Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo método de precificação das licenças cPanel


Posts Recomendados

24 minutos atrás, Rhenan Medeiros disse:

No site deles a edição com contas ilimitadas para ta saindo $25 por mês.

Eu pessoalmente nunca cheguei a usar o Plesk pra valer, mas estou testando em uma instancia na Vultr, lá a licença sai por $12.50.

25$ ilimitado está mais baixo do que o cPanel

Sinceramente o plesk em Linux e um ótimo sistema usei ele em alguns projetos faz cerca de 1 ano.

Foi sucesso total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jvsrsystems disse:

25$ ilimitado está mais baixo do que o cPanel

Sinceramente o plesk em Linux e um ótimo sistema usei ele em alguns projetos faz cerca de 1 ano.

Foi sucesso total.

Para dedicados os 45 $ caiu bem, vou analisar aqui, precisamos de uma fuga do preço novo do cPanel, para o Brasil não da para manter.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Para dedicados os 45 $ caiu bem, vou analisar aqui, precisamos de uma fuga do preço novo do cPanel, para o Brasil não da para manter.

Acredito que a cPanel não está ligando para o mercado internacional, para quem hospedar lá fora pagar + $10 não faz tanta diferença.

Imagine se a licença fosse cobrada em real e fosse por exemplo R$15 reais, se houve-se um aumento de R$10 ~  30 reais seria tranquilo .. Porém além da cotação internacional tem custos com IOF e além disto tem custos de impostos nacionais...

1 minuto atrás, ebersol disse:

Alguém tem um demo do PLesk?

segue abaixo

https://docs.plesk.com/en-US/onyx/online-demos/

1 minuto atrás, Rhenan Medeiros disse:

Já vi citarem esse site de licenças em outros tópicos, vocês ja utilizaram?
http://www.licensecube.com/control-panels/plesk-license.php

O Plesk tem suporte ao Cloud Linux, o que é ótimo!

 

 

 

Este site e famoso por vender licenças ... Realmente os preços estão ótimos, sera que corre risco de depois de migrar para o Plesk e empresa também subir os preços? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, jvsrsystems said:

Acredito que a cPanel não está ligando para o mercado internacional, para quem hospedar lá fora pagar + $10 não faz tanta diferença.

Imagine se a licença fosse cobrada em real e fosse por exemplo R$15 reais, se houve-se um aumento de R$10 ~  30 reais seria tranquilo .. Porém além da cotação internacional tem custos com IOF e além disto tem custos de impostos nacionais...

segue abaixo

https://docs.plesk.com/en-US/onyx/online-demos/

Este site e famoso por vender licenças ... Realmente os preços estão ótimos, sera que corre risco de depois de migrar para o Plesk e empresa também subir os preços? 

Isso é justamente oq alguns colegas falaram, como cPanel e o Plesk são/estão dentro do mesmo grupo, o receio é que justamente fazerem o mesmo com o Plesk, o que pode ser agora ou daqui a 5 anos, não da pra saber se irá ocorrer mesmo ou não. E até pq outros painéis podem querer "se aproveitar" da situação não agora mas daqui a algum tempo, e frustração será a mesma.

O que estou fazendo justamente é testar os painéis que possivelmente me atendem e colocar pros e contras tanto pra mim como em itens que sei que meus clientes precisam e usam no dia a dia, e ai decidir qual usar. A única certeza é que tenho é preciso migrar, não vou ficar nesse barco atual do cPanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rhenan Medeiros disse:

Isso é justamente oq alguns colegas falaram, como cPanel e o Plesk são/estão dentro do mesmo grupo, o receio é que justamente fazerem o mesmo com o Plesk, o que pode ser agora ou daqui a 5 anos, não da pra saber se irá ocorrer mesmo ou não. E até pq outros painéis podem querer "se aproveitar" da situação não agora mas daqui a algum tempo, e frustração será a mesma.

O que estou fazendo justamente é testar os painéis que possivelmente me atendem e colocar pros e contras tanto pra mim como em itens que sei que meus clientes precisam e usam no dia a dia, e ai decidir qual usar. A única certeza é que tenho é preciso migrar, não vou ficar nesse barco atual do cPanel.

Entendo, já achou algum painel que atende-se bem como o cPanel?

Como explicar o cliente sobre o aumento dos planos de hospedagem?  devido os excessos da cPanel?

O que deve acontecer e alguns clientes escolherem hospedagem X ou Y mesmo cobrando mais caro devido ter a comodidade do cPanel.

tenho certeza que gigantes como Hostgator não vão sentir diferenças, eles devem ter contratos de muitos anos garantido os preços..

Na resellerclub (empresa do grupo da hostgator) as licenças do cPanel e WHMCS tem custo de $5.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ebersol disse:

Quem precisa de uma licença que nem eu.

Compra a anual. 

22268E79-31F6-4570-A4ED-B03B4D178A1A.png

Acho que da ainda para assinar. Depois quando for renovado ai sim vai migrar para o plano atual.


"Just to clarify: the price change is not immediate. As annual or multi-year licenses come up for renewal they will be converted to the new system for direct customers. Check the guides we provided for more details.
----
Manager of Community Engagement @cPanel, L.L.C.
@cPanel"

1 minuto atrás, ebersol disse:

Acho que da ainda para assinar. Depois quando for renovado ai sim vai migrar para o plano atual.


"Just to clarify: the price change is not immediate. As annual or multi-year licenses come up for renewal they will be converted to the new system for direct customers. Check the guides we provided for more details.
----
Manager of Community Engagement @cPanel, L.L.C.
@cPanel"

http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1770316&p=10153471#post10153471

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema e o seguinte.

Digamos que você tenha 10 servidores licenciados...  (preço garantido você já pagou 1 ano de licenciamento)

Digamos que vocÊ jogue um adworks ou então compre 1 carteira de clientes..  enfim

e precise migrar mais clientes, pois os 10 servidores estão cheios como fazer? 

Novos pedidos de licença serão com os novos preços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?