torno de 465 reais meio caro não acha ?  praticamente 2 dedicados da ovh.

Postado
2 minutos atrás, carlosvv disse:

quando você disse ufa pensei que o cpanel não ia mais continuar com essa palhaçada.rsrs
na verdade sua duvida poderia ter sido facilmente sanada bastando dar uma olhada nos planos.
https://cpanel.net/pricing/
100 contas por 45 dolares e acima disso 0,20 por conta total 105 dolares,  talvez para você possa parecer um valor razoavel a se pagar,  pois acredito que para você ficar tão "ufa" é por que tem doletas no bolso.rsrs
mas para quem paga em real 105 dolares seria em torno de 465 reais meio caro não acha ?  praticamente 2 dedicados da ovh.

Sim, muitos iram chorar, esses de R$ 10,00 por exemplo. Aqui nossos valores já estavam resguardados, no entanto o limite nas revendas em questão a criação de contas, sim vai sufocar, além dos valores das máquinas cujo tem como intuito o privado com cPanel.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?